Pov's Maria Lúcia
É meio estranho acordar numa cama enorme e em um quarto totalmente diferente. Desligo o despertador e me sento na cama olhando ao meu redor, como será que minha mãe está? Pego o meu celular e entro no watsapp, vejo uma mensagem da minha mãe.
Mensagem on:
Clara: oi filha, cheguei aqui em Londres.
Clara: já estou com saudades, a propósito sua avó está descansando pois o remédio da sono.
Clara: você já me esqueceu foi? Poxa queria tanto falar com você mas tudo bem, deve está gostando da casa nova, quando puder me manda uma mensagem ou me liga.
Malu: oi mãe desculpa por não te responder, estava mesmo cansada, que bom que chegou bem, quando voltar do colégio eu te ligo, beijos.
Mensagem off
Envio a mensagem e me levanto, vou ao banheiro e tomo banho de 5 minutos, saio enrolada na toalha e pego minhas roupas íntimas vestindo, depois visto minha calça jeans cintura alta e um crooped vermelho, calço meu allstar e faço um coque soltinho no cabelo, pego a minha mochila e desço.
Encontro todos tomando café e rindo, parecem uma família feliz e eu estou a invadindo, ando devagar até a Dora.
Malu: bom dia Dora. - falo chamando a atenção que antes estava voltada aos pratos que levava.
Dora: oi menina, não vai tomar café com os outros? - pergunta.
Malu: parecem bem felizes sem mim, não quero atrapalhar. - falo.
Dora: não diga isso, você é da família agora e eles gostam muito de você, principalmente a Meg, ela não para de falar de você. - ri.
Ando até a mesa, a Meg me ver e corre até mim.
Meg: bom dia. - me abraça.
Malu: bom dia. - não falo só para elas e sim para todos.
Ana: Malu estávamos te esperando, sente se. - fala.
Me sento do lado do Brian, comemos em silêncio, na verdade a Meg falava animadamente sobre como vai falar para suas colegas que tem uma irmã e seus olhos brilhavam cada vez mais.
Fábio: eu tenho que ir trabalhar. - se levanta. - até mais gente.
Dá um selinho na Ana, beija a testa minha e da Meg e uns tapinhas nas costas do Bria, depois ele sai.
Brian: temos que ir também Malu se não chegamos atrasados. - fala se levantando. - eu vou te levar.
Malu: OK. - me levanto pegando a minha mochila.
Ana: boa aula para vocês.
Malu: obrigada. - falo e saio.
Eu entro no carro do Brian e seguimos até o colégio.
Chegamos no colégio e ele estaciona o carro, quando nós saímos todos olham para a gente curiosos porém o que mais me impressiona é o olhar furioso da Louise, vou em direção a ela.
Malu: oi Louise.
Louise: você ainda vem falar comigo? Eu não acredito que é você a namorada dele, que foi cansou de esconder é? Bela amiga que você é, ainda vem no carro dele. - ela estava preste a chorar.
Eu começo a rir da cara dela.
Malu: eu devia está muito zangada com você. - ri mais ainda.
Louise: zangada comigo por que? Não sou eu que estou roubando o crush da amiga, você ia gostar se eu pegasse o Dilyan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados - Segunda Temporada
Teen FictionAmanda e Henry estão se casando, novas aventuras começando... seu filho Dilyan decide morar no Brasil e lá ele pode conhecer um grande amor... porém vai que esse amor é filha da pior inimiga da sua mãe Amanda? será que o amor deles será mais forte?