Pov's Dilyan
Chego em casa e meus avós estavam se beijando na cozinha, eu pensava que os velhinhos não tinha essa pegada toda.
Dilyan: atrapalho? - falo chegando na cozinha.
Os dois se separam assustados.
Joana: Dilyan você tá aí, cadê sua irmã? - minha avó fala se voltando ao fogão para esconder a vergonha.
Dilyan: passeando. - me sento no balcão. - tô com fome.
Joana: vou colocar a mesa, pegue a sua mochila que eu aposto que jogou no sofá e vá para o seu quarto tomar banho. - ela me tira do balcão me empurrando.
Dilyan: já vai.
Vou até o sofá mas eu me lembro que não peguei a mochila, volto para o carro e destrava o mesmo, abro a porta e pego a mochila, mas tinha um caderno com o Justin Bieber na capa do lado da minha mochila ( não me lembro de ter comprado um caderno dele ) abro o caderno e vejo o nome Maria Lúcia, ela deve ter pego as coisas depressa é esqueceu o caderno.
Esse dia foi meio estranho e quando me lembro dela tenho um sentimento meio que... Aff, para de ser gay.Pego o caderno dela e a minha mochila e volto para casa, subo as escadas e entro no meu quarto fechando a porta ( amanhã é sábado ), vou ligar para a Malu para a mesma não ficar procurando o caderno.
Abro o seu caderno e vejo o seu número escrito, pego o meu celular do bolso e disco o seu número.
Ligação on:
Malu: alô?
Dilyan: Malu? Aqui é o Dilyan.
Malu: oi Dilyan, algum problema?
Dilyan: não, eu só te liguei para dizer que o seu caderno está aqui, achei no banco do meu carro.
Malu: eu devo não ter visto ja que....
Dilyan: que... Continue.
Malu: nada não, valeu por mim avisar, estava procurando.
Dilyan: se quiser eu levo aí.
Malu: não precisa, segunda eu pego.
Dilyan: okay.
Malu: okay.
Dilyan: okay.
Malu: nossa, a gente parece Gus e hazel se falando, só na fala mesmo, não nas outras coisas, já que a gente é só amigo e nem se conhece e...
Dilyan: tudo bem Malu, eu já entendi.
Malu: desculpa.
Ligação off.
Rio comigo mesmo por causa da mensagem, desligo o celular e coloco o mesmo para carregar, tomo banho e desço de cueca box, minha avó já estava comendo.
Me junto a mesma, logo a porta se abre e a Alana entra, beija a cabeça da minha vó e sobe.Pov's Maria Lúcia
Depois da ligação do Dilyan e me jogo no sofá e fecho os olhos.
Clara: que cara de apaixonada é essa filhote?
Malu: que? Apaixonada? Só que nunca né mãe. - me levanto.
Clara: eu conheço sua cara e lógico que não é essa.
Malu: então eu encarnei em outra cara, se isso é possível. - subo para o meu quarto e durmo.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
Capítulo pequeno né pessoal, mas o próximo eu juro que vai ser maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados - Segunda Temporada
Novela JuvenilAmanda e Henry estão se casando, novas aventuras começando... seu filho Dilyan decide morar no Brasil e lá ele pode conhecer um grande amor... porém vai que esse amor é filha da pior inimiga da sua mãe Amanda? será que o amor deles será mais forte?