Cap. 3

1.9K 161 3
                                    

Pov's Dilyan

Acordo com o despertador tocando, me levanto e vejo as horas 6:00, me lembro que hoje tem aula e me levanto, tomo banho e saio com a toalha enrolada na cintura, tomo um susto com a Alana sentada na minha cama ainda de pijama.

Alana: vim te acordar mas você já estava acordado. - fala.

Dilyan: que bom. - vou até a mala. - não vai se arrumar não? - pergunto.

Alana: vou. - ela sai do quarto.

Visto uma blusa Pólo preta, uma calça rasgada no joelho e o meu allstar, coloco a minha toca e pego a minha mochila, desço e encontro minha avó fazendo café.

Dilyan: bom dia vó. - beijo o seu rosto e me sento.

Joana: bom dia meu neto, já coloco o café. - ela fala.

Meu avô entra na sala, vem até mim e balança uma chave na mão e joga pra mim.

Diogo: seu carro. - ele fala.

Dilyan: sério? - me levanto e vou até o lado de fora.

Encontro uma BMW preta:

Dilyan: vô, você é o melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dilyan: vô, você é o melhor. - falo o abraçando.

Entro novamente em casa e me sento novamente no lugar, a Alana já estava tomando café.

Alana: o que você estava fazendo lá fora? - ela pergunta.

Dilyan: vendo o meu filho. - falo e começo a comer.

Alana: sério, eu sou tia?

Dilyan: não tô falando de filho de verdade, deus é mais, estou falando disso. - balanço a chave na minha mão.

Alana: você ganhou um carro? E eu ganho o que? - reclama.

Dilyan: quanta inveja. - falo.

Acabamos de comer com a Alana reclamando, entramos no meu carro e ela ficou admirando e mechendo em tudo.

Dilyan: para de mecher nas coisas porra. - me irrito.

Alana: não xinga, eu já parei. - sigo em direção ao colégio.

Pov's Maria Lúcia.

Chego no colégio e me sento na grama perto de uma árvore e começo a ler um livro, vejo algumas meninas correrem para a entrada mas eu não ligo, logo vejo a Louise vindo até mim.

Louise: Malu, sabe aquele gato, Deus grego que você viu na praça? - fala ofegante.

Malu: o que tem?

Louise: ele vai estudar aqui, eu acho, bom... Ele e a irmã estão aqui, as meninas estão tudo babando.

O sinal bate.

Malu: bom pra ele, logo ele será amigo do Marcos e vai virar o maior pegador daqui. - falo me levantando.

Fomos para sala e sentamos no mesmo lugar de sempre, os alunos vão entrando e se sentando, o professor entra acompanhado do... Dilyan.

Professor: bom dia alunos, esse é o Dilyan, aluno novo, se apresente Dilyan.

Dilyan: bom... Eu me amo Dilyan Salvatore e sou britânico, tenho 17 anos e eu vim para o Brasil só por esse ano para terminar o ensino médio. - fala.

Professor: obrigada Dilyan, pode se sentar. - ele se senta, seu olhar pecorre pela sala até encontrar os meus, ficamos nos entreolhando, ele sorrir e presta atenção a frente.

[...]

Na hora do intervalo eu fui falar com o Marcos, ele está muito afastado de mim.

Malu: Marcos, precisamos conversar. - falo.

Marcos: fale.

Malu: por que você está assim? Afastado de mim. - cruzo os braços.

Marcos: vou ser direto. - ele se vira para mim. - eu vou sair do colégio. - fala.

Malu: a amor que pena, mas ainda podemos nos encontrar e... - ele me interrompe.

Marcos: você não deixou eu terminar, eu quero terminar com você?

Malu: mas por que? Só por que você vai sair do colégio? Isso não muda nada.

Marcos: eu que terminar por que eu me cansei de você, chega, cansei de ficar preso em um relacionamento sério, eu não nasci pra isso e você não completava as minhas necessidades.

Começo a chorar e dar tapa em seu peito.

Malu: seu idiota, eu te odeio, você não pode terminar assim. - ele segura a minha mão.

Marcos: thau Maria Lúcia. - ele me empurra e eu caio, ele sai.

Eu me levanto e corro, acabo me batendo em alguém.

Malu: desculpa. - não olho quem foi e saio correndo para o banheiro.

Pov's Dilyan

O sinal bate e eu saio, vou andando até que dois garotos vem até mim.

Xxxxx: iai cara, Dilyan né?

Dilyan: sim.

Xxxxx: me chamo Douglas e esse é o Paulo.

Paulo: fala aí.

Douglas: a gente queria saber se você quer ir numa festa conosco, tu tem uma cara de pegador. - fala.

Dilyan: só cara? Pode ter certeza que eu vou está lá. - falo e ele me dá um endereço e fomos conversando até a cantina.

Umas garotas sentaram com a gente e dava para perceber que ela eram bem oferecidas.

Dilyan: eu já volto. - me levanto.

Vou em direção ao bebedouro até alguém se esbarrar em mim.

Xxxxx: desculpa.

Vejo que é a Malu e a mesma parecia está chorando.

Ela sai correndo e entra no banheiro feminino.

Vou ao bebedouro e bebo água, me viro e dou de cara com a Alana.

Dilyan: vai assustar outro praga. - falo colocando a mão no peito.

Alana: ha ha ha, tô morrendo de rir, sai daí que eu tô com sede. - ela me empurra e bebe água.

Dilyan: maninha, o que você faria por dez reais? - pergunto.

Alana: muitas coisas por que? - fala é olha para a mim limpando a boca.

Dilyan: o que as mulheres não fazem por dinheiro. - rir e ela me dá um tapa. - sabe aquela garota lá da praça?

Alana: que você deu em cima dela? Sim. - reviro os olhos.

Dilyan: então, você vai lá no banheiro e... Quer saber deixa pra lá. - Mudo de idéia.

Mandar minha irmã fazer alguma coisa é a mesma coisa que mandar um mudo cantar ( que comparação em ).

Alana: BIPOLAR. - ela grita.

O sinal bate e eu volto para a sala, vejo uma garota falando com a Malu que ainda estava chorando.



Sinceramente Apaixonados - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora