Pov's Maria Lúcia
O que será de mim e do Dilyan agora em diante? Será que foi só uma simples transa, ele já havia me falo que não se apaixona e é isso que estou preocupada.
Hoje é domingo
Nesse momento estamos eu e ele sentados no sofá assistindo Expelled, resolvo perguntar a ele.
Malu: Dilyan. - o chamo.
Dilyan: oi.
Respiro fundo.
Malu: o que significou aquela noite para você? - olho em seus olhos.
Ele parece pensar
Dilyan: que noite?
Malu: você sabe, aquela em que nós dois... Sabe. - fico corada.
Ele olha para baixo e depois para mim.
Dilyan: não sei.
Malu: você não sente nada por mim? - sinto meus olhos marejarem.
Dilyan: Malu, é difícil te explicar o que eu sinto, eu nunca me apaixonei e aquela pode ficar sabendo que não foi uma simples noite, eu sinto sentimentos estranhos quando estou com você .
Malu: então... Não vai mudar nada entre nós?
Dilyan: prefiro que sejamos só amigos, não quero te machucar, podemos ser... Amigos coloridos.
Não falo mas nada.
Dilyan: não fica com essa cara. - não mudo a minha expressão de tristeza. - não vai mudar não? - nego. - OK, foi você quem pediu. - ele começa a fazer cócegas em mim.
Eu não aguento e começo a dar gargalhadas altas.
Malu: para. - falo com dificuldade.
Dilyan: vai tirar a cara de emburrada?
Malu: vou. - ele para de fazer cócegas em mim. - idiota. - dou um tapa em seu braço.
Dilyan: saiba que não doeu.
Malu: eu não queria dar forte para não te machucar.
Dilyan: a vá, você não machuca nem uma formiga coitada. - ele ri de mim.
Malu: quer ver? - me levanto e faço pose de quem vai brigar. - venha me enfrentar.
Toda raiva que eu tinha dele passou.
Ele se levanta e fica na minha frente.
Dilyan: pode vim.
Dou vários socos nele e ele apenas se defende, no final ele segura os meus pulsos e ficamos bem juntos um do outro.
Dilyan: perdeu. - me dá um selinho.
Ficamos olhando um no outro, minha vontade é beija lo mas não faço isso.
Voltamos a assistir um filme até que o Brian desce.
Brian: oi povo, ficaram sabendo do lual que vai ter amanhã na praia? - pergunta se sentando.
Malu: já, você vai?
Brian: claro.
Dilyan: nunca fui a um lual.
Malu: pois agora você vai, é muito bom.
Ficamos conversando sobre amanhã até que fica tarde e o Dilyan vai embora.
Subo para o meu quarto e me visto para dormir, entro no face e posto algumas fotos, depois eu me deito e durmo.
[...]
Acordo com o maior sono do mundo, minha vontade é de não ir ao colégio mas não dá já que hoje é teste, me levanto e tomo banho, visto uma calça legue preta e uma blusa cinza grande que tapa a metade da minha bunda, calço meu allstar e desço passando a mão no meu cabelo o penteando, tomo café sozinha por que todo mundo já havia saído, depois eu vou andando até o colégio.
[...]
Chego no mesmo e o sinal ainda não havia batido, vou andando calmamente até a sala quando eu sinto o meu cabelo sendo puxado, me viro e vejo a Tiffany com a cara de choro.
Tiffany: foi você. - aponta para mim. - por causa de você sua vadia que o Dilyan não me quer. O que você tem que eu não tenho? EM??
Malu: olha aqui garota, primeiramente abaixa o tom e segundo eu tenho muito mais coisa que você e eu não tenho culpa se o Dilyan te trancou e você sabe disso por que eu já te falei, agora vê se me deixa. - falo, me viro para sair mas volto. - e não puxe meu cabelo de novo. - bato na sua cara.
Entro na sala com raiva e me sento do lado da Louise.
Louise: TPM?
Malu: não, só a Tiffany mesmo. - o sinal bate e o professor entra na sala.
[...]
Malu: iai gente, como foram nos testes? - perguntei me sentando com o meu lanche.
Louise: eu acho que fui bem.
Paulo: eu fiquei com dúvida nas duas primeiras questões.
Brian: eu pedi pesca para o Dilyan e ele não me deu, o peste não sabe compartilhar.
Dilyan: minha inteligência eu não duvido com ninguém. - fala se achando.
Louise: você não merece a sua inteligência. - dá um selinho no Brian.
Acabamos de comer e fomos para a aula de Ed. Física, os meninos ficaram jogando futebol e nós meninas ficamos conversando sobre o luau de hoje a noite.
Tô muito ansiosa!!!!
......................................................
Desculpa o cap pequeno, amo vcs, beijos S3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados - Segunda Temporada
Teen FictionAmanda e Henry estão se casando, novas aventuras começando... seu filho Dilyan decide morar no Brasil e lá ele pode conhecer um grande amor... porém vai que esse amor é filha da pior inimiga da sua mãe Amanda? será que o amor deles será mais forte?