Pov's Maria Lúcia
Fomos nos arrumar, corremos para o quarto da Louise.
Malu: vou tomar banho primeiro, você demora muito. - pego a toalha que ela me emprestou.
Louise: ok. - revira os olhos.
Entro no banheiro e tomo banho, visto a minha roupa. ( Roupa minha e da Louise na multimídia ), saio do banheiro.
Louise: falou tanto de mim que demorou um século. - fala pegando a toalha.
Dou língua para a mesma e sento na cama para arrumar o meu cabelo, faço chapinha no mesmo e deixo as pontas onduladas, a Louise sai do banho e se senta para se arrumar.
Faço uma make básica em mim, com o batom vermelho, calço o meu salto.Malu: tô pronta. - me olho no espelho.
Louise: também, agora vamos tirar uma foto antes de ir. - ela pega o celular.
Tiramos a foto e a mesma posta no Facebook com a seguinte legenda: arrasando com a cara das inimigas.
Descemos e pedimos carona pro o pai da Louise.
Pov's Dilyan
A casa já tava lotada, já tinha gente bêbada e outras nos quartos, chego perto do Paulo que estava com um copo na mão.
Dilyan: tá bêbado? - pergunto na intenção de ele não está.
Paulo: Eu não, estou como um bebê que acabou de nascer. - fala.
Ele estava bêbado.
Pego uma garrafa de wiski, abro e vou andando e no mesmo tempo bebendo, vou para o centro e vejo uma garota ruiva dançando, chego na mesma e me junto a ela.
Pov's Maria Lúcia
Chegamos na festa e já dava para ouvir o som a um quilômetro de distância.
Sérgio ( pai da Louise ): se comportem meninas. - fala preocupado.
Louise: não se preocupe pai. - ela pega em minha mão e saímos correndo.
Malu: estou de salto sabia. - falo parando de correr.
Entramos na festa com certa dificuldade já que estava muito lotada e por causa disso eu me perco da Louise, vou até bo lugar que estava servindo as bebidas e me sento, vejo o Paulo beijando uma garota.
Xxxxx: deseja alguma coisa gatinha. - um cara atrás do balcão pergunta.
Malu: por enquanto não. - vejo a Louise vindo até mim.
Louise: vamos dançar. - me puxa.
Vou até o meio e começamos a dançar, passa um cara com bandeija de bebidas e eu pego um copo e viro na boca sem saber o que era e a mesma desce rasgando.
Malu: espera. - paro o cara com a bandeja e pego outro copo. - pode ir.
Bebo novamente e já sinto tudo virar.
Xxxxx: modera aí baixinha. - um garoto fala e eu olho para o mesmo.
Malu: moderar no que? - começo a rir. - o que faz esse felino fora do zoológico?
Xxxxx: sabe, sou de estimação.
Do nada sinto ele passar a mão na minha cintura, nos beijamos, mesmo bêbada, sinto o efeito daquele beijo, nos afastamos e eu volto a dançar.
Me afasto dele é vou para a rua tomar um ar, me sento na calçada, fico meia hora lá até que sinto uma vontade imensa de vomitar então vomito ali mesmo, levanto e antes de ir alguém segura o meu braço.
Malu: me solta. - vejo que era Marcos.
Marcos: que foi Malu? Vai me rejeitar agora? Quero outro beijo.
Malu: outro beijo?
Marcos: é, igual aquele que de agora a pouco. - fala rindo e segurando a minha cintura.
Merda, foi ele que eu beijei ( nunca mais eu bebo ).
Malu: me solta, você tá com Alana agora, você cansou de mim lembra.
Marcos: dane se, ficar é uma coisa, namorar é outra. - beija o meu pescoço.
Me debato para sair, chuto as suas partes e o mesmo me solta se debatendo.
Marcos: que merda Maria Lúcia.
Saio correndo até me esbarrar em alguém, olho para cima e era o Dilyan.
Dilyan: pra quê a preça Malu, aconteceu alguma coisa? - pergunta.
Antes de eu responder o Marcos chega perto de mim.
Marcos: agora você vai ver Malu, quem mandou você me bater. - ele ia segura o meu braço.
Dilyan: ei, ei, qual foi Marcos solta ela. - Dilyan entra no meio.
Marcos: não te mete Dilyan.
Alana: Amorzinho, tava te procurando. - Alana chega.
Dilyan: já mandei você soltar ela, não vou repetir. - vejo o olhar furioso do Dilyan.
Alana: solta ela Marcos, vamos curtir a festa. - não consigo falar nada, parece que a fala sumiu de mim.
Só vejo o soco que o Dilyan dá no Marcos que o faz cambalear para trás.
Alana: Dilyan. - Alana corre para o Marcos.
Pov's Dilyan.
Não sei no que deu em mim, mas só sei que bater no Marcos me aliviou bastante, vejo a Malu arregalar os olhos.
Dilyan: você tá bem? - pergunto olhando para ela.
Malu: sim, valeu.
Alana: Você denovo se metendo com o Marcos né, por causa de você ele tá com olho roxo. - Alana se refere a Malu.
Malu: bem que ele mereceu e não fui eu que me meti com ele, agora com licença que eu prefiro curtir a festa do que ficar ouvindo iludidas cacarejar. - Malu fala e sai.
Começo a rir.
Dilyan: gostei dela.
Alana: idiota. - o Marcos levanta e sai dali.
Pov's Maria Lúcia
Malu: Louise, estou indo embora. - falo.
Louise: mas a festa acabou de começar. - se afasta do garoto que estava beijando.
Malu: mas para mim acabou, amanhã eu te conto. - falo.
Louise: tudo bem, pegue um táxi.
Saio da festa e encontro o Dilyan do lado de fora.
Dilyan: já vai?
Malu: já, tá tarde.
Dilyan: quer carona?
Malu: não valeu, vou de táxi. - sorri sem mostrar os dentes e saio, chamo um táxi e vou pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados - Segunda Temporada
Teen FictionAmanda e Henry estão se casando, novas aventuras começando... seu filho Dilyan decide morar no Brasil e lá ele pode conhecer um grande amor... porém vai que esse amor é filha da pior inimiga da sua mãe Amanda? será que o amor deles será mais forte?