Capítulo sem revisão.
Pov's Dilyan
Após levar a Malu para a sua casa eu volto para minha, no caminho o meu celular começa a tocar, pego o celular com uma mão enquanto a outra eu dirijo, olho no visor e era a Tiffany, AFF, garota chata, jogo o celular no banco e deixo tocar.
Chego em casa e abro a porta, coloco o celular na mesinha e ligo a luz.
Sabe aqueles filmes de terror que a pessoa liga a luz e ver um monstro na sua frente? Pois é, mas ao contrário, está a minha mãe com uma cara nada boa me olhando.
Dilyan: oxi, que foi assombração.
Amanda: quando você ia me contar sobre a gravidez? - cruza os braços.
Dilyan: eu não estou grávido. - brinco.
Amanda: Dilyan não brinque comigo. - começa a ficar com raiva.
Dilyan: a mãe me poupe dos seus chiliques, eu estou cansado. - passo dela é vou até as escadas.
Amanda: quem é a garota?
Espera, como ela sabe que eu engravidei uma menina e não sabe quem é?
Subo as escadas e chego na porta do meu quarto.
Dilyan: a Maria Lúcia. - falo e fecho a porta.
Ouço alguns barulhos lá em baixo e não me importo, vou até o banheiro e tomo meu banho, visto apenas uma cueca e vou dormir pensando na noite de hoje.
[...]
Acordo com o meu celular tocando, alarme.
Me levanto e vou para o banheiro, tomo banho e visto:
Bagunço o meu cabelo e pego a minha mochila descendo em seguida. Não encontro ninguém lá em baixo então eu tomo café sozinho e vou para o colégio de carro.
Chegando no mesmo eu encontro o Paulo sentado mexendo no celular, me sento do seu lado.
Paulo: iai papai. - me zoa sem tirar os olhos do celular.
Dilyan: para que tá feio OK?
Paulo: então, ela aceitou o pedido de namoro que EU ajudei? - dá ênfase no "eu".
Dilyan: aceitou e não venha se achar não por que eu fiz a maioria das coisas ali, você só deu a ideia.
Paulo: hum, eu tenho uma péssima notícia para você. - desliga o celular e coloca no bolso.
Dilyan: então fala.
Paulo: bom por onde eu começo, a Tiffany contou para o colégio inteiro que a Maria Lúcia tá grávida, ela começou a zoa la e a fazer um grupinho para dar risada dela e falar " vadia, fica dando o golpe dá barriga nos outros, roubadora de amor". - fala imitando uma menina.
Dilyan: onde ela está? - me levanto já com raiva.
Paulo: quem, a Tiffany? - se levanta junto.
Dilyan: claro que não, a Malu.
Paulo: a sim, ela correu eu acho que para o banheiro e o Marcos foi atrás.
Marcos?! O que aquele cara quer com a Malu?
Saio o mais depressa possível em direção ao banheiro e tenho certeza que o Paulo está bem atrás de mim, ando nos corredores até que eu paraliso com o que vejo.
A Malu e o Marcos abraçados.
Não consigo me segurar, quando dou por mim já tinha dado um murro no Marcos.
Marcos: porra, qual foi Dilyan. - fala colocando a mão na boca.
Dilyan: o que você quer abraçando a MINHA namorada?
Malu: Dilyan por favor se acalma não é nada do que você está pensando. - segura em meu braço.
Marcos: eu só estava confortando ela, não foi nada demais.
Dilyan: nada demais vai ser o murro que eu vou te dar daqui a pouco se você não ficar longe da Maria Lúcia. - aponto o dedo na sua cara.
Malu: Dilyan vem. - me puxa mas eu continuo parado. - vem logo merda.
A sigimos até a sala, a mesma estava vazia, entramos e a Malu se senta na mesa e eu fico em pé na sua frente.
Malu: pra que aquele ciúmes Dilyan. - cruza os braços.
Dilyan: claro, vocês dois estavam abraçados no corredor.
Malu: qualquer amigo se abraçam. - reviro os olhos.
Dilyan: amigos?! Então o que você pensaria se me visse abraçado com a Tiffany.
Malu: pensaria em mil forma de te matar, mas isso não vem ao caso, vocês não são amigos.
Dilyan: e você e o Marcos são? Que eu saiba ele é o seu "ex" que te abandonou e foi atrás de outra e não seu amiguinho.
Ela desce da mesa e vem em minha direção.
Malu: as pessoas mudam tá? E outra, é o nosso primeiro dia de namoro tenta controlar esse seu ciúmes OK? - me dá um selinho.
Dilyan: hum.
Ela sorri e o sinal toca dando início a primeira aula do dia: Ed. Física.
[...]
Professora: bom dia alunos, bom... Hoje não teremos aula mista, será uma vez de cada ou seja, meninas primeiro e meninos depois ou vice - versa OK? Então, primeiro as damas, MENINAS PARA A QUADRA, VAMOS JOGAR VÔLEI. - grita e todas as meninas vão para o centro da quadra e nós meninos ficamos na arquibancada.
As meninas dividiram o time, de um lado o time dá Malu e do outro a da Tiffany.
A professora apita dando início ao jogo.
Bom, eu não me importei muito no jogo, eu e outros garotos começamos a falar do jogo de futebol que teve na semana passada.
Alguns minutos depois ficamos sem assunto e voltamos a prestar atenção na quadra. É a vez dá Tiffany "sacar", mas tem algo de errado ou é impressão minha ou a Tiffany está com um olhar mortal para a Malu.
Ela saca e a bola vai diretamente para a Malu, porém a bola veio muito forte e com um movimento rápido ela se abaixa e a bola a atinge fazendo a mesma cair.
Me levanto correndo e vou até ela, penso em várias coisas ao mesmo tempo mas o mais importante é: MEU FILHO!
......................................................
Livro em reta final, aproveitem os últimos capítulos e não se esqueçam de curtir pois isso me incentiva a continuar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados - Segunda Temporada
Fiksi RemajaAmanda e Henry estão se casando, novas aventuras começando... seu filho Dilyan decide morar no Brasil e lá ele pode conhecer um grande amor... porém vai que esse amor é filha da pior inimiga da sua mãe Amanda? será que o amor deles será mais forte?