Cap. 7

1.8K 141 4
                                    

Pov's Maria Lúcia

Acordo às 11:00 com a maior preguiça do mundo, tomo banho e visto qualquer roupa que eu vejo no guarda roupa, desço e encontro a Louise sentada falando com a minha mãe.

Malu: Louise? - a abraço.

Louise: vim te ver, na verdade eu vim pegar o seu caderno para anotar as coisas de ontem, ontem eu não fui para o colégio pois o Niall teve uma dor de barriga muito forte e eu tive que ir com ele no hospital.

Malu: meu caderno tá com o Dilyan, esqueci no carro dele. - minha mãe e ela me olham. - é uma longa história.

Clara: por isso que ontem você estava com aquela cara.

Malu: vocês já pensam besteira. - conto tudo o que aconteceu para elas. - pronto foi isso.

Louise: babados. - um minuto de silêncio. - vamos no shopping?

Malu: posso comer pelo menos? - ela rir.

Me sento e como, depois eu subo para o meu quarto e me arrumo ( calça jeans e uma blusa branca longa com uma coruja na frente e minha touca ), pego uma para a Louise e desço.

Malu: pra gente ficar igual. - entrego a mesma.

Louise: estamos indo tia, thau. - nós saímos.

Pegamos um táxi e fomos ao shopping.

[...]

Entramos em várias lojas e compramos milhões de coisas, paramos em uma loja.

Malu: ei moço, tira a nossa foto? - pergunto para um cara que passava.

Xxxxx: claro garotas. - fala.

Entrego o meu celular ao mesmo, eu e a Louise nos juntamos ( foto na multimídia ).

Louise: obrigada. - ela pega o celular e vemos a foto. - posta. - ela me dá o celular.

Posto a foto e vamos para a praça de alimentação mas a Louise faz palhaçada é começa a correr até se bater em alguém.

Louise: desculpa. - ela fala assim que ver que derrubou o refrigerante do garoto.

Xxxxx: puta que pariu garota, você é alguma criança pra ficar correndo?

Louise: seu ignorante, foi sem querer. - ela se irrita.

Xxxxx: foda se. - ele sai dali limpando a blusa.

Louise: povo ignorante. - ela se senta na mesa.

Malu: deixa pra lá, vamos pedir a nossa comida. - a puxo.

Pov's Dilyan

Estou nesse momento tentando fazer um bolo, hoje é aniversário do meu avô e como a minha avó foi comprar o seu presente, ficou sobre a minha responsabilidade o bolo.

Alana: tem muita farinha, vai ficar horrível. - Alana fala colocando manteiga.

Dilyan: cala a boca e ajuda. - pego a farinha e quando eu vou guardar no armário, acabo escorregando e a farinha cai todo na Alana. - ops.

Alana: seu idiota, o Marcos daqui a pouco vem me buscar e eu vou está melada. - ela quebra um ovo na minha cabeça.

Dilyan: Eca Alana que nojo, vou ficar com cheiro de ovo.

Alana: quem manda jogar farinha em mim.

Dilyan: farinha não tem cheiro. - minha avó chega.

Joana: que bagunça é essa, vão se arrumar que eu arrumo aqui, daqui a pouco seu avô chega. - fala nos empurrando da cozinha.

Subo as escadas, entro no quarto e vou direto para o banheiro, tomo um banho bem demorado pra tirar aquele cheiro de mim, depois eu saio e visto uma roupa aleatória, me jogo na cama mas acabo caindo em algo duro.

Dilyan: que merda. - pego o caderno que estava embaixo de mim.

Era o da Malu, coloco em cima do criado mudo e me levanto, calço o meu chinelo e desço, o cheiro do bolo já se espalhava pela cozinha.

Dilyan: deve tá uma delícia.

Alana: foi eu que fiz. - fala se achando.

Dilyan: vou fingir que acredito. - me sento.

Meu avô chega, nós o abraçamos e o desejamos feliz aniversário, batemos parabéns e ficamos conversando.

[...]

Segunda feira...

Pov's Maria Lúcia

Estou no colégio na aula de artes, estou pintando um gatinho, está bem legal, a Louise do jeito que é romântica está desenhando um coração com asas lindo, sou interrompida do desenho com uma mão no meu ombro, olho para cima e dou de cara com um par de olhos castanhos.

Dilyan: teu caderno. - ele me estende o caderno.

Malu: valeu. - pego o mesmo.

Ele sorri e sai.

Louise: miga, você recebeu o convite da festa do Dilyan, dizem que vai ser ótimo.

Malu: não. - fico triste.

Abro o meu caderno ( tudo normal ), um papel cai do caderno, pego o mesmo e vejo que é o convite.

Malu: acabo de ser convidada. - amostro o convite para a Louise.

Louise: por que o seu é dourado?

Malu: o seu não?

Louise: não, vai que você é.... Especial. - sorri maliciosa.

Malu: idiota, volta a desenha e cala a boca. - guardo as coisas na mochila.








Sinceramente Apaixonados - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora