Cap. 45

1.4K 134 8
                                    

Pov's Maria Lúcia

Acordo com uma certa pessoinha me cutucando, ainda está escuro.

Malu: Meg, o que faz aqui? - falo coçando os olhos.

Meg: tive pesadelo, posso dumi com você?

Malu: claro. - abro a coberta e ela deita. - dorme que eu vou está aqui pra te proteger.

Ela apoia a cabeça em meu braço e assim adormeço.

Acordo com um peso em cima de mim, percebo que a Meg está em cima de mim.

Me levanto sem acorda la, vou para o banheiro e tomo banho visto uma calça jeans e uma blusa do "king Sneakers", calço minha havaianas e desço.

Malu: bom dia. - falo olhando a cara de preocupado de todos.

Ana: Malu pelo amor de Deus, me diga que sabe onde está a Meg.

Malu: claro, ela dormiu comigo pois teve pesadelo. - falo rindo dá cara deles.

Ana: ainda bem, se importa se eu entrar no seu quarto?

Malu: claro que não, pode ir. - falo e me sento.

O Brian está comendo em silêncio é com uma cara nada boa, nossa parece que hoje todo mundo acordou de mal humor.

Malu: que cara é essa Brian?

Brian: briguei com a Louise.

Malu: por que? - falo mordendo um pedaço de bolo.

Brian: de novo o assunto dá Noemi, parece que ela está com ciúmes dela e isso me incomoda.

Malu: tenha calma com ela, nós mulheres somos muito ciumentas. - ele rir fraco.

Vou até a cozinha e abro os armários percebendo que os lanches havia acabado.

Malu: passou um furacão e pegou os lanches foi? - vou até a sala de jantar. - vamos no mercado?

Brian: pode ser. - fala já de pé.

Subo e escovo os dentes, desço e o Brian já estava me esperando na porta.

Saímos e eu entro no carro do Brian, acho que eu vou pedir um carro para o meu pai.

[...]

Chegamos no mercado e entramos, o Brian pega um carrinho.

Malu: vou logo avisando que a gente só vai comprar lanches. - falo indo para a parte dos lanches.

Vou passando a mão nos biscoitos derrubando eles no carrinho, tipo aquelas cenas de filme.

Brian: não exagera, você vai engordar assim.

Malu: eu não engordo e estou pensando em ir na academia. - falo pegando uma barra de chocolate.

Brian: depois não diga que eu não avisei. - reviro os olhos.

Pego cinco potes grandes de Nutella, quatros pacotes de Doritos, seis barras de chocolate branco, e mais algumas coisas.

Fomos para o caixa e pagamos, depois entramos no carro e fomos para casa.

Quando chegamos em casa o meu pai estava na sala e quando nos viu fez cara de alívio.

Malu: o que foi? - dou as sacolas para o Brian.

Fábio: eu marquei uma reunião com um dos maiores empresários e ele convidou a gente para jantar na casa dele.

Malu: que legal pai, mas que horas? - olho no meu relógio e vejo que são 13:00.

Fábio: as 18:00, eu fiquei preocupado pois pensei que você e o Brian iriam voltar tarde. - fala.

Fomos para a sala e a Dora estava servindo o almoço, nós juntamos a Ana e almoçamos.

Depois do almoço eu fui para o meu quarto para terminar de ler o meu livro " cidades de papel".

[...]

Já são 16:40, eu resolvo ir tomar banho, pego a minha toalha e entro no banheiro, depois eu saio enrolada e começo a arrumar o cabelo fazendo um rabo de cavalo arrumado com uns cachos na ponta, faço uma make caprichada e visto:

Já são 16:40, eu resolvo ir tomar banho, pego a minha toalha e entro no banheiro, depois eu saio enrolada e começo a arrumar o cabelo fazendo um rabo de cavalo arrumado com uns cachos na ponta, faço uma make caprichada e visto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fábio: MARIA LÚCIA VOCÊ ESTÁ PRONTA? - grita da sala.

Malu: JÁ ESTOU DESCENDO! - respondo.

Dou a última olhada no espelho e pego a minha bolsa descendo em seguida.

Ana: nossa, está linda. - fala com a Meg no colo.

Malu: obrigada.

Saímos de casa e entramos no carro do meu pai, o Brian foi no carro dele, depois de alguns minutos meu pai para o carro, olho pela janela e...

Malu: espera... Essa casa é do Dilyan. - falo e saio do carro.

Fábio: a sim, o Dilyan Salvatore? O empresário é o pai dele, Henry Salvatore. - responde.

Sério isso mesmo produção?!

Sinceramente Apaixonados - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora