Cap. 28

1.3K 122 3
                                    

Pov's Maria Lúcia

Hoje é sexta, FINALMENTE, estou animada? Não, estou sem fazer nada? Sim. Estou dormindo dês de quando eu cheguei do colégio.

A Louise me ligou dizendo que iria vir tirar o meu tédio mas até agora nada dela chegar. Ouço alguém batendo na porta, me levanto na maior preguiça e abro a porta.

Brian: oi Malu, a Louise chegou. - ele fala.

Malu: ok, estou descendo. - ele sai e eu desço.

Vejo a Louise sentada no sofá e o Niall e a Meg conversando.

Malu: trouxe o Niall. - falo dando um beijo na testa do Niall.

Louise: pois é, então alguma novidade? - pergunta se levantando.

Malu: sim, amanhã à gente vai para a praia. - falo. - NO É BRIAN? - grito para ele que estava na cozinha.

Brian: hã oque? - vem até a gente.

Malu: a gente vai para praia amanhã. - falo. - e você vem com a gente Louise, o Dilyan, o Brian e a Alana também.

Louise: só a gente né? - fala me olhando.

Brian: quem mais então?

Ela deve está se referindo a namorada do Brian.

Malu: sim, só a gente. - falo.

Louise: Malu eu tava pensando em fazer uma festa do pijama, tipo, eu, você, a Alana e a Meg.

Meg: eba, eu quelo. - fala animada.

Malu: eu gostei, pelo menos vai ter mais gente, que tal hoje?

Louise: pode ser e amanhã a gente vai direto para a praia. - sugere. - vamos na casa da Alana chamar ela é depois passamos no mercado.

Malu: ok, Brian você se incomoda em cuidar do  Niall e da Meg?

Brian: não, podem ir. - fala é eu beijo o seu rosto.

Malu: valeu Brian. - subi correndo para o meu quarto e a Louise me segue.

Louise: poxa queria que fosse eu beijando a bochecha dele. - fala triste.

Malu: calma amiga, logo você vai beijar não só a bochecha mais sim outras partes. - falo pegando a minha bolsa.

Louise: tomara, queria que a namorada dele explodisse. - a olho com reprovação. - que foi? Só falei a verdade.

Descemos e saímos. Pegamos um táxi e fomos em direção a casa do Dilyan que é a mesma da Alana.

[...]

Em quinze minutos chegamos lá, pagamos a partida e fomos em direção a porta tocando a campanhia, uma mulher com aparência um pouco jovem abre a porta.

Xxxxx: olá. - sorri.

Malu: oi, a Alana está? - pergunto.

Xxxxx: sim, entrem. - ela dá espaço e entramos.

Sinto cheiro de queimado.

Xxxxx: aí meu Deus o bolo. - ela corro em direção, provavelmente a cozinha.

Sei que não é educado mais a sigo, vejo ela tentando equilibrar o bolo.

Malu: quer ajuda senhora? - pergunto a ajudando.

Xxxxx: obrigada, e por acaso eu me chamo Amanda. - fala.

Malu: eu me chamo... - sou interrompida.

Dilyan: você aqui? - me viro e vejo o Dilyan sem camisa e com o cabelo molhado.

Meu Deus, devia ser pecado ser tão lindo assim.

Malu: oi Dilyan, eu vim ver a Alana. - falo e ele me olha com olhar de preocupado.

Amanda: você não me disse o seu nome querida, deve ser lindo igual a você. - volta a atenção para ela.

Malu: me chamo Maria Lúcia, mas pode me chamar de Malu. - seu sorriso fecha.

Ela olha para o Dilyan e depois para mim e sai. Estranho.

Malu: fiz alguma coisa errada?

Dilyan: não, ela é assim mesmo. - sorri fraco. - vem, a Alana já está na sala.

Fomos até a sala e a vejo sentada falando com a Louise.

Malu: oi Alana. - a abraço.

Alana: oi Malu, a Louise me contou sobre a festa do pijama, to super dentro. - fala.

Dilyan: vão fazer uma festa e nem me chamaram, magoou. - finge está triste.

Louise: é pra meninas, Dilyan.

Dilyan: isso não me impede de ir.

Malu: nem pense, agora vamos meninas. - falo empurrando elas. - Dilyan não se esqueça da praia amanhã.

Dilyan: pode deixar.

Alana: calma, eu vou arrumar a minha mochila. - fala se desviando e subindo.

5 minutos depois ela desce e nós saímos.

Pov's Dilyan

Depois que as meninas saíram eu fui falar com minha mãe, subo até o seu quarto e a encontro conversando com meu pai.

Dilyan: tô entrando. - me sento do lado deles. - iai, por que não expulsou a Malu daqui quando a viu? - falo irônico.

Amanda: eu não sabia que era ela, ela parecia ser uma menina boa. - olha para mim. - mas isso pode ser disfarce.

Dilyan: a mãe me polpe, se você não soubesse que era a Malu, você acharia outra coisa, como você mesma disse " menina boa ", mas você colocou na sua mente que só por que é filha dessa tal inimiga sua ela é ruim. - falo.

Minha mãe olha para baixo e depois para mim.

Henry: filho, não culpe a sua mãe, ela aliás nós sabemos bem como é a mãe dela.

Dilyan: foda se. - saio do quarto e vou para o meu.

Me deito na cama e fico pensando na vida, estou com raiva dos meus pais.

Não tenho nada para fazer, quer dizer... Tenho uma festa para invadir.

Ligação on:

Dilyan: iai Paulo, pronto para invadir uma festa?

Paulo: que tipo de festa?

Dilyan: uma festa do pijama.

Continua...



Sinceramente Apaixonados - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora