Pov's Maria Lúcia
Acordo às 6:30 com o meu celular tocando That's my girl - fifth harmony, me levanto e tomo banho e visto uma calça jeans e um moletom já que estava muito frio, faço um rabo de cavalo no cabelo e coloco o meu batom vermelho, pego a minha bolsa e desço.
Ana: oxi, por que está de moletom no calor desses? - pergunta arrumando a roupa da Meg.
Malu: eu estou com frio. - me sento.
Ela coloca a mão na minha testa medindo a temperatura.
Ana: você está um pouco quente, é melhor ficar em casa. - fala preocupada.
Brian: bom dia. - desce e se senta com a gente.
Malu: não precisa, eu tenho que ir ao colégio as provas estão chegando e eu não posso perder a revisão. - falo tomando o meu café.
Brian: que houve? - pergunta passando Nutella na torrada.
Meg: a Malu tá dodói.
Malu: eu estou bem. - falo e depois ficam em silêncio. - cadê o meu pai?
Ana: foi mas cedo para o trabalho.
Malu: ele nunca tá em casa. - reviro os olhos.
Acabamos de comer e fomos em direção ao colégio, chegando no mesmo eu vou em direção a Alana que estava com o Dilyan já que eu não vi a Louise.
Malu: bom dia. - falo.
Alana: oi Malu. - me abraça.
Malu: a Louise não chegou? - pergunto olhando para os lados.
Alana: ela está no banheiro, chegou apertada, você devia ver o desespero. - fala rindo.
Malu: não ria da desgraça dos outros. - rimos mais ainda.
Louise: cheguei. - fala ofegante.
Agora que eu percebi que o Dilyan não estava mas ali.
Malu: aliviou amiga? - ri.
Louise: e como, meu celular estava adiantado então eu pensei que estava MUITO atrasada. - se senta.
Malu: ata.
Louise: AI MEU DEUS, eu já ia esquecendo. - abre a mochila e me entrega um embrulho. - eu achei isso na loja e achei a sua cara.
Quando eu ia abrir o sinal toca.
Malu: depois eu abro. - guardo na minha mochila e fomos para a sala.
[...]
Aula de Ed. Física, visto a minha roupa de física e vou para a quadra, vou para o lado da Louise.
Professor: então alunos, para aquecer eu quero que vocês dêem três voltas na quadra, começando agora. - assopra o seu apito e todos começam a andar, inclusive eu.
Na segunda volta eu comecei a ficar tonta e tudo gira em minha volta.
Louise: amiga por que parou... Espera você está tonta.
Malu: eu tô bem, só quero água. - quando meu viro tudo escurece.
Pov's Dilyan
Vou até a Malu que acaba de cair na quadra.
Dilyan: o que aconteceu? - me abaixo do seu lado.
Louise: ela estava pálida então desmaiou, você tem que levar ela para a enfermaria. - fala preocupada.
Pego a Malu no colo e vou em direção a enfermaria, chego na mesma e encontro a senhora no mínimo 50 anos de branco.
Enfermeira: coloque ela aqui. - aponta a uma maca.
Coloco a mesma deitada.
Enfermeira: o que aconteceu com ela? - pergunta analisando a Malu.
Dilyan: estávamos na aula de Ed. Física e a mesma ficou pálida e depois desmaiou.
Enfermeira: hum, vou acorda la, deve ser uma queda de pressão. - a enfermeira pega um álcool e coloca no algodão é depois no nariz da Malu.
A Malu acorda aos poucos.
Malu: eu morri?
Enfermeira: a senhorita está na enfermaria. - fala pegando um aparelho parecendo um medidor de pressão. - estenda o braço.
Malu estende o braço e olha para mim.
Malu: por que estou aqui?
Dilyan: você desmaiou na quadra, eu te trouxe para cá. - falo.
Malu: valeu. - sorrir tímida.
Enfermeira: como eu imaginava. - sorrir para a Malu. - pressão baixa.
Dilyan: pelo menos não é nada grave. - falo aliviada.
Enfermeira: a última que veio aqui desmaiada estava grávida. - ela fala e a Malu engole em seco.
Malu: eu ainda sou virgem então... - se levanta mas logo se senta.
Enfermeira: calma menina. - a ajuda. - eu acho que é melhor você ir para casa.
Malu: eu já estou bem. - se levanta novamente mas dessa vez não se desequilibra.
Dilyan: eu vou te ajudar a ir até a sala. - vou até a mesma e seguro a sua cintura dando apoio.
Enfermeira: tente comer bem no intervalo querida é que possa ser salgado. - abre a porta dá enfermaria.
Malu: obrigado. - saímos.
Dilyan: não sabia que era virgem.
Malu: você não sabe de muita coisa minha. - olha para mim.
Dilyan: estou louco para saber. - entramos na sala.
Aposto que o professor já sabe o que aconteceu pois não reclamou a gente, eu me sento e a Malu se senta na cadeira dela.
Pov's Maria Lúcia
Louise: você está bem? - sussurra para mim enquanto fingia escrever em seu caderno.
Malu: sim. - presto atenção no professor.
[...]
Na hora do intervalo eu peguei duas pizzas e um refrigerante e me sento junto com a Louise, o Dilyan, o Brian e a Alana.
Louise: você ainda não viu o meu presente? - pergunta.
Malu: não mas eu trouxe para ver. - pego o embrulho que ela me deu e abro.
Era um pijama de emoji ( foto na multimídia ).
Malu: ai amiga amei. - a abraço. - vou inaugurar hoje.
Alana: talvez hoje não.
Malu: por que?
Alana: festa.
Malu: ninguém me convidou. - guardo o pijama novamente no embrulho.
Louise: ninguém nos convidou, só o Dilyan e o Paulo. - fala.
Dilyan: e eu estou convidando vocês. - fala como se fosse óbvio.
Malu: hum, talvez eu vá. - falo.
Louise: claro que vai e eu vou na sua casa me arrumar.
Malu: quem te convidou? - falo brincando.
Louise: eu me convidei. - beija o ombro.
Brian: também estou convidado? - todos olham para ele. - que foi?
Malu: pesamos que ainda estava triste pela morte de Noemi.
Brian: e estou mas, a fila anda e não gosto de perder uma festa.
Dilyan: então nos encontramos lá cara. - faz um toque com o Brian.
O sinal toca e nós voltamos para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados - Segunda Temporada
Teen FictionAmanda e Henry estão se casando, novas aventuras começando... seu filho Dilyan decide morar no Brasil e lá ele pode conhecer um grande amor... porém vai que esse amor é filha da pior inimiga da sua mãe Amanda? será que o amor deles será mais forte?