Pov's Dilyan
Estou acabando de me arrumar para o jantar do meu pai, visto a minha calça e coloco o meu perfume, procuro o meu desodorante e não acho em canto nenhum, pego a minha blusa e desço.
Dilyan: pai, por acaso o senhor pegou o meu desodorante? - assim que pergunto a campainha toca.
Henry: peguei tá no meu quarto, droga, filho abre a porta que estou com a mão ocupada. - fala colocando a comida na mesa.
Vou até a porta e abro dando de cara com a Malu e sua família, a Malu me olha dos pés a cabeça e fica observando o meu tórax, quando olha para o meu rosto ela cora.
Dilyan: boa noite, podem entrar. - eles entram.
Amanda: filho, eu não acredito que você foi atender a porta sem camisa. - sussurra no meu ouvido.
Dilyan: meu pai que mandou. - subo para o meu quarto.
Antes eu passo no quarto do meu pai e pego o meu desodorante, vou para o meu quarto e termino de me arrumar e saio. No caminho do corredor eu acabo me esbarrando em alguém, antes que essa baixinha caia eu seguro a sua cintura ficando próximo do seu rosto.
Dilyan: quase.
Malu: ehr... Obrigada. - a solto mas antes lhe dou um selinho a fazendo corar. - por que sua mãe me olha com aquela cara?
Dilyan: que cara? - que droga, minha mãe não sabe nem disfarçar.
Malu: aquela cara tipo... Que não gosta da pessoa e tá com vontade de matar ela. - fala.
Dilyan: não se preocupe, ela é assim mesmo. - passo o braço em volta do seu pescoço e descemos.
Vamos até a sala do jantar onde todos já estamos esperando, quando a minha mãe me ver com a Malu, a mesma me olha brava.
Henry: só estávamos esperando vocês para jantar. - fala e eu me sento.
Amanda: por que demoraram?
Dilyan: eu estava me arrumando.
Colocamos o nosso prato e ficamos comendo, meu pai e a dá Malu ficavam conversando sobre o trabalho.
Amanda: Maria Lúcia o que aconteceu com sua mãe? - pergunta olhando para a Malu e comendo.
Malu: ela foi para Inglaterra. - fala parecendo que estava comendo.
Amanda: e você não sente saudades?
Malu: muita, quando se vive com uma pessoa dês de sempre acaba sentindo saudades quando vão embora. - falo.
Amanda: a claro, e você aprendeu muita coisa com ela?
Dilyan: mãe, pra que tanta pergunta?
Amanda: ué, não posso tirar minhas dúvidas?
Malu: tudo bem Dilyan e sim eu aprendi, mas só as coisas boas.
Amanda: e ela faz coisas ruins?
Malu: todo mundo faz. - fala encerrando a conversa.
Depois do jantar, eu, a Malu e o Brian sentamos no sofá e ficamos assistindo.
Pov's Maria Lúcia
Brian: então Dilyan, Paulo está reclamando que você não quer ir mais as festas.
Dilyan: a ele já me falou isso e marcamos uma festa hoje. - sorrir malicioso para Brian.
Não gostei nada disso, sabe quando vem aquele ciúme que dá vontade de matar a pessoa?
Malu: que tipo de festa?
Que pergunta idiota, é claro que é aquelas festas cheias de garotas, bebidas, garotas, música, garotas, pessoas se beijando, já falei garotas?
Dilyan: bom, é uma festa normal...Balada.
Malu: ata. - presto atenção no filme.
Brian: isso tudo é ciúmes querida irmã?
Malu: o quê? Você... Tá fumando droga. - gaguejo.
Dilyan: não se preocupe Malu, nenhuma daquelas garotas se comparam a você e... Eu não vou ficar com ninguém.
Brian: vocês estão namorando?
Malu: não.
Dilyan: por enquanto. - sorrir para mim.
Espera, ele disse por enquanto? Mas esse peste no disse que não namora? OK, garotos são bipolares. Ou, ele só quer me iludir.
Fábio: bom, já estamos indo. - meu pai fala se despedindo.
Henry: foi bom ter vocês aqui, podem vir quando quiser. - fala e me abraça, em seguida o Brian.
A Meg já estava dormindo.
Depois de longas despedidas dá parte do Henry pois a Amanda foi para o quarto e não voltou o que eu acho uma falta de educação mas tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados - Segunda Temporada
Ficção AdolescenteAmanda e Henry estão se casando, novas aventuras começando... seu filho Dilyan decide morar no Brasil e lá ele pode conhecer um grande amor... porém vai que esse amor é filha da pior inimiga da sua mãe Amanda? será que o amor deles será mais forte?