Gente, no cap 55 aconteceu alguma coisa e só postou a metade do capítulo ( pelo menos no meu está assim ), então estou postando a outra metade que falta, bjs.
Obs: se no seu também postou a metade, comenta #metadedocapitulo.
......................................................
Pov's Dilyan
começo a arrumar as minhas malas, aliás, a jogar tudo o que vejo dentro dá mesma.
Não aguento mais ouvir minha mãe com as histórias dela que a Malu não presta, ela nunca conheceu a Malu e ainda vem a Tiffany colocar mais coisa na cabeça da minha mãe.
Meu celular começa a tocar, pego o mesmo e vejo que era o Diego ( meu tio ) me ligando, atendo.
Ligação on:
Diego: fala aí cara, como está as coisas?
Dilyan: bem...Mal.
Diego: oxi o que houve?
Dilyan: vou resumir as coisas para você, engravidei minha namorada, ela recebeu uma bolada hoje e quase perdeu o bebê, minha mãe dês do princípio não gosta da minha relação com ela e ainda vem a garota mais rodada do colégio colocar na cabeça da minha mãe que ela não presta, não aguento mais viver nessa casa e nesse momento estou arrumando as malas para ir embora de uma vez daqui mas tem um problema, eu não sei para onde eu vou.
Diego: nossa, você com certeza tem uma vida que é uma merda mas eu como sou um tio bem lindo e caridoso vou te presentear com um belíssimo apartamento.
Dilyan: cara você poderia ser minha fada madrinha.
Diego: para que você está parecendo um gay, agora vá lá na casa dos meus pais e pede a chave do meu apartamento.
Dilyan: valeu cara, te devo uma.
Diego: depois eu vou aí conhecer meu sobrinho segundo.
Dilyan: venha mesmo.
Ligação off
Acabo de arrumar as malas que deu no total de duas malas médias, vasculho o quarto para ver se não tem mais nada meu e desço.
Tropeço em algo na escada, vejo que era o Max, ele acorda e pula em mim latindo em seguida. Faz uma semana que eu não o vejo, meu pai disse que ia levar ele no veterinário e eu acho que ele ficou esses dias lá.
Dilyan: thau Max. - aliso o seu pelo e desço com ele me acompanhando.
Encontro meus pais no sofá e minha mãe chorando.
Dilyan: já vou indo. - pego a minha chave na mesinha.
Amanda: filho por favor não vá, eu juro que não me meto mas na sua vida. - me abraça.
Dilyan: tarde demais mãe, não aguento mas a senhora falando mal dá Malu. - meu pai se levanta e vem até mim.
Henry: já tem para onde ir filho?
Dilyan: sim pai, o Diego me deu o apartamento dele.
Henry: OK.
Arrasto as minhas malas até o lado de fora e depois coloco no porta malas. Abraço o meu pai e minha mãe e depois entro no carro.
[...]
Dilyan: oi vó, oi vô. - falo entrando na casa.
Joana: Dilyan, você por aqui, que surpresa! - limpa as mãos no avental e me abraça.
Dilyan: pois é vó, vim visitar vocês. - vejo meu avô descendo as escadas.
Diogo: iai meu neto. - me abraça. - o Diego me ligou me mandando dá a chave do apartamento dele para você, tá saindo dá casa dos seus pais?
Dilyan: é vô, aconteceu uns probleminhas lá em casa. - ele estende a chave e eu pego.
Joana: quer comer um bolo? Você está tão magrinho.
Dilyan: não vó, estou bem assim, valeu. - sorri fraco. - bom, eu vou indo. - beijo o rosto da minha vó e abraço meu avô.
Diogo: se cuida. - fala assim que eu saio.
Vou em direção ao apartamento do Diego, chegando lá me deparo com um prédio enorme, estaciono o carro e pego as minhas malas, vou até o porteiro e passo algumas informações para ele. Vou para o elevador e subo até o sétimo andar, quando abro a porta dou de cara com uma garota loira com roupas curtíssimas é um salto de três metros, ela me olha quase me comendo com os olhos.
Xxxxx: novo morador? - assinto. - me chamo Kelly e moro ali. - aponta para uma porta do lado da minha. - como se chama?
Dilyan: Dilyan. - falo colocando as malas na porta do apartamento.
Kelly: prazer Dilyan, qualquer coisa e se quiser se divertir, o meu apartamento é do lado. - alisa o meu braço e entra no elevador.
Ótimo, outra Tiffany para encher meu saco, em outras épocas eu até gostaria mas agora eu tenho a Malu e não penso em traí a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados - Segunda Temporada
Teen FictionAmanda e Henry estão se casando, novas aventuras começando... seu filho Dilyan decide morar no Brasil e lá ele pode conhecer um grande amor... porém vai que esse amor é filha da pior inimiga da sua mãe Amanda? será que o amor deles será mais forte?