Cap. 37

1.2K 126 0
                                    

Obs: Dilyan já se mudou para a casa nova.

Pov's Dilyan

Estou de beijando com a Tiffany, não sei por que mas o que a  Malu falou me aguniou, paramos de nos beijar e eu vejo a Malu correndo.

Tiffany: deixa ela Amorzinho. - segura meu rosto.

Dilyan: me deixa garota. - quando eu vou sair eu sinto uma mão no meu ombro.

Paulo: preciso da sua ajuda.

Penso em não o ajudar e ir ver a Malu, mas poxa ele é meu amigo, o sigo até o bar.

Dilyan: fala aí. - pego uma bebida

Paulo: Fiz sexo sem camisinha com a Susan. - engasgo com a bebida. - isso foi semana passada e agora ela tá dizendo que está com sintomas de gravidez.

Dilyan: você merece um tapa bem dado agora, você é louco? Ser pai aos 17 anos?

Paulo: ela só está com sintomas e vai fazer o teste amanhã, e agora?

Dilyan: agora, você escreve um FODA SE bem grande para todas as festas e curtição e cuida do teu filho. - falo e ele revira os olhos. - olha cara, eu tenho que fazer uma coisa agora, depois a gente se fala. - bato nas suas costas e saio atrás da Malu.

Vou para fora e ando até encontrar a Malu, a vejo no chão da calçada caída, vou até ela e vejo um corte na sua testa.

Dilyan: Malu acorda. - a sacudindo.

Vejo do seu lado uma lanterna ainda ligada, pego a mesma e desligo, colo ela no bolso e pego a Malu no colo indo em direção ao meu carro, destranco o mesmo e coloco ela com cuidado no banco de trás, dou a volta e entro na parte do motorista.

[...]

Chego no hospital e pego a Malu no colo ( o corte tá muito feio e aposto que precisa de uns pontos), entro e coloco ela na maca alguns enfermeiros vem e levam ela para dentro. Pego o celular dela dentro da bolsa e minha sorte era que não tinha senha, vou nos contatos e ligo para o seu pai.

Ligação on:

Xxxxx: alô.

Dilyan: alô é o pai da Maria Lúcia?

Xxxxx: sim, quem está falando?

Dilyan: aqui é o Dilyan, amigo dá Malu, eu liguei para o senhor para avisar que sua filha está no hospital.

Pai da Maria Lúcia: no hospital? O que aconteceu com ela?

Dilyan: eu a encontrei no chão com um corte na cabeça, então eu a trouxe para cá.

Pai da Maria Lúcia: estou indo para aí.

Ligação off

[...]

Vejo um senhor entrar perguntando pela Malu, me levanto e ele vem até mim.

Pai da Maria Lúcia: você é o Dilyan?

Dilyan: sim.

Pai da Maria Lúcia: alguma notícia?

Dilyan: não.

Nos sentamos e ficamos esperando conversando sobre assuntos aleatórios, descobri que ele se chama Fábio.

Enfermeira: acompanhantes da paciente Maria Lúcia.

Dilyan/ Fábio: aqui.

Seguimos ela até uma sala onde encontramos a Malu sentada com um curativo na testa.

Fábio: filha. - a abraça.

Malu: oi pai, oi Dilyan. - sorri fraco.

Fábio: você está bem?

Malu: sim, só a minha cabeça que dói, o que aconteceu?

Dilyan: te encontrei caída no chão.

A enfermeira entra dizendo que o responsável tem que assinar uns papéis, então o Fábio a acompanha, ela chega pro lado e faz sinal para eu sentar do seu lado, eu me sento.

Malu: foi um carro? - pergunta.

Dilyan: não, eu acho, só encontrei essa lanterna do seu lado. - pego a mesma do bolso.

Malu: alguém me bateu? Por que? - fala triste.

Dilyan: não sei, a única pessoa que faria isso com você é a...

Malu: Tiffany. - me completa.

Dilyan: mas ela estava comigo. - fico confuso.

Me lembro que nós vimos a Malu correndo e depois eu sei de perto dela, mas eu não posso acusar ninguém sem provas.

Fábio: você já pode ir pra casa, só levou alguns pontos na testa e é pra ter cuidado, obrigado Dilyan por trazer a minha filha. - aperta a minha mão.

Dilyan: nunca a deixaria ali.

Nós saímos e eu fui para casa.

Sinceramente Apaixonados - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora