Pov's Maria Lúcia
Assim que o Dilyan foi embora, eu subo e vou arrumar a Meg já que a mesma irá para a casa da Louise.
Meg: Eu vou binca muito com o Niall, ele é meu melhor amiguinho. - fala brincando na banheira.
Malu: pronto, você está limpinha. - a enrolo com a toalha e a levo para o quarto. - que roupa vai querer? - falo vestindo a calcinha nela.
Meg: meu vestido vermelho. - vou até o guarda roupa e pego o mesmo. - o Niall ama quando eu uso ele.
Esses dois ainda vão dar namoro no futuro.
Malu: pronto. - a sento na cama e calço a sapatilha na mesma.
[...]
Depois de pronta, a levo até a casa da Louise, chego na mesma e bato na porta.
Louise: oi miga. - pega na mão de Meg e a coloca dentro de casa. - thau miga.
Malu: pra que a pressa?
Louise: querida, tem um boy magia te esperando, você precisa se arrumar. - reviro os olhos. - agora vai logo, beijos. - beija o meu rosto e entra.
Que amiga maluca eu fui arranjar.
[...]
Chego em casa e corro direto para o meu quarto fechando a porta em seguida, corro para o meu guarda roupa a procura de uma roupa. Depois de uns 30 minutos eu escolho essa:
Corro para o banheiro e tomo meu banho de mais ou menos 40 minutos, saio enrolada na toalha, me sento e começo a arrumar o meu cabelo, faço uma trança embutida para o lado. Faço uma Make caprichada e coloco a minha roupa e passo o meu perfume me olhando no espelho em seguida.
Sério, isso merece uma foto.
Pego o meu celular e tiro uma foto, posto no Facebook com a seguida legenda.
" Aproveitando o corpo enquanto posso! "
Coloco o celular na bolsa e desço a espera do Dilyan.
30 minutos depois...
Ele está atrasado meia hora, será que ele desistiu? Poxa, estava tão animada. Me levanto do sofá com o intuito de me desarrumar, subo as escadas e quando estou nos últimos degraus, tocam a campainha. Vou até a porta bastante irritada, abro a porta e toda a minha raiva desaparece.
Ele estava com uma calça jeans escura e uma camisa social azul com as mangas dobradas até o cutuvelo, ele estava com um tênis ( não lembro a marca ), seu cabelo estava arrumado em um topete e no seu rosto um sorriso mas ele parece está cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados - Segunda Temporada
Teen FictionAmanda e Henry estão se casando, novas aventuras começando... seu filho Dilyan decide morar no Brasil e lá ele pode conhecer um grande amor... porém vai que esse amor é filha da pior inimiga da sua mãe Amanda? será que o amor deles será mais forte?