Cap. 41

1.3K 128 1
                                    

Pov's Maria Lúcia

Acordo sentindo algumas dores, me sento na cama e fhashs dá noite passada vem em minha mente, olho para o lado e vejo o Dilyan dormindo muito lindo, pego uma toalha e vou para o banheiro tomar banho.

Saio enrolada com a toalha e o Dilyan estava sentado na cama com a maior cara de sono.

Malu: bom dia dorminhoco. - dou um selinho nele.

Dilyan: bom dia. - se levanta e me abraça de lado.

Malu: é melhor você ir tomar banho antes que se atrase para a aula.

Dilyan: vem comigo? - fala malicioso.

Malu: não dá, eu já tomei banho. - tiro a sua mão da minha cintura.

Dilyan: toma de novo. - faz biquinho.

Malu: não, agora vai logo. - o empurro para o banheiro.

Assim que ele fecha a porta, começo a me arrumar, visto a roupa da multimídia e faço um rabo de cavalo no cabelo, faço uma make leve. O Dilyan sai do banheiro nu e com a toalha enxugando o cabelo.

Malu: ficaria mais sexy se a toalha tivesse enrolada na cintura. - falo tirando a minha atenção dele.

Ele coloca a sua roupa de ontem e descemos, não tinha ninguém na cozinha, comemos sozinhos e fomos em direção a escola, eu queria ir na casa dele para o mesmo trocar de roupa mas ele inventou um monte de desculpas então eu deixei pra lá.

[...]

Louise: amiga você não sabe. - mostra o dedo que tem um anel super lindo.

Malu: Brian te pediu em casamento?

Louise: que? Claro que não, ele me pediu em namoro. - fala animada. - sério, sei que é horrível mas, eu estou até feliz com a morte de Noemi.

Eu Arregalo os olhos.

Malu: não acredito nisso. - vou andando mais rápido pelos corredores.

Louise: miga, não fica assim, sério, desculpa. - fica na minha frente.

Malu: não se pode ficar feliz com as mortes dos outros...

Brian: quem está feliz com a morte de quem? - nos dar um susto.

Louise: Bri...an!?

Ferrou

Malu: É que a Louise tá dizendo que o cachorro que ficava na rua dela morreu, ele era bravo, e ela está feliz pois ele não vai mas morder ela já que ele.... Bateu as botas. - minto.

Louise: pois é mas agora que a Malu me falou, eu não estou mais feliz. - fala. - olha a gente vai indo beijos. - dá um selinho rápido nele e me puxa. - foi por pouco.

Malu: se o Brian ouvisse, bye bye namoro. - falo e ela arregala os olhos.

Entramos na sala e eu me sento na minha carteira e a Louise na dela, logo os alunos vão entrando.

Malu: já ia me esquecendo. - me viro para a Louise. - eu e o Dilyan... Sabe...

Louise: transaram? Graças a Deus. - reviro os olhos. - eu ia trancar vocês dois em um motel.

Malu: idiota e como conseguiria nos levar para o motel?

Louise: dopando vocês. - fala como se fosse óbvio.

O professor entra na sala e começa a explicação.

O sinal do intervalo toca e nós vamos para a cantina, sentamos como sempre na mesma mesa e começamos a conversar.

Dilyan: me dá um pouco da sua batata? - pergunta.

Passo uma batata num potinho de katchup e o dou na boca, isso foi meio estranho já que não somos nada.

Dilyan: delícia... Quer dizer, a batata. - fala e eu ri.

Malu: eu sei que também sou. - falo me achando.

Dilyan: tenha certeza que sim. - sorri malicioso.

Dou um tapa no seu braço.

[...]

Quando acaba a aula nós voltamos para casa, quando chego na mesma, encontro o meu pai com uma cara horrível e a Ana com a cabeça abaixada.

Malu: aconteceu alguma coisa? - pergunto.

Fábio: Maria Lúcia por que um garoto estava no seu quarto e só saiu agora de manhã? - pergunta com raiva.

Ferrou!!!!

Continua...

Sinceramente Apaixonados - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora