Cap. 38

1.3K 132 8
                                    

Pov's Maria Lúcia

Acordo com MUITA dor de cabeça, a ressaca juntou com a dor do corte transformando uma dor de cabeça insuportável, desço as escadas cambaleando e vou para a cozinha me sentando na mesinha.

Malu: Dora por favor, me dá o mais forte remédio de dor de cabeça que você tem. - falo e abaixo a cabeça.

Ela pega o remédio na caixinha é um copo de água.

Dora: aqui está querida. - levanto a cabeça cabeça e pego o copo. - o que foi isso na sua cabeça?

Malu: um pequeno acidente. - tomo o remédio e vou para o sofá me deitando em seguida.

Meg: oi Malu, você deito e nem me viu. - se ajoelha na minha frente. - que dodói é esse?

Malu: um pequeno acidente pequena. - falo fechando os olhos.

Meg: não mola. - fala me sacudindo.

Malu: eu não vou morrer, só estou dormindo. - falo rindo fraco com o jeito que ela ficou.

Meg: a deculpa. - se levanta e sai.

[...]

Acordo e ainda estou no sofá, a dor de cabeça havia diminuído, me levanto e subo para tomar banho, visto o pijama que a Louise me deu e desço novamente, vejo a Louise sentada.

Louise: sua vaca, você foi pra casa e nem me avisou ontem. - fala brava.

Malu: na verdade eu não fui pra casa.

Louise: não? - chega mais perto e toca na minha testa. - o que aconteceu?

Conto tudo para ela que fica de boca aberta, falei também que desconfiava dá Tiffany e agora sim ela ficou com raiva.

Louise: e o Dilyan ainda beijou aquela vacaranha.

Malu: homens minha querida, falando nisso, onde a senhorita foi que sumiu ontem? - nesse momento ela cora.

Louise: estava no quarto, com o Brian. - fala um pouco baixo.

Malu: wow. - foi a única coisa que eu consegui falar.

Louise: foi perfeito amiga, eu e ele deitados...

Malu: não quero saber, sua nojenta. - ela me dá língua.

Louise: e você, vai perder a virgindade quando?

Malu: depois do casamento. - ela faz careta. - que foi?

Louise: que coisa mais brega, minha filha, estamos em pleno século XXI, a maioria das pessoas não casam virgem.

Malu: eu não sou todo mundo. - me defendo.

Louise: e aposto que o Dilyan não vai esperar até o casamento de vocês.

Malu: e quem disse que eu vou me casar com ele? - não sei por que mas corei nesse momento.

Louise: eu disse é tá na cara que vocês formam o: best couple of the world. - eu não entendo nada.

Malu: vou fingir que entendi.

Louise: tá faltando muita aula de inglês em, eu disse: melhor casal do mundo, na verdade você não são o melhor casal do mundo, vocês são: the couple more cute I shippo. Traduzindo, o casal mais fofo que eu shippo.

Malu: idiota. - jogo o travesseiro nela. - humm tô com fome. - passo a mão na barriga.

Louise: eu também.

Fomos para cozinha e fizemos macarronada com Almôndega, arrumamos a mesa e nós sentamos para comer.

Brian: de lá do quarto dá pra sentir o cheiro. - se senta do lado da Louise.

Malu: então, boa apetite maninho. - falo e ele olha para mim.

Brian: pode deixar, maninha. - coloca o seu prato.

Comemos e eu perdi a conta de quantas vezes o Brian repetiu o prato.

Ana: olá jovens. - fala assim que chegou em casa.

Brian: oi mãe.

Malu: olá Ana.

Louise: Boa tarde senhora.

Ana: por favor não me chame de Senhora, me chame de Ana ou de senhorita. - rimos.

Louise: OK.

Ana: onde está a Dora? - pergunta.

Malu: acho que dando banho na Meg.

Ana: a tá. - ela sobe.

Ficamos assistindo filmes até mais tarde, a Louise dormiu aqui em casa mas de vocês acham que foi no meu quarto ou no quarto de visitas, estão muito enganados, ela dormiu SIMPLESMENTE no quarto do Brian.

Pelo menos não ouvi nada que eles faziam.

Sinceramente Apaixonados - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora