Cap. 47

1.3K 133 14
                                    

Pov's Maria Lúcia

Um mês depois...

Nesse tempo que passou não aconteceu nada demais, minha relação com meu pai continua a mesma, a gente sempre briga, eu e o Dilyan estamos APENAS amigos já faz um mês que eu não sinto sua boca sobre a minha, a Louise está mais feliz que nunca, sempre me falando dela e do Brian, a Meg como sempre querendo que eu brinque com ela.
.
.
.
Hoje eu acordo não me sentindo muito bem, tomo banho e visto uma calça Jeane cintura alta e um crooped, calço minha vans e faço um coque no cabelo. Desço e todos estão tomando café, aliás, menos o Brian.

Malu: bom dia. - me sento.

Todos: bom dia.

Começo a comer, o Brian desce e de senta do meu lado.

Malu: que cheiro é esse? - sinto meu estômago revirar.

Brian: meu perfume novo, gostou? - nesse momento eu subo correndo e vômito tudo que eu comi noite passada. - você está bem?

Malu: estou mas, tira esse perfume?

Brian: tá bom.

Me levanto e escovo os dentes, passo uma água no rosto e desço

Ana: você está bem querida? - pergunta preocupada.

Malu: uhum. - pego a minha mochila e saio, a brisa faz com que o meu enjoo pare.

Vou até o colégio, chego no mesmo e me senti esperando a Louise.

Louise: oi amiga. - fala comendo um sanduíche que parece ser de atum.

Droga, o enjoo volta, saio correndo e vômito novamente.

Louise: amiga você está pálida. - fala se abaixando ao meu lado.

Malu: eu estou tendo esse enjoo a semanas. - me sento no chão.

A Louise parece pensar.

Louise: posso te fazer uma pergunta? O Dilyan usou camisinha quando vocês transaram?

Malu: usou, espera... Você tá achando que eu estou grávida?

Louise: possívelmente, mas se usaram camisinha, relaxa. - estende a mão para eu poder se levantar. - mas a camisinha pode ter furado.

Quando ela fala isso eu largo dá sua mão e me sento novamente.

Malu: não, isso não pode ser possível.

Louise: você precisa fazer o teste. - o sinal bate. - vamos, depois resolvemos isso.

Fomos para a aula, hoje o Dilyan faltou, graças a Deus.

[...]

Louise: a não, você que está querendo fazer o teste, então você que pede.

Estamos na frente de uma farmácia.

Malu: eu tenho vergonha, vai por favor. - faço a cara do gato de botas.

Louise: tá bom. - ela entra na farmácia e depois de alguns minutos ela sai com uma sacolinha. - vamos para a sua casa.

Coloco os testes na mochila e vamos para casa, chegamos na mesma e subimos para o meu quarto, a Louise comprou três testes cada um com a marca diferente, pego os três e vou para o banheiro, Seja o que Deus quiser.

Saio do banheiro com os testes na mão e entrego para a Louise.

Louise: bom pela instruções, o primeiro tá dizendo que você não está grávida. - sinto um alívio. - mas os outros dois estão dizendo que é melhor você preparar o enxoval e de cuidar para não ter varizes.

Nesse momento eu não enxergo mais nada.

[...]

Sinto cheiro de álcool e vou abrindo os olhos devagar, vejo a Louise e o Brian.

Malu: e...u estou... Grávida? - pergunto ainda não acreditando.

Louise: sim. - começo a chorar. - não fica assim amiga, não é tão ruim assim.

Me deito novamente e vejo os testes do meu lado da cama.

Malu: meu pai vai me matar.

Louise: fica assim não miga, esses testes de farmácia não são tão seguros assim. - põe a mão em meu ombro.

Malu: então... Eu preciso fazer o exame de sangue. - me levanto e pego a minha bolsa. - o que vocês estão esperando? Vamos.

Brian: para o hospital?

Malu: não, para o cemitério, claro que é para o hospital. - abro a porta e desço.

[...]

Chegamos no hospital e marcamos a consulta, sentamos para esperar, depois de vinte minutos eu sou chamada e guiada até uma sala, eu estou suando mais do que um cuscuz. Eu me sento e coloco o braço estendido em uma bancada, a enfermeira amarra o negócio no meu braço e depois enfia a agulha.

[...]

Louise: anda minha filha lê logo essa merda.

Malu: não tenho coragem. - ela pega o envelope da minha mão e abre.

Louise: deixa eu verificar. - começa a ler. - positivo.

Malu: o que? - pego o papel.

Louise: é o que está escrito aqui, tu tá grávida. - fala.

Brian: o Dilyan me surpreendeu agora. - rir.

Malu: não rir, isso é sério. Eu...eu vou tirar.

Louise: você não é louca!

Malu: não, eu preciso tirar. - vou até a bancada onde tinha a secretária. - aborto, onde eu posso abortar moça?

Sou puxada.

Louise: olha aqui Maria Lúcia, VOCÊ FEZ SUA MERDA AGORA AGUENTA POIS ESSE BEBÊ NÃO TEM CULPA DE NADA! - Arregalo os olhos e depois começo a chorar.

Brian: é melhor irmos para casa.  - abraça eu e a Louise e vamos assim até a garagem.

Malu: o que vai ser de mim agora?

Louise: primeiro, tu vai contar ao Dilyan sobre a gravidez. - me entrega o meu celular.

Malu: e se ele não assumir? Ele não quer nem namorar imagina ser pai!

Louise: liga logo para ele.

Disco o seu número e coloco para chamar, mas, só cai na caixa, liguei mais três vezes e não consegui.

Malu: caixa novamente. - percebi que já chegamos em casa.

Brian: você vai contar ao Fábio? - pergunta.

Malu: tenho que contar. - saio do carro.

Louise: miga, eu vou ter que ir para casa, o Brian vai me levar mas qualquer coisa me liga. - fala me abraçando.

Malu: tudo bem. - ela entra no carro.

Vou andando até a porta e abro, vejo o meu pai sentado lendo o jornal, chego até o mesmo sem nenhuma coragem.

Continua...

Sinceramente Apaixonados - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora