Cap. 61 ( último capítulo)✍

1.6K 129 8
                                    

Pov's Maria Lúcia

Dois meses depois...

Minha barriga está enorme, quase não consigo ​andar direito por isso que eu passo a maior parte do tempo na cama ou no sofá assistindo na Netflix, o Dilyan não me deixa fazer nada, essa semana tá sendo uma correria já tive dois alarmes falsos, um foi de madrugada e outro foi semana passada, o Dilyan já está estressado com os bebês.

Na sala te um quadro enorme do Dilyan beijando a minha barriga.

A Louise que dei de presente para gente, toda hora eu fico admirando esse quadro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Louise que dei de presente para gente, toda hora eu fico admirando esse quadro.

Hoje é mais um dia normal, estou deitada no sofá assistindo " "i Carly", já são 18:46, sinto um cheiro gostoso que só o Dilyan tem e depois ele aparece todo arrumado na sala.

Malu: para onde você vai? - me sento.

Dilyan: numa festa. - fala colocando o relógio.

Malu: vai me deixar em casa nesse estado?

Dilyan: não vai acontecer nada OK? Se sentir alguma coisa você deita que passa. - fala e beija a minha testa. - eu volto de manhã. - vai até a porta.

Malu: Dilyan, volte aqui. - ele não me ouve e sai.

Começo a chorar com medo, nunca fiquei sozinha em casa grávida e se acontecer alguma coisa?

Acabo de comer e sinto uma pontada na barriga mas isso sempre acontece então não me importo, coloco o prato na pia e sinto outra ponta e mas outra é outra. Vou para cama e me deito, a dor parece melhorar então eu fecho os olhos para tentar dormir.

[...]

Acordo totalmente suada e com dor na barriga, me sento na cama e meu Deus... A bolsa estorou. Pego o meu celular com dificuldade e ligo pro Dilyan, ligo umas cinco vezes e ele não atende, a dor parece piorar, ligo para a Louise só que só caia na caixa, o único número que sobrou foi o do Marcos, ligo pro mesmo e em três toque ele atende.

Ligação on

Marcos: alô - fala com voz de sono.

Malu: Marcos...Me ajuda, AI!!

Marcos: o que aconteceu?

Malu: a bolsa estorou, vem logo!!

Marcos: já chego aí, deixa a porta aberta.

Ligação off

Vou para o banheiro e romo um banho rápido, visto a primeira roupa que vejo e desço.

Tento ligar novamente para o Dilyan e deixo milhares de mensagens no watsapp, ando até a porta e abro, me sento no sofá.

Em alguns minutos o Marcos aparece assustado.

Sinceramente Apaixonados - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora