Capítulo hot
Pov's Maria Lúcia
Acordo e vou tomar banho, visto uma roupa aleatória e desço. Encontro o Dilyan e o Brian jogando vídeo game.
Malu: oi meninos. - dou um beijo na bochecha do Brian e outra do Dilyan.
Brian: acordou animada hoje em Malu. - fala sem tirar o olho da TV.
Malu: eu não, estou normal. - falo indo para a cozinha. - cadê o povo dessa casa?
Brian: saíram, então eu resolvi chamar o Dilyan. - fala.
Faço o meu café e como em silêncio enquanto eles ficam jogando, depois de um tempo eu vou para a sala olhar os meninos.
Dilyan: venci. - comemora.
Brian: bom, eu vou tomar um banho e depois eu volto para a revanche. - coloca o controle na mesinha e sai correndo até o quarto.
Malu: posso jogar uma partida? - pergunto sentando do lado do Dilyan.
Brian: está pronta para perder? - me entrega o outro controle.
Malu: te pergunto o mesmo. - ele dá play.
Começamos a jogar, era um jogo de luta, como eu não sabia jogar apertava todos os botões do controle e por incrível que pareça estava vencendo.
Malu: ganhei. - comemoro.
Dilyan: sorte de iniciante. - fala.
Malu: você não aguenta perder né. - ri dele.
Dilyan: eu não, você que não sabe jogar, aliás, nenhuma mulher sabe.
Malu: ava, machista. - cruzo os braços. - eu ganhei para de ser ignorante.
Subo as escadas irritada e fecho a porta do quarto com força e me deito na cama, idiota.
Dilyan: Malu. - entra no meu quarto.
Malu: sai daqui. - minha voz sai abafada por conta do travesseiro em minha cara.
Sinto um peso em cima de mim.
Malu: ai seu gordo. - o empurro pro lado.
Viro o meu rosto e percebo que o seu rosto está muito perto do meu, ele alisa o mesmo e coloca o meu cabelo atrás da orelha chegando mas perto.
Malu: Dilyan... - sussurro.
Nossos lábios se tocam começando um beijo calmo, sua língua pede passagem e eu cedo, sua mão passeia pela minha barriga trazendo arrepios e as famosas borboletas no estômago, quando percebo que ele está quase tirando a minha blusa eu seguro a sua mão.
Malu: eu não estou preparada. - ele me olha e me dá um selinho.
Dilyan: desculpa. - senta na cama.
Brian: Malu você viu o... Dilyan, o que você está fazendo aqui?
Dilyan: oxe se acalme, só estava conversando. - se levanta. - vamos terminar o jogo.
Eles saíram e um desejo dentro de mim me incomodava, ligo para a Louise.
Ligação on:
Louise: oi fofa.
Malu: preciso da sua ajuda.
Louise: só liga pra isso né.
Malu: para de merda Louise.
Louise: tá bom, fala.
Malu: eu e o Dilyan quase... Você sabe.
Louise: aí meu Deus, por que quase? Maria Lúcia não me diga que você dispensou o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados - Segunda Temporada
Teen FictionAmanda e Henry estão se casando, novas aventuras começando... seu filho Dilyan decide morar no Brasil e lá ele pode conhecer um grande amor... porém vai que esse amor é filha da pior inimiga da sua mãe Amanda? será que o amor deles será mais forte?