Cap. 8

1.5K 139 4
                                    

Pov's Dilyan

Vou dar uma festa, comemorando... a minha vinda ao Brasil, mentira, vou dar pois a vida aqui no Brasil está muito parada, a idéia surgiu domingo.

Flashback on:

Hoje é domingo, eu e minha avó estamos assistindo novela ( para você ver o que o tédio faz ).

Joana: Dilyan, terça eu e seu avô vamos passar o dia todo fora. - minha avó fala.

Dilyan: por que?

Joana: vamos ter que visitar minha irmã em ilhéus, vamos amanhã de tarde, ela está muito doente e sabe... Ela está muito velhinha e... - a interrompo.

Dilyan: tudo bem vó, pode ir. - falo acabando com o assunto.

Volto assistir a novela até que me vem uma ideia.

Dilyan: vó, posso dar uma festa? - pergunto.

Joana: festa Dilyan, a não.

Dilyan: por favor vó, eu e a Alana vamos ficar aqui sozinhos sem animação nenhuma.

Joana: vai ser muita bagunça, eles podem quebrar as nossas coisas, comer nossa comida.

Dilyan: eu arrumo tudo, mas deixa vai.

Joana: tudo bem mas sem bagunça. - beijo o seu rosto e subo para o quarto da Alana.

Abro a porta da mesma a assustando.

Dilyan: levanta que temos uma festa para organizar. - ela pula da cama.

Alana: vamos dar uma festa?

Dilyan: não, a gente vai arrumar uma festa para a vizinha, anda levanta.

Alana: vai ser que dia? Nossos avós deixou?

Dilyan: terça e sim, eles deixaram.

Alana: vou fazer os convites.

Dilyan: pra quê convite? Tem boca não?

Alana: mas tem gente que a gente não conhece e eu tenho vergonha de falar, é melhor convite que já tem endereço e tudo, anda, coloca os nomes dos seus amigos que eu vou fazer.

Vou para o meu quarto, pego uma folha e anoto o nome das pessoas da minha sala e de outras salas que eu conheço, vou para o quarto da Alana e entrego para a mesma.

Volto para o meu quarto e começo a planejar tudo.

[...]

Alana: Dilyan. - entra no meu quarto.

Dilyan: fale.

Alana: os papéis que eu tinha não deu para todo mundo então eu deixei uma tal de Maria Lúcia e mais quatro pessoas com papel dourado.

Dilyan: tudo bem, mas tomara que eles não pensem que são especiais.

Alana: até que a Maria Lúcia pode ser, vocês façam trocando olhares naquele dia.

Dilyan: você fala tanta merda não sei se é sua boca ou o... Deixa para lá.

Ela sai do meu quarto.

Flashback off.

No dia seguinte eu coloquei o convite no caderno da Malu e entreguei para ela e depois para o resto da sala.

[...]

Hoje já é terça feira, meus avós já foram, o meu celular toca, olho no visor e vejo a minha mãe ( agora que ela liga ). Atendo.

Ligação on:

Dilyan: lembrou que tem filhos?

Amanda: a meu filho desculpa, eu estava num lugar que não tinha sinal e não deu para ligar.

Dilyan: tudo bem, então como você está?

Amanda: estou bem, estamos fazendo uma excursão pelo mundo e vocês o que estão fazendo?

Dilyan: vou dar uma festa hoje.

Amanda: ué, minha mãe deixou?

Dilyan: deixou.

Amanda: Dilyan, você está mentindo?

Dilyan: não mãe, eu juro.

Amanda: ok, manda um beijo para a Alana, amo vocês.

Dilyan: também te amo.

Ligação off.

Dilyan: ALANA, VOU COMPRAR AS BEBIDAS. - grito pois ela estava no andar de cima.

Alana: TUDO BEM, QUEM FOI QUE LIGOU?

Dilyan: A MÃE, ELA MANDOU UM BEIJO.

saio de casa, vou para o mercado para comprar as bebidas, chego no mesmo e encontro a Malu tentando pegar um pote de Nutella, chego perto da mesma.

Dilyan: ajuda? - sussurro no seu pescoço a assuntando.

Malu: Dilyan!?. - vejo que ela ficou vermelha. - a sim quero.

Pego o pote e entrego para a mesma.

Malu: obrigada, então já tá tudo pronto para a festa? - pergunta.

Dilyan: quase tudo, vim comprar as bebidas.

Malu: ata, bom... Nos vemos na festa. - ela segue em direção ao caixa.

Percebo que ela está com um short curto, e para falar a verdade até que o corpo dela é bem bonito.

Vou em direção ao lugar da bebida e pego as mesmas ( identidade falsa é sempre bom as vezes ). Compro e volto para a casa.

Pov's Maria Lúcia

Depois que eu sair do mercado, fui para a casa da Louise, vamos nos arrumar lá, vou andando pois a casa dela é perto.

Chego na mesma e bato na porta, quem abre é o Niall.

Malu: oi coisa fofa. - entro na sua casa, ele corre e vai assistir Bob esponja.

Subo até o quarto da Louise e encontro a mesma sentada na cama lendo um livro  50 tons de cinza.

Malu: cheguei. - falo entrando.

Louise: nossa, esse livro é muito bom, aprendi muita coisa com ele. - fala sem tirar o olho do livro.

Malu: fecha o livro, senão eu vou embora. - ela fecha o livro. - pensei. - me sento do seu lado.

Louise: falta três horas para a festa, o que a gente vai fazer até lá?

Malu: sei lá. - ela pega o livro. - sem livro, vamos assistir Bob esponja com o Niall. - a puxo.

Descemos e nós sentamos com o Niall.

Sinceramente Apaixonados - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora