Cap. 18

1.2K 124 9
                                    

Pov's Dilyan

Droga, MERDA.

Por que as garotas gostam de se apaixonar, eu pensava que a Malu era diferente, mas não ela também quis ficar perto de mim com segundas intenções ( ou eu entendi errado ).

Mas também né senhor Dilyan, pra que tudo aquilo no parque, não devia ter dado aquele urso a ela, não devia ter a beijado e outra, não devia nem ter a convidado para sair. Eu queria ser amigo dela, conhecer ela direito e tal mas como ela quer que eu me afaste dela, não vou desobedecer.

Eu não conheço muito a Malu, mas mesmo assim gosto bastante dela, como eu falei, alguma coisa quer que eu cuide dela e fique sempre com a mesma.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Tiffany: oi fofo, quando é que vamos ter aquele momento juntos de novo? - pergunto depois que nos beijamos.

Dilyan: bom... Estou livre, é só ligar. - falo.

Tiffany: ótimo. - ela olha para os lados e depois sorrir. - quero outro beijo.

Ela me beija e antes de eu fechar os olhos, vejo a Malu passar com o Brian, por acaso a Tiffany queria dar ciúmes a ela? Ou foi a Tiffany que colocou na cabeça de Malu essas idéias?

Acabamos de se beijar e vou até meu carro, onde a Alana me esperava encostada no mesmo ( sua cara parecia triste ).

Alana: demorou em.

Dilyan: estava ocupado. - destravo o carro.

Alana: sei. - entra no carro.

Entro também e logo depois dou a partida.

[...]

Chegamos em casa e eu estaciono o carro, entramos em casa e eu encontro o meu avô sentado no sofá.

Joana: olá crianças, demoraram hoje. - minha vó sai da cozinha enxugando a mão no avental.

Alana: Dilyan resolveu demorar para sair, devia está estudando. - fala irônica.

Joana: devia seguir o exemplo dele Alana, ser muito estudiosa igual ao seu irmão. - vem até mim e me abraça.

Dilyan: obrigada vó, agora eu vou tomar banho. - falo me afastando.

Vou para o meu quarto diretamente para o banheiro, tomo banho bem demorado para esquecer os problemas mas não consigo esquecer da minha conversa com a Malu. Acabo de tomar banho e visto apenas uma calça jeans e desço enxugando o cabelo com a toalha, me sento no sofá e fico esperando a minha vó colocar o almoço.

Diogo: o que houve Dilyan? - me assusta.

Dilyan: nada por que?

Diogo: tá com essa cara de preocupação, parecendo que fez algo de errado. - senta do meu lado.

Dilyan: alguns problemas mas nada de mais. - sorri fraco.

Diogo: olha, saiba que qualquer coisa é só me falar, agora vamos pra mesa que sua avó já está acabando de colocar. - fala.

[...]

Acabo de almoçar e vou para o meu quarto para me atualizar nas redes sociais. Depois de um tempo, recebo uma mensagem no watsapp da Tiffany.

Mensagem on:

Tiffany: meus pais saíram, estou te esperando.

Dilyan: já estou indo.

Mensagem off

Visto apenas uma blusa e calço o meu tênis, coloco um boné com a aba virada para trás e desço.

Dilyan: vou sair. - falo pegando minha chave na mesa de centro.

Joana: espera, leve a sua irmã a casa da amiga. - fala me parando.

Dilyan: ok, VAMOS ALANA VOU TE DAR CARONA. - grito para que ela me ouça do andar de cima.

Alana: TÔ INDO. - desce correndo. - que milagre você me dando carona.

Dilyan: fale mais alguma coisa e você fica para esperar um táxi. - falo e ela fica em silêncio.

Pov's Maria Lúcia

Estou nesse momento no shopping com a minha mãe, ela fez questão que viesse e está me tratando como se fosse o último dia em que a gente vai se ver, tudo que eu peço ela não reclama e me dar.

Malu: mãe. - a chamo.

Clara: sim querida, deseja alguma coisa?

Malu: sim, mil reais. - brinco.

Clara: mil?! Claro... Vou depositar na sua conta hoje e... - a interrompo

Malu: mãe, eu estava brincando, por que tudo que eu peço você nem contesta e me dar? A senhora está estranha. - ela olha para o chão.

Clara: só queria te agradar.

Malu: não precisa disso, quero que volte a mãe que sempre reclamava quando pedia coisa cara e só pensa em roupas. - falo e ela sorrir e me surpreende com um abraço.

Clara: eu te amo filha.

Malu: eu também, agora vem, vamos comer pois estou morrendo de fome. - fomos a praça de alimentação.



Sinceramente Apaixonados - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora