Cap. 11

1.5K 136 0
                                    

Bom gente.... Antes de começar a história, queria avisar que eu excluir todas as minhas histórias... Na verdade eu só deixei sinceramente apaixonados e a segunda temporada pois eu não estava dando atenção aos outros e por isso fazia muito tempo que eu não postava que eu do nada fiquei sem ideia para eles, quem estava lendo peço mil desculpas.

〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰

Pov's Maria Lúcia

Meu pai veio me buscar depois da aula, disse que íamos almoçar fora em um dos melhores restaurantes ( até sei por que todo esse mimo ), no caminho até lá fomos em silêncio, chegamos e ele estaciona o carro, entramos e sentamos, depois de fazermos pedidos...

Fábio: então filha você está bem?

Malu: melhor possível. - sorrir fraco.

Fábio: filha, você sabe que... Pode ter uma vida melhor comigo e...

Malu: pai, não quero falar sobre isso. - olho para o movimento que estava no restaurante.

Fábio: mas eu quero, filha sua mãe não tem responsabilidade, ela só pensa em compras e mais compras, vocês só estão vivas por causa do meu dinheiro e...

Malu: para que droga, ela me cuidou até hoje e não é por causa do seu dinheiro e sim por causa dos cuidados dela, você me abandonou.

Fábio: EU NÃO TE ABANDONEI. - aumenta seu tom de voz me assustando.

Eu não respondo apenas viro o rosto para não mostrar as lágrimas que escorria.

Garçom: sua comida. - coloca os pratos na mesa. - mas alguma coisa?

Fábio: não obrigada.

Garçom: já trago o suco de vocês, com licença. - sai.

Fábio: desculpa filha, não queria gritar com você só que... Eu era novo e...

Malu: vamos mudar de assunto, não gosto dessa história. - começo a comer.

Fábio: meu filho chegou de viagem. - na verdade o filho é da nova esposa do meu pai, ela é gente boa e bem bonita ( ainda prefiro minha mãe ). - vocês podiam se conhecer.

Malu: talvez, um dia quando for te visitar na sua casa. - falo.

Fábio: que tal hoje? Agora.

Malu: a não pai, to cansada e suja, vim do colégio para cá e nem tomei banho.

Fábio: tudo bem, outro dia. - sorrir fraco.

Pov's Dilyan

A Alana está muito diferente, ela não era assim, mas agora que veio para o Brasil ela mudou totalmente dês do seu jeito de vestir e até o jeito que fala, por isso que brigamos o tempo inteiro, eu não sou fofoqueiro mas minha mãe tem que saber disso e por isso eu vou ligar para ela e relatar o que está acontecendo.

Pego o meu celular debaixo do travesseiro e disco o seu número, em três toques ela atende.

Ligação on:

Dilyan: alô mãe?

Amanda: oi filho tudo bem?

Dilyan: tudo sim.

Amanda: e a Alana?

Dilyan: bom... É por isso que eu te liguei, ela está estranha dês que veio para o Brasil, anda com jeito que não deve, tá usando roupas digamos que de... Puta.

Amanda: filho!

Dilyan: mas é verdade, melhor você conversar com ela.

Amanda: você está aí e seu dever como irmão mas velho é proteger a  sua irmã e cuidar da mesma.

Dilyan: mas ela não escuta e eu não tenho saco para ficar dando ordem, por isso que eu não quero ser pai.

Amanda: para de falar merda, vou ligar agora para a Alana e conversar com ela.

Ligação off.

Pronto, tarefa concluída agora eu vou dormir... Espera, tenho que fazer a merda da pesquisa para amanhã, eu não estou com um pingo de vontade de fazer, me deito e antes de fechar os olhos o meu celular toca, olho no visor e era a Tiffany ( garota chata, parece chiclete ), desligo o celular, me viro para o lado e durmo.

[...]

Alana: DILYAN SEU FOFOQUEIRO, CHATO, IDIOTA, QUE MERDA VOCÊ FOI FALAR COM A NOSSA MÃE, EU TE MATO VAGABUNDO. - Alana gruta entrando no meu quarto.

Quando ela ia me bater, eu seguro as suas duas mãos e ela fica se debatendo.

Dilyan: vou te dar um minuto, aliás, 15 segundos para você sair do meu quarto, eu só falei a verdade. - a solto.

Alana: você, não se meta na minha vida, por sua sorte eu convenci a minha mãe a me deixar aqui. - sai batendo a porta.

Garota louca.

Sinceramente Apaixonados - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora