Pov's Maria Lúcia
Professor: resolvam essas equações e no final da aula me entreguem e lembrem que vale 3,0 pontos. - fala entregando uma folha com as equações.
Dilyan: me ajuda? - fala colocando a cabeça para trás já que eu estou sentada na cadeira atrás dele.
Malu: não, quem anda com o inimigo também é meu inimigo. - falo.
Eu acho que eu falei nada com nada.
Dilyan: eu já te disse que estava bêbado, por isso que beijei a Tiffany. - olha para mim. - espera um pouco... Você está com ciúmes?
Malu: quê? Claro que não, vai fazer sua atividade. - olho para o mesmo.
Ele me dá um selinho demorado e eu? Paraliso, ele volta a sua posição normal.
[...]
Louise: olha a nega do cabelo duro que não gosta de pentear... - canta enquanto pentea o cabelo da Alana.
Alana: aff, eu estava atrasada.
Malu: o que houve? - me sento.
Louise: a Alana não pentiou o cabelo, diz ela estar atrasada. - fala fazendo um coque no cabelo da Alana.
Malu: as vezes eu não pentio o meu, mas é de preguiça mesmo. - elas riem.
BRIAN: oi meninas. - nos comprimenta e dá um selinho na Louise.
Malu: perdi alguma coisa?
Louise: como eu vou saber? Não sou a dona das suas coisas para saber o que perdeu.
Malu: ha ha ha, engraçadinha. - reviro os olhos.
Acabo de comer e voltamos para a sala de aula e depois de três aulas chatas eu volto para casa com o Brian.
[...]
Depois do almoço, eu fico brincando de Barbie com a Meg até que meu pai chega.
Fábio: oi meninas. - Meg corre e o abraça.
Meg: papai.
Malu: voltou cedo hoje. - falo sem o olhar.
Fábio: queria ficar mas tempo com minha família.
Malu: hum, me engana que eu gosto. - me levanto e olho para ele.
Ficamos alguns segundos sem falar.
Fábio: vamos em um restaurante. - coloca a Meg no chão. - se arrumem.
Ele sai do quarto, minutos depois a Dora chega para arrumar a Meg e eu vou para o meu quarto, tomo banho e saio enrolada com uma toalha, escolho a roupa da multimídia, faço uma make caprichada e deixo o meu cabelo solto, apenas faço cachos na ponta, desço e tidos já estão prontos.
Fomos até o carro e todos foram no carro do meu pai.
Fábio: chegamos. - fala assim que estaciona.
Saimos do carro e entramos em um restaurante super chick, sentamos em uma mesa em frente a janela.
Garçom: já sabem o que vão pedir?
Fábio: eu vou querer um Bife acebolado com tudo que tenho direito.
Ana: vou querer uma salada. - todos olham para ela. - estou de dieta.
Meg: eu quelo solvete e bolo de cocolate - fala animada e nós rimos.
Malu: eu vou querer um spagueth a bolonhesa. - falo.
Brian: vou querer o mesmo que o meu pai.
Garçom: OK, alguma bebida?
Ana: suco de acerola para todos. - ele anota e sai.
Logo a comida chega e nos servimos
Pov's Dilyan
Estou no meu quarto jogando com o Paulo.
Dilyan: então cara e esse negócio de gravidez?
Paulo: Aé mesmo, esqueci. - pausa o jogo e pega o celular discando um número. - alô? Susan, então fez o teste?... Sim... Sério!?... Claro que estava... Pois é que pena... OK thau.
Dilyan: então...
Paulo: ela está grávida mas... O filho não é meu. - fala animado e da play no jogo. - ela tinha transando com um cara um mês antes e no teste tá dizendo que ela tá grávida de um mês.
Dilyan: sorte sua cara. - rimos.
Continuamos jogando, vício é vício né pai!
......................................................
Capítulo pequeno pois o outro vai ser TOP!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados - Segunda Temporada
Teen FictionAmanda e Henry estão se casando, novas aventuras começando... seu filho Dilyan decide morar no Brasil e lá ele pode conhecer um grande amor... porém vai que esse amor é filha da pior inimiga da sua mãe Amanda? será que o amor deles será mais forte?