Pov's Clara ( mãe de Maria Lúcia )
Esse capítulo será entendido pelas pessoas que leram a primeira temporada, mas talvez vocês entendam.
Saio da minha casa e vou em direção ao aeroporto com lágrimas nos olhos, tenho que ser forte fui eu que quis sair de perto dela e eu não posso chorar por leite derramado. Sei que ela fui a única pessoa que eu amei de verdade, as outras eu só pegava mas não me apegava, o pai dela era para ser só mais uma noite com um garoto mas só por que faltou camisinha a Malu nasceu e eu tive que morar com ele, ele nunca me amou e eu também e é por isso vivíamos brigando.
Pego um táxi e depois de alguns minutos eu chego ao aeroporto, depois de fazer todos os procedimentos eu me sento para esperar ficando mexendo no celular.
Alguns minutos depois eu paro para observar o movimento quando uma pessoa me chama atenção, NÃO ACREDITO, é o Henry, ele está MUITO lindo, eu ainda tenho uma queda por ele. Como eu pude me esquecer que ELE foi o meu primeiro amor.Vou até ele e o mesmo se assusta ao me ver.
Clara: oi seu lindo, ainda se lembra de mim? - coloco à mão no seu ombro.
Henry: Clara, o que faz aqui?
Clara: vou voltar para Londres e você? Como pode ficar mais bonito que antes em, a Amanda te largou foi? Está sozinho. - ele tira a minha mão do ombro.
Amanda: ele não está sozinho. - ela chega e coloca a mão na cintura do Henry. - e eu nunca vou o largar, estamos bem casados.
Clara: que pena, poderia ser feliz comigo. - Amanda ia me bater mas Henry impediu. - desculpa, não queria te irritar.
Henry: vem Amanda, vamos embora. - ele pega a sua mão e sai.
Pena que estou indo embora, ia ser muito interessante ver a cara deles quando saberem que a minha filha está com o seu filho. Malu é minha única e última esperança de vingança por não ter ficado com o meu amor.
Meu vôo é chamado e eu vou embora.
Malu; me vingue!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados - Segunda Temporada
Teen FictionAmanda e Henry estão se casando, novas aventuras começando... seu filho Dilyan decide morar no Brasil e lá ele pode conhecer um grande amor... porém vai que esse amor é filha da pior inimiga da sua mãe Amanda? será que o amor deles será mais forte?