Pov's Maria Lúcia
Meg: por favor Malu, não vai. - vejo seus olhos marejarem.
Malu: oh Meg. - pego a mesma no colo. - você pode me visitar sempre que quiser.
Meg: mas quem vai brincar de boneca comigo? - vejo o Brian fazer careta.
Malu: o Brian brinca e se quiser pede pra ele te levar lá em casa e leve suas bonecas que eu brinco com você tá bom? - ela assenti. - cadê meu beijo?
Ela dá um beijo no meu rosto e desce do meu colo indo abraçar o Dilyan.
Dilyan: vamos? - chega do meu lado.
Malu: thau gente, vou sentir saudades. - abraço o meu pai e a Ana juntos.
Brian: thau maninha. - me abraça.
Malu: nossa, parece até que eu vou sair do país. - rimos. - vão me visitar em.
Fábio: pode deixar.
Eu e o Dilyan saímos e entramos no carro, as malas já estão no porta malas. Fecho a porta e dou thau para a minha família, Meg ainda estava chorando no colo do Brian.
A ida demorou 30 minutos, quando chegamos o porteiro nos ajudou com as malas levando as mesmas para o elevador, o Dilyan me abraça por trás e vamos assim até o seu apartamento.
Dilyan: pronta?
Malu: abre logo essa porta antes que eu arrombe. - falo e ele rir.
Ele abre a porta e entramos.
O apartamento até que era arrumado e bem lindo, a decoração era perfeita.Dilyan: não fui eu que decorei, foi meu tio.
Malu: ele tem bom gosto. - vou até a cozinha. - o que tem para comer?
Dilyan: nada. - entra na minha frente. - mas vem conhecer o quarto e depois comemos. - me puxa.
Ele me leva até uma porta e abre, me surpreendo pelo mesmo está vazio.
Malu: a gente vai dormir no chão?
Dilyan: na verdade aqui vai ser o quarto dos nossos filhos, só falta você decorar. - fecha a porta e me leva até a outra porta abrindo a mesma. - esse é o nosso quarto.
Malu: uau, parece que tô vivendo vida de casado. - passo a mão pela cama.
Dilyan: quase isso. - vou até a janela abrindo a cortina iluminando o quarto.
Fico admirando a paisagem: praia, até que a minha barriga roncava alto, ouço o Dilyan rir.
Malu: para de rir idiota. - dou um tapa no mesmo.
Dilyan: vem, vamos almoçar fora. - me estende a mão mas eu nego. - que foi?
Malu: você irá conhecer meus dotes culinários. - passo por ele e vou para a cozinha. - que tal... Strogonof?
Dilyan: perfeito, vou colocar suas malas no quarto. - fala arrastando as malas.
Começo a cozinhar, alguns minutos depois eu ouço um barulho na porta.
Xxxxx: cheguei! Cheguei chegando bagunçando a zorra toda. - um garoto entra na porta e eu pego uma frigideira para me defender. - EPA, abaixa isso.
Malu: quem é você, o que faz aqui?
Xxxxx: eu sou... A universal. - ele começa rir dá própria piada. - você deve ser a Malu né. - assinto. - eu me chamo...
Dilyan: Diego? O que você faz aqui seu louco. - eles se abraçam.
Diego: eu vim te visitar e... Manda a sua namorada abaixar essa frigideira que eu já estou com medo.
Malu: desculpe. - coloca a frigideira na bancada.
Diego: voltando, eu vim resolver uns probleminhas. - se joga no sofá. - e como está a minha ou meu sobrinho segundo?
Dilyan: são gêmeos, Vivian e... - coça a cabeça tentando lembrar.
Malu: Sebastian. - grito da cozinha.
Dilyan: é isso aí.
Diego: nossa, trabalhou bem em Dilyan, mas vem cá, como é que tu vai sustentar essa família? - fica sério.
Dilyan: já falei com meu pai e quando eu acabar o meu ensino médio, irei começa a trabalhar na empresa e no mesmo tempo ir para a faculdade. - revira os olhos. - e tu?
Diego: oxi, eu não engravidei ninguém não, não que eu saiba.
Dilyan: eu tô perguntando pois já que você tem 19 anos, tem que começar a trabalhar.
Diego: bla bla bla, pode deixar que eu sei me cuidar. - aperta a buchecha do Dilyan que dá um tapa na mão do mesmo. - tem o que para comer? - vem até a cozinha.
Ele chega perto da panela e pega uma colher pegando um pouco da comida e como. Agora que eu fui perceber o quanto ele é lindo!
Mesmo que eu prefiro o Dilyan, mas o Diego pode ser considerado um ovomaltine.Diego: a única coisa que falta é um pouco de mim. - fala e rimos.
Malu: senta lá que eu já estou acabando.
Eles vão para a sala e eu continuo fazendo a comida, depois de alguns minutos eu coloco na mesa os dois vem correndo, eu não sei mas acho que eles estavam apostando de quem come mais rápido, parecem duas crianças.
Diego: eu já vou indo, foi bom conhecer você Malu e te reencontrar Dilyan. - abraça o Dilyan.
Quando eu penso que ele vai me abraçar, ele se abaixa e beija a minha barriga, confesso que fiquei com um pouco de vergonha.
Dilyan: olha a intimidade.
Diego: invejoso. - sai "rebolando".
Dilyan fecha a porta e vem até mim beijando o meu pescoço.
Malu: seu tio é maluco. - falo e ele não fala nada. - Dilyan para. - o empurro e vou até o sofá me sentando.
Dilyan: chata. - deita e coloca a cabeça no meu colo.
Malu: eu tô cansada.
Dilyan: que legal. - fecha os olhos
Malu: vou tomar banho.
Dilyan: que legal.
Malu: vou para o quarto. - ele não responde nada.
Fiquei com pena de me levantar, fico fazendo carinho na cabeça do Dilyan e acabo dormindo lá mesmo.
......................................................
Gente só um aviso, a história do Diego e dá Alana será na terceira temporada, leiam, será ótimo, irei começar a postar depois que eu acabar esse livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinceramente Apaixonados - Segunda Temporada
Teen FictionAmanda e Henry estão se casando, novas aventuras começando... seu filho Dilyan decide morar no Brasil e lá ele pode conhecer um grande amor... porém vai que esse amor é filha da pior inimiga da sua mãe Amanda? será que o amor deles será mais forte?