Pov's Dilyan
Notícias demais para mim, minha cabeça está latejando, ser pai aos 17 anos é muita responsabilidade que nem sei o que vai ser de mim daqui para frente.
Não penso em trabalhar, sério, estava querendo pensar nessas coisas lá para os 30 anos, mas como eu vou sustentar o meu filho ou filha.
Nesse momento alguém bate na porta e eu murmuro um "entra" desejando que não seja a minha mãe, pela minha sorte não era ela mas sim o meu pai junto com o Max.
Henry: problemas? - fala sentando do meu lado. - sua cara não tá nada boa.
Dilyan: estou com tantos problemas agora que preciso de um conselho seu.
Henry: pode falar.
Dilyan: bom... Sei que vocês me tiveram com 16 anos, como foi para você essa notícia? - meu pai arregala os olhos.
Henry: aonde você quer chegar Dilyan.
Dilyan: a Malu tá grávida e eu sou o pai, não brigue comigo, eu não sabia que camisinhas furavam. - ele rir.
Henry: meu filho, não sei nem como você vai conseguir cuidar desse filho se nem sabe cuidar de si próprio. - bate nas minhas costas de leve. - o bom seria você começar a parar de pensar em você mesmo e só saber do seu filho.
Dilyan: hum, legal. - reviro os olhos. - saindo um pouco do assunto e minha mãe? Como ela vai reagir.
Henry: se eu fosse você, esperaria ela se acalmar. - se levanta.
Dilyan: eu acho que vou é dormir, pensar me dá dor de cabeça. - falo e me deito.
Henry: saiba filho que eu vou te ajudar no que precisarem.
Só ouço isso depois de apagar.
Pov's Maria Lúcia
Chego em casa um pouco mais feliz, abro a porta e sou supreedida pela Meg.
Meg: é vedade que você vai ser mamãe? - pergunta sorrindo.
Malu: como a notícia se espalhou tão rápido? - olho pela sala e encontro a Louise e o Brian. - já devia saber.
Louise: não olhe para mim não, quem contou foi o Brian. - fala e ele cruza os braços. - iai mamãe, quando vai comprar o enxoval do seu baby?
Malu: tá louca Louise, ainda estou de um mês e nem sei o sexo do bebê. - eu ri dá cara dela.
Louise: mas quando você for comprar me chame.
Malu: tá bom. - vou para a cozinha.
Louise: como o Dilyan reagiu?
Malu: ele aceito mas ficou surpreso e parecia confuso. - faço o meu prato com a lasanha. - pelo menos ele aceitou.
Meg: o que eu vou ser do seu filho Malu?
Malu: tia. - falo com a boca cheia.
Louise: Eca, você cuspiu em mim. - limpa o braço.
Brian: nossos pais vão viajar hoje de noite, vou ter que ficar cuidando dos quatro. - faz careta.
Louise: quatro?
Brian: sim, você, a Malu, a Meg e meu sobrinho.
Louise: ou sobrinha.
Brian: prefiro sobrinho.
Louise: não é você que escolhe e eu tenho certeza que é menina.
Brian: ava, como é que você tem certeza? - cruza os braços. - deve ser um embrião ainda.
Louise: por que você não vai lavar a casa da cachorra?
Malu: ei, parem de brigar vocês dois. - falo antes do Brian responder.
Meg: Luise, taz o Niall pa bincar comigo?
Louise: claro meu amor, mas meu nome é Louise e não Luize OK? - Ela assenti. - amanhã eu trago ele aqui.
Meg: eba! - comemora.
Nesse momento eu sinto um enjoo e saio correndo para o banheiro vomitando toda a lasanha.
Louise: desse jeito você vai secar. - fala dando descarga.
Malu: cala boca, aff não posso nem comer uma lasanha. - me sento no chão.
Louise: isso que dá ficar com fogo e transar antes do casamento.
Malu: falou a virgem. - reviro os olhos.
Louise: pelo menos não estou grávida.
Malu: você que me mandou transar com ele esqueceu? Ainda me ameaçou, agora tá querendo dá lição de moral? - me levanto. - vai embora Louise.
Louise: desculpa, eu só estava brincando.
Malu: eu não ligo, falou demais. - entro no meu quarto e tranco a porta.
Louise: MALU ABRE A PORTA, DESCULPA, EU FALO DEMAIS, AMIGA!!!
Eu não respondo e me deito na cama para ver se o enjoo passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados - Segunda Temporada
Teen FictionAmanda e Henry estão se casando, novas aventuras começando... seu filho Dilyan decide morar no Brasil e lá ele pode conhecer um grande amor... porém vai que esse amor é filha da pior inimiga da sua mãe Amanda? será que o amor deles será mais forte?