Cap. 13

1.6K 126 4
                                    

Pov's Dilyan

Por que eu a beijei? Sei lá, a boca dela estava muito perto e eu aproveitei, ela me correspondeu... Ainda bem, estava com medo de levar um tapa, paramos por falta de ar, ela me olha de olhos arregalados.

Malu: por que você fez isso? - sai debaixo de mim.

Eu não sei.

Dilyan: por que eu quis. - me sento.

Malu: não sou as vagabundas que você pega então pense antes de me beijar. - ela tentava parecer brava, mas ela estava vermelha de vergonha. - para de me olhar assim.

Eu rir.

Dilyan: tá bom irritadinha, parece que nunca beijou. - levanto as mãos em forma de rendição.

Continuamos a fazer o nosso trabalho, gravamos as nossas falas e depois descemos para comer antes de fazer a segunda parte. A mãe dela estava lá embaixo fazendo a unha, ela olha para mim e sorrir.

Clara: olá Henry Junior. - ela vem até a gente. - aposto que vocês estejam com fome, ali tem bolo. - aponta para o fogão.

Malu se abaixa e pega o bolo e coloca em cima da bancada, depois abre o armário e pega os pratos e depois o suco, o meu celular apita.

Mensagem on:

Paulo: tá aonde cara, estou aqui na sua casa segurando vela da sua irmã.

Dilyan: estou na casa da Malu.

Paulo: 😏😏

Dilyan: não viaja cara, estou fazendo um trabalho.

Paulo: não me diga que vocês não deram nenhum pega.

Dilyan: daqui a 30 hora a gente acaba o trabalho, melhor você ir pra sua casa.

Paulo: ok.

Mensagem off.

Acabamos de comer e subimos novamente para o seu quarto e continuamos o trabalho, depois eu vou para a minha casa, encontro o Marcos e a Alana se agarrando no sofá, reviro os olhos e subo para o meu quarto.

Pov's Maria Lúcia

Quando ele vai embora, arrumo as coisas no meu quarto e desço, procuro a minha mãe e não a acho quando me viro tomo um susto com ela.

Malu: mãe, quer me matar?

Clara: filha você é a pessoa que eu .ais amo nesse mundo, tá ficando com o filho do meu... Quer dizer... Ex namorado, imagine vocês se casarem, vamos entrar para a sua família.

Malu: hello, mãe não viaja, somos apenas amigos.

Clara: amigos não se beijam e nem negue pois eu vi com esse olhos que um dia a terra irá de comer.

Reviro os olhos e me sento no sofá.

Malu: prefiro assistir SOU LUNA do que ouvi a senhora. - vejo a conta de luz em cima da mesinha. - Tu já pagou essa conta? - mudo de assunto.

Clara: não. - da de ombros.

Malu: que coisa feia, vai deixar ficar com juros.

Clara: depois eu pago, não mude de assunto, você gosta dele?

Malu: mas mãe, sabe que estamos em crise e você não paga... Não somos ricos igual ao meu pai.

Clara: Maria Lúcia, me dê essa merda. - puxa o papel da minha mão e guarda na estante. - se você não vai me responder, me deixe em paz. - sai.

Sinceramente Apaixonados - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora