Gente, por favor mil desculpas pela demora, eu tô viajando e agora que eu tive NET.
Pov's Maria Lúcia
E agora o que eu falo?
Malu: ele não dormiu comigo, ele veio agora de manhã. - minto.
Fábio: como, se a Dora só o viu sair e não entrar, MARIA LÚCIA NÃO MINTA PARA MIM, O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO NAQUELE QUARTO?
Malu: NÃO GRITA COMIGO. - já sinto lágrimas nos olhos.
Dês do dia que eu cheguei ele só vive me gritando e brigando comigo, mãe eu quero você!
Fábio: eu fiz uma pergunta.
Brian: pai, ele estava no meu quarto, jogamos vídeo game a noite toda. - me defende.
Fábio: eu vi ele saindo do quarto dá Maria Lúcia. - aponta para mim.
Malu: ele foi me acordar, nós. Não. Fizemos. Nada. - falo pausadamente.
Ele olha para mim e depois pró Brian.
Fábio: filha desculpa. - eu tampo o meu ouvido e vou andando até o meu quarto enquanto ele falava.
Me tranco no quarto e choro, que raiva eu sinto.
Pov's Dilyan
Depois do almoço eu fico na sala assistindo alguns filmes quando a campanhia toca, me levanto e vou atender.
Dilyan: o que você faz aqui?
Marcos: vim ver minha namorada, ela está? - fala entrando sem ser convidado.
Dilyan: ALANA! - grito e me sento novamente.
Alana: oi amor. - dá um selinho nele.
Coitada.
Marcos: precisamos conversar, vamos para o seu quarto?
Alana: claro, vem. - o puxa até o seu quarto.
Depois de alguns minutos começo a ouvir gritos vindo de lá de cima, deve ser a Alana. Nesse tempo que eles estão juntos eles não param de brigar, mas dessa vez ela está gritando.
Corro lá para cima já me preparando para dar uns belos socos nele, quando abro a porta eu vejo os dois deitados e o Marcos fazendo cócegas na Alana.
Alana: o que tá fazendo aqui?
Dilyan: ouvi gritos.
Marcos: bom não estamos fazendo nada, poderia nos deixar a sós?
Dilyan: OK, falem mais baixo que estou assistindo um filme. - fecho a porta e desço.
Vou para a cozinha e como uma maçã, me sento no sofá e fico me lembrando da minha noite com a Malu, quando me dou conta estou com um sorriso bobo no rosto.
Sai de mim, eu não posso me apaixonar, preciso de conselhos do meu pai mas estamos brigados, ÓTIMO não tem como piorar.
Minha mãe desce com uma mala pequena.
Dilyan: vai viajar? - pergunto.
Amanda: vou buscar o Max. - Max é nosso cachorro. - deixei ele com a vizinha e tenho que ir buscar.
Dilyan: e por que só me disse que ia viajar hoje? - pergunto.
Amanda: pois a vizinha me disse ontem que precisa viajar e eu tenho que ir busca lo.
Dilyan: ah.
Continuo assistindo meu filme, uma hora depois o Marcos vai embora e a Alana desce sentando em meu lado.
Alana: por que você não gosta do Marcos?
Sei lá, só não gosto da cara dele!
Marcos: ele não te merece, é um galinha.
Alana: igual a você? - fala e eu a olho já irritado. - ta bom, não está mas aqui quem falou. - levanta as mãos em forma de rendição.
Dilyan: por que você não vai brincar de boneca enquanto eu assisto calmamente meu filme?
Alana: eu não brinco de boneca. - não falo nada. - vou me atualizar nas redes sociais. - se levanta e sai.
Me levanto e desligo a TV, não gostei muito do filme, saio de casa e vou até a praia. Chegando na mesma eu tiro o meu tênis e vou andando até umas pedras me sentando na mesma.
Fico pensando na vida e como ela mudou, antes eu só vivia em baladas e transando com cinco garotas em um dia, mas hoje eu não sinto tanta vontade disso.
Estou com sentimentos estranhos, principalmente com a Malu.
Será que eu estou apaixonado? OK eu estou sim, pelo menos com sintomas.
[...]
Depois de um tempo eu vou para uma cabana que estava na praia e peço uma bebida para o garçom, ele me entrega e eu começo a beber quando alguém fecha os meus olhos.
Xxxxx: advinha quem é. - fala com uma voz enjoada.
Tiro a sua mão do meu olho e eu vejo que é a Tiffany, a mesma está com um vestido verde cana MUITO curto.
Dilyan: Tiffany. - reviro os olhos e continuo bebendo.
Tiffany: você não me ligou mais. - passa as suas mas pelo meu ombro até o meu peitoral. - sinto saudade de você. - dá a volta e senta no meu colo.
Dilyan: eu nunca liguei pra você, tu é que vem correndo para mim. - tiro a mesma do meu colo.
Tiffany: e que tal uma rapidinha? - fica na minha frente e ajeita o seu decote deixando seus seios mais expostos.
Dilyan: não tô afim, vai procurar outro. - pago o garçom e me levanto.
Tiffany: você nunca me negou, o que houve? Virou gay? - nesse instante eu parei e olho para a mesma.
Dilyan: você sabe que não. - ela chega mais perto de mim e esfrega seus seios em mim. - só que eu cansei de você Tiffany.
Seus olhos marejam.
Tiffany: e o que vai ser de nós?
Dilyan: não existe nós Tiffany, nunca existiu, você é jovem, vai arranjar outro. - deixo a mesma parada sozinha e vou para casa.
⛑⛑⛑⛑⛑⛑⛑⛑⛑⛑⛑⛑⛑⛑⛑⛑⛑
Próximo cap, segunda feira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados - Segunda Temporada
Teen FictionAmanda e Henry estão se casando, novas aventuras começando... seu filho Dilyan decide morar no Brasil e lá ele pode conhecer um grande amor... porém vai que esse amor é filha da pior inimiga da sua mãe Amanda? será que o amor deles será mais forte?