Cap. 34

1.5K 133 10
                                    

Uma semana depois...

Pov's Dilyan

Acordo com algum ser que logo será exterminado da face da terra, pulando em cima de mim.

Dilyan: ai Alana isso machuca. - a empurro pro lado.

Alana: você falou como se tivesse transando. - rir e eu fecho a cara.

Dilyan: o que você quer em? - pergunto fechando o olho.

Alana: preciso de ajuda para levar as malas lá para baixo.

Dilyan: que legal.

Alana: tá vou mudar a frase, preciso da SUA ajuda para levar as malas lá para baixo, entendeu agora?

Dilyan: entendi, mas o que eu tenho haver com isso?

Alana: porra você é lerdo ou se faz de lerdo? Eu preciso da sua ajuda para levar a merda da mala lá para baixo.

Adoro vê la irritada.

Dilyan: eu só te ajudo com uma condição. - me sento na cama.

Alana: lá vem. - revira os olhos.

Dilyan: tem quantas malas?

Alana: duas grandes, uma média e minha bolsa pequena. - fala se lembrando.

Dilyan: tá, vamos fazer o seguinte, eu levo a bolsa pequena e você as outras. Fechado? OK vamos.

Alana: Ahrg, deixa para lá Dilyan, você é um chato. - se levanta dá minha cama e sai do quarto batendo a porta com força.

Agora eu posso voltar a dormir.

[...]

Ouço gritos lá embaixo, me levanto e tomo banho, visto a roupa da multimídia e desço.

Henry: Dilyan o que custava ajudar a sua irmã? - ajuda a Alana a se levantar.

Exatamente, ela caiu dá escada.

Dilyan: eu estava querendo dormir.

Henry: você já passou do limite Dilyan, essa vinda para o Brasil te mudou muito. - falava enquanto pegava a mala de Alana do chão e levantava. - você pelo menos arrumou as malas?

Dilyan: depois eu arrumo, é rápido. - passo por eles e vou para a cozinha.

Alana: ai pai tá doendo. - fala sentada no sofá.

Reviro os olhos.

Henry: está vendo Dilyan o que você fez com sua irmã? - vai olhar o joelho dela.

Dilyan: que droga cansei. - passo por eles até a porta. - você só sabe defender essa aí, EU ESTAVA CANSADO E NÃO SOU OBRIGADO A AJUDAR NINGUÉM, tudo para você é a Alana, pois bem, fica aí defendendo ela que eu não vou está aqui.

Henry: Dilyan volta aqui... - tarde demais, eu já havia saído de casa.

Vou até a garagem e pego o meu skate, vou com ele até a praça onde vários outros skatistas estavam lá, eu conhecia a maioria.

Depois de alguns minutos eu ouço meu celular tocar. "Diego"

Para quem não sabe, Diego é meu tio porém ele tem a minha idade, só que alguns meses mais velhos, ou seja, não o considero como o meu tio.

Ligação on:

Diego: iai sobrinho.

Dilyan: sabe que isso não faz sentido , para de me chamar de sobrinho.

Sinceramente Apaixonados - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora