Pov's Maria Lúcia
Malu: vou só tomar banho. - falo após colocar a última mala na sala.
Clara: seu pai já está a caminho. - fala separando as minhas malas da dela.
Subo as escadas e entro no meu quarto que agora só está com os móveis vazios, antes eu separei a roupa que ia usar, tomo banho bem demorado e saio, visto minha roupa e calço minha sapatilha, dou a última olhada no meu quarto e as lembranças passam como um filme.
Desço e saio de casa, encontro meu pai conversando com a minha mãe perto de um carro e o táxi do lado, chego perto deles chamando a sua atenção.
Clara: eu acho que é a hora da despedida. - me abraça.
Fábio: eu vou esperar dentro do carro. - sai.
Malu: vou sentir saudades.
Clara: eu também. - percebo que ela estava chorando.
Malu: mãe não chora, ainda vamos nos ver, quer dizer, você vem para o meu aniversário daqui a dois meses né?
Clara: claro filha, não perderia por nada. - nos abraçamos novamente. - eu tenho que ir se não vou perder o vôo.
Malu: thau mãe, te amo. - abro a porta do carro.
Clara: também te amo. - entra no táxi.
Eu entro no carro.
Fábio: pronta para uma vida nova? - não respondo. - vou considerar isso como um sim.
Ele dá a partida.
[...]
Meu pai entra na garagem de uma casa enorme.
Me surpreendo, saio de casa com a boca aberta.
Fábio: gostou?
Malu: o senhor só pode ser milionário, gente tô pasma. - meu pai rir.
Um homem de terno sai de casa junto com uma mulher muito bonita com uma garota no colo.
Fábio: John, leve as malas dela para o seu quarto. - o homem assenti e começa a pegar as malas. - oi amor, essa é a Maria Lúcia - beija a mulher.
Xxxxx: olá, eu me chamo Ana, essa é a minha filha Meg, é muito bom te conhecer você é muito linda. - me abraça com dificuldade por causa da garotinha no seu colo.
Malu: obrigada você também é linda e por favor me chame de Malu. - sorri.
Meg: você é mia nova imã? - pergunta muito fofa.
Malu: sou sim, você é muito fofa sabia. - ela sorri mostrando seus dentinhos ainda se formando.
Meg: bigada.
Fábio: vamos entrar filha. - fomos andando até a porta de casa e entramos.
A casa ainda é muito mais bonita por dentro, parecendo aquelas casas de novela.
Ana: onde está o Brian? Meg você pode chamar o seu irmão? - coloca Meg no chão.
Brian? Como assim, será o mesmo que eu conheço.
Brian: não precisa, já estou aqui. - fala descendo as escadas e me olhando, o mesmo arregala os olhos. - Malu?
Malu: oi Brian, que surpresa. - falo.
Fábio: vocês se conhecem?
Malu: sim, estudamos juntos. - Brian vem mais para perto.
Ana: que bom que vocês se conhecem. - sorri. - então Maria... Quer dizer Malu, imagino que esteja cansada, vou lhe mostrar o seu quarto.
Meg: não. - põe sua mãozinha na minha frente. - eu mosto, eu ajudei a decolar. - pega a minha mão e me puxa ao andar de cima. - é aqui.
Abre a porta.
Meg: gostou, mia mãe não deisou eu coloca babie, disse que você é gandinha. - fala decepcionada.
Malu: eu amei Meg, obrigada. - beijo o seu rosto.
Minhas malas já estão no quarto, a Meg desce e eu começo a arrumar as minhas roupas no guarda roupa.
[...]
Acabo de arrumar tudo as 19:00, tomo banho e desço, o Brian estava assistindo TV, me junto a ele.
Malu: oi. - falo me sentando.
Brian: oi Malu. - abaixa o volume da TV. - é meio estranho sabermos que somos... Irmãos.
Malu: pois é, mas eu vou me acostumar com isso. - sorri.
Já que eu sou a mais nova irmã dele, irei ajudar a Louise um pouco.
Malu: você está namorando né?
Brian: é. - fala estranhando. - mas estamos brigados.
Uma vantagem para a Louise.
Malu: que pena, você e a Louise são amigos né?
Brian: parece até uma entrevista. - rir. - sim, somos bastantes amigos.
Malu: tipo bff?
Brian: tipo isso.
Meg vem correndo e pula no nosso colo.
Meg: Peppa Pig. - bate palminhas.
Brian: sério isso mesmo produção.
Malu: vai Brian coloca no desenho da MiNHA irmã. - ela me abraça.
Brian: nem parece que chegou hoje. - muda de canal.
Malu: vai me expulsar? - pergunto irônica.
Brian: vou.
Meg: eu não vo deixa Malu, ele que vai embola. - me defende.
Brian: já me trocou? Não vou mais brincar de boneca com você.
Eu ri alto.
Malu: sério que você brinca de boneca?
Brian: ela me força a isso.
Meg: mais você gosta e eu não peciso mais de você, a Malu binca comigo.
Ficamos assostistindo Peppa Pig até que nós fomos jantar, conheci a empregada chamada Dora, ela é muito legal e sua comida é uma delícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados - Segunda Temporada
Teen FictionAmanda e Henry estão se casando, novas aventuras começando... seu filho Dilyan decide morar no Brasil e lá ele pode conhecer um grande amor... porém vai que esse amor é filha da pior inimiga da sua mãe Amanda? será que o amor deles será mais forte?