Cap. 29

1.3K 121 1
                                    

Pov's Dilyan

Ligação on:

Dilyan: iai Paulo, pronto para invadir uma festa?

Paulo: que tipo de festa?

Dilyan: uma festa do pijama.

Paulo: tô dentro, aonde?

Dilyan: na casa da Malu, ela acabou de sair daqui pois chamou a Alana pra ir.

Paulo: e como a gente vai invadir?

Dilyan: você pergunta demais sabia, temos um aliado que se chama Brian, ainda não falei com ele, vem cá pra casa e eu te explico melhor.

Paulo: já tô a caminho.

Ligação off.

Disco o número do Brian que atende em três toques.

Ligação on:

Brian: alô.

Dilyan: iai cara é o Dilyan, você ja deve está sabendo da festa do pijama das meninas né?

Brian: lógico, vai ser aqui.

Dilyan: então, estava pensando em dar mais um pouco de animação a essa festinha.

Brian: o que você está pensando?

Dilyan: em invadir a festa.

Brian: tô dentro, olha as meninas foram no mercado, se você chegar antes delas você pode ficar aqui e elas não vão poder te expulsar.

Dilyan: brilhante idéia,vou só esperar o Paulo e já vou.

Ligação off

Arrumo uma mochila pequena com as coisas que eu preciso, alguém abre a porta e eu vejo o Paulo.

Dilyan: vamos, temos que chegar antes delas. - descemos. - mãe só volto amanhã. - beijo o seu rosto e da minha vó e saio.

Entro no meu carro e o Paulo no dele, fomos em direção a casa do Brian, chegamos e o mesmo nos esperava do lado de fora.
Estaciono o carro onde ele manda.

Dilyan: elas chegaram? - pergunto fazendo um toque com ele.

Brian: não.

Pov's Maria Lúcia

Saímos do mercado e fomos para casa andando e rindo.

Alana: sério, vou ensinar a vocês como fazer cupcake do jeito que minha vó faz, é muito bom. - fala.

Malu: ótimo.

Chegamos em casa e entramos nos assustando em seguida.

Malu: o que vocês estão fazendo aqui? - pergunto.

Eles pausam o jogo.

Dilyan: jogando. - fala como se fosse óbvio.

Malu: mas a gente vai fazer nossa festa do pijama aqui. - falo irritada.

Paulo: que pena.

Meg e Niall descem a escada correndo.

Meg: quando a gente vai começa a festa? - pergunta.

Louise: agora, vem meninas. - puxa a gente pra cozinha.

Alana: esses garotos são idiotas. - fala irritada.

Louise: que nada, eles só querem nos irritar e a gente tem que fingir que não liga, se eles querem ficar aqui, que fiquem.

Malu: tive uma ideia. - vou até a sala. - meninos. - chamo a atenção deles. - ja que vocês estão aqui, que tal uma festa do pijama em grupo. - sorri.

Sinceramente Apaixonados - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora