Pov's Maria Lúcia
Hoje é o pior dia da minha vida, hoje é o dia em que irei para a casa do meu pai, está marcado para eu ir as 16:00 pois o vôo da minha mãe é uma hora depois. Bom, agora são exatamente 7:00 e eu estoy indo para o colégio junto com a minha mãe, até agora não falamos uma palavra e estamos no meio do caminho.
Clara: chegamos. - fala em frente ao colégio. - boa aula filha. - me abraça.
Malu: valeu mãe.
Clara: bom, agora eu vou para o shopping, beijos. - entra no táxi.
Vou andando para dentro do colégio até que alguém coloca o braço sobre o meu ombro.
Dilyan: oi.
Malu: oi Dilyan. - falo sem animação.
Dilyan: sua animação é contagiante, deixa eu adivinhar, é hoje que você vai morar com seu pai. - assenti.
Malu: minha vida está sendo um saco ultimamente.
Dilyan: que tal se a gente saísse hoje de tarde para almoçar para animar um pouco? - pergunta.
Malu: desista, não vou me animar. - me sento no banco.
Dilyan: talvez sim, anda eu preto que voce vai se animar. - junta as mãos e faz cara fofa.
Rio da sua cara.
Malu: ok, mas eu posso levar a Louise?
Dilyan: uhum, eu vou levar o Paulo.
Malu: e a Alana. - ele arregala os olhos.
Dilyan: dês de quando são amigas?
Malu: uns dias, ela estava meio que triste, você sabe o por que?
Ele olha para baixo.
Dilyan: não, mas deve ter sido o idiota do Marcos. - o sinal toca. - vamos.
Nos levantamos e fomos para a sala, entramos e eu me sento e Dilyan se senta do meu lado, a Louise entra conversando com o Brian mas logo se separam e a mesma se senta atras de mim. Depois de alguns minutos o professor entra.
Rasgo um pedaço de papel e escrevo:
Vamos almoçar juntas, eu, você, Dilyan, Alana e Paulo, não pode recusar.
Amasso o papel e discretamente entrego para a Alana, depois de alguns minutos ela me entrega outro pedaço de papel amassado, desamasso e leio:
Ok sua chata, mas eu vou levar o Brian comigo, mas só vou se for em uma pizzaria, tô com desejo.
Viro o papel e escrevo:
Parece até que está grávida, quem é o pai?
Amasso e dou para ela, o Dilyan percebemos o que estamos fazendo e me olha confuso, eu apenas sorrir e pego o papel da mao de Louise.
Ah claro, eu fiz com o dedo.
Não aguentei e acabei rindo baixinho com essa última parte chamando atenção do professor.
Professor: algum problema Maria Lúcia?
Malu: não professor, está tudo ótimo. - sorri.
Professor: então pare de rir e preste atenção na aula. - se vira novamente para o quadro.
Olho para trás e Louise rabiscava algo no caderno contendo o riso, me viro novamente prestando a atenção na aula.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados - Segunda Temporada
Teen FictionAmanda e Henry estão se casando, novas aventuras começando... seu filho Dilyan decide morar no Brasil e lá ele pode conhecer um grande amor... porém vai que esse amor é filha da pior inimiga da sua mãe Amanda? será que o amor deles será mais forte?