Cap. 32 ( bônus )

1.3K 134 4
                                    

Pov's Brian

Entro na sala do diretor e me sento na cadeira em frente da sua enorme mesa e o mesmo continua em pé.

Diretor: bom... Não vou enrolar as coisas, espero que seja forte. - me olha sério e suspira. - sua namorada sofreu um acidente agora de manhã indo para o colégio.

Me levanto desesperado, isso foi como uma faca no meu peito.

Brian: o que? Por favor né, o senhor já passou da idade de fazer pegadinha. - tento acreditar que é mentira. - é mentira né?

Diretor: não Brian, ela está agora no hospital, seus pais mandaram te avisar.

Brian: eu tenho que ir para lá agora, que hospital ela está?

Diretor: no hospital Espanhol... - não espero ele falar mas nada e saio correndo da sua sala.

Corro pelos corredores até me esbarrar em alguém e acabar caindo.

Louise: ai! - fala com a mão na cabeça.

Brian: desculpa Louise. - me levanto e estendo a mão para a ajudar a levantar ignorando a corrente elétrica.

Louise: aconteceu alguma coisa? - pergunta.

Brian: minha namorada sofreu um acidente, estou indo para o Hospital agora, por favor avisa a Malu que eu não vou poder dá carona a ela até em casa. - peço pois não quero perder tempo procurando a Malu.

Louise: OK. - olha para baixo.

Saio correndo novamente até a garagem, encontro o meu carro e destravo o mesmo entrando em seguida.

Desculpa pai mas vai vim algumas multas de velocidade para o senhor pagar.

[...]

Entro no hospital e encontro os pais da Noemi ( minha namorada ) e minha mãe.

Quando eles me vêem, minha mãe me abraça.

Brian: como ela está? Cadê ela? - pergunto desesperado.

Ana: ela está na sala de cirurgia agora. - abaixa a cabeça.

Brian: foi tão grave assim?

Roger (sogro): ela estava sem cinto de segurança, o motorista estava levando ela para o colégio quando um carro em alta velocidade bateu no carro. - começa a chorar. - o motorista estava com cinto mas ela... Foi arremessada para fora do carro.

Me sento na cadeira e coloco as mãos na cabeça e começo a chorar.

Ana: vai ficar tudo bem filho. - passa a mão no meu cabelo.

Algumas horas depois...

Vejo a Malu e a Louise entrar na sala e vir em nossa direção, eu me levanto e a Malu me abraça.

Malu: vai ficar tudo bem. - fala enquanto eu choro em seu ombro.

Ela faz muito bem o seu papel de irmã para mim e a Meg.

A Louise continua parada olhando para nós dois e a mesma está triste igual todos naquela sala.

Malu: eu nunca a conheci mas aposto que é uma garota forte e vai voltar para você. - fala. - qual o nome dela?

Brian: Noemi. - sinto vontade de chorar ao falar o nome dela.

Médico: familiares da paciente Noemi Araújo. - uma médico com uma prancheta na mão aparece.

Todos: aqui.

Roger: como está minha filha doutor?

O médico olha para nós sério.

Médico: desculpa, fizemos de tudo para reanima la mas não conseguimos, meu pêsames.

Brian: NÃO!! - me ajoelho.

Minha mãe me abraça junto com a Malu e a Louise.

Brian: que droga ela não pode ter morrido, ontem a gente descutiu e eu nem tive tempo de me desculpar. - me levanto. - eu quero vê la.

Médico: o corpo já está no quarto, siga me. - começa a andar e eu o sigo.

Entro em um quarto onde tinha uma maca e um corpo coberto sobre ele.

Tiro o lençol da cara dela e consigo vê la. Ela estava pálida e com seus lindos olhos castanhos fechados, suas bochechas que antes eram gordinhas e rosadas, agora sem cor alguma.

Brian: desculpa pequena, saiba que eu te amo muito e vou sentir saudades da sua risada, seu sorriso... De você. - dou um selinho na mesma. - descanse em paz meu amor.

A cubro novamente e fico abraçado ao seu corpo, seguro sua mão um pouco gelada e choro.

Nunca mas vou vê la novamente.

Sinceramente Apaixonados - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora