Pov's Maria Lúcia
Meu pai me leva para casa, entro na mesma e chamo a minha mãe mas ela não atende, subo e abro a porta do seu quarto, a encontro deitada na cama cantarolando uma música.
Malu: mãe, cheguei. - chego perto da mesma.
Clara: foi bonito, foi, foi perto, foi verdadeiro, mas sincero. - cantarola de olhos fechados.
Percebo que ela estava de fones, me sento na sua cama e retiro o seu fone, ela me olha assustada.
Malu: cheguei.
Clara: percebi né Maria Lúcia, deixa nem eu ouvir Pablo. - coloca novamente o fone.
As vezes eu acho que ela é minha irmã mas velha, ri e saio do seu quarto indo para o meu, tomo banho e visto uma roupa aleatória, me deito na cama e pego um livro para ler.
Depois de MUITO tempo, eu sinto fome, desço, como qualquer coisa e percebo que já estava anoitecendo, subo para o meu quarto, escovo os dentes e me deito.
[...]
Acordo com a luz no meu rosto, a janela estava aberta, pego o meu celular é já era 6:05, me levanto e tomo banho, visto um short jeans cintura alta e uma blusa preta do suicídio squad, calço me vans e desço.
A minha mãe estava no falando no celular, vou para a cozinha e como cereal, depois de alguns minutos minha mãe aparece.Clara: Louise te ligou, disse para você a esperar que vocês duas vão juntas. - fala.
Malu: ok. - continuo a comer.
Depois de alguns minutos a campanhia toca, pego a minha mochila e saio.
Louise: bom dia flor do dia. - me abraça.
Malu: bom dia, vamos que já estamos atrasadas. - começamos a andar.
Pov's Dilyan
Alana: anda Dilyan, deixa por favor. - ela se ajoelha.
Dilyan: eu já disse que o meu carro só eu dirijo e não empresto para ninguém. - continuo tomando café.
Alana: você é o pior irmão do mundo. - se levanta e senta cruzando os braços.
Dilyan: sinto me lisonjeado. - acabo de comer, pego a minha mochila e saio.
Espero a Alana no carro, depois de alguns minutos ela aparece emburrada entrando no carro, reviro os olhos e dou a partida.
Chegamos no colégio em 40 minutos pois eu tive que parar para abastecer e a Alana resolveu comer numa lanchonete ali perto. Estaciono o carro e saio correndo até a sala, bato na porta e o professor abre.
Professor: não precisa nem falar, sei que você vai inventar uma desculpa mesmo, entre. - me dá espaço e eu entro.
Vou até o fundo e me sento, voltando a minha atenção ao meu celular ( mecho nele escondido ).
[...]
Pov's Malu
Volto para casa, o dia hoje foi muito cansativo ( educação física ), subo as escadas até o meu quarto e me jogo na cama, minha mãe me grita algumas vezes mas eu ignoro com o meu cansaço, meus olhos se fecham e acabo "cochilando"
[...]
Xxxxx: ei acorda. - alguém me chama.
Abro os meus olhos e dou de cara com um par de olhos castanhos e um sorriso divertido na cara.
Malu: Dilyan?! - me levanto, ainda estava com a roupa que fui para o colégio. - o que você faz aqui?
Dilyan: esqueceu do nosso trabalho? Bom... Parece que sim.
Merda eu esqueci totalmente, olho para o mesmo e depois para o guarda roupa.
Malu: me espera lá embaixo. - o empurro até a porta. - tomo banho rápido.
Fecho a porta, corro até o guarda roupa e pego o meu vestido verde e minhas roupas íntimas, corro para o banheiro e tomo banho em 15 minutos, quando acabo eu faço um coque no cabelo e desço.
Clara: te conheço de algum lugar. - minha mãe analisa o Dilyan.
Paro para observar a sua conversa.
Dilyan: tenho certeza que não.
Clara: qual o teu nome?
Dilyan: Dilyan.
Clara: completo.
Ele revira os olhos.
Dilyan: Dilyan Salvatore Teixeira.
Clara: SABIA!! - minha mãe comemora. - seu pai é Henry né? E tua mãe é... Aff... Amanda.
Ele arregala os olhos e eu chego perto deles.
Dilyan: como tu sabe disso?
Clara: eu e seu pai já fomos namorados mas a Amanda roubou ele de mim.
Malu: é... Vem Dilyan, vamos fazer o trabalho.
O puxo até a escada.
Clara: MANDA UM BEIJO PARA SEUS PAIS, PRINCIPALMENTE PARA O HENRY. - ela grita.
Entramos no meu quarto e eu fecho a porta, ele senta na minha cama e eu me sento do seu lado.
Dilyan: desculpa mas, sua mãe é muito estranha.
Malu: esquece isso, vamos terminar logo esse trabalho.
Começamos a fazer o trabalho, ele ficou no notebook pesquisando e eu fiquei nos livros, até que seu celular toca, nós dois olhamos ao mesmo tempo para o celular e no visor está Tiffany, reviro os olhos e ele desliga.
Malu: não vai atender?
Dilyan: depois eu ligo para ela. - ele olha para mim. - por que?
Malu: por nada, só fiz uma pergunta. - volto a minha atenção para o livro. - achou alguma coisa?
Dilyan: não, na verdade eu achei de um carinha aqui mas não me deu muita confiança.
Malu: ata, deixa eu ver. - chego perto dele.
Ele entra em um site e me mostra, tem a foto do cara ali.
Malu: ele tem cara de pervertido, tipo a sua. - ele rir.
Dilyan: eu não sou pervertido, você nem me conhece.
Malu: não disse que você é, só disse que você tem cara.
Dilyan: e você tem cara de... Cínica.
Malu: idiota.
Dilyan: eu tenho cara de idiota?
Malu: não.
Dilyan: a sim, pensei.
Malu: você é um idiota. - me afasto dele pegando o meu caderno.
Dilyan: nossa magoou. - ignoro - diga que eu não sou idiota.
Malu: você é idiota.
Dilyan: segunda chance, diga que eu não sou idiota. - ele chega perto de mim.
Malu: I D I O T A. - soletro.
Ele começa a fazer cócegas em mim, acabo caindo para trás, sorte está na cama, rio alto.
Malu: para, é sério... Eu... Vou morrer.
Dilyan: eu sou idiota? - ele para de me fazer cócegas.
Malu: não. - abro os olhos.
Ele está bem perto de mim, faltando poucos centímetros do meu rosto, seus olhos descem para a minha boca mas eu não paro de foca nos seus olhos, ele vai chegando mais perto até que nossos lábios se tocam.
Ele me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados - Segunda Temporada
Teen FictionAmanda e Henry estão se casando, novas aventuras começando... seu filho Dilyan decide morar no Brasil e lá ele pode conhecer um grande amor... porém vai que esse amor é filha da pior inimiga da sua mãe Amanda? será que o amor deles será mais forte?