Cap. 16

1.4K 123 4
                                    

Pov's Maria Lúcia

No dia seguinte eu acordo bem cedo 3:00 da manhã por um simples motivo: barulho, o vizinho resolveu ligar o som às 3:00 da manhã só para tirar o sono dos outros.
Me levanto e vou até a janela, abro a cortina e a janela, vejo os vizinhos do lado de fora e um carro com o fundo aberto onde o som saia.

Malu: Vão Dormir!! - grito e fecho a janela novamente me deitando.

[...]

Acordo, aliás me levanto ( não consegui dormir dês daquela hora ), não quero ir para o colégio hoje, então me deito e aproveito que o som parou mas a porta se abre e minha mãe entra.

Malu: ja vou avisando que eu não vou para o colégio e ninguém me tira daqui, nem o papa. - falo colocando o travesseiro na cara.

Clara: já suspeitava, o som tava muito alto que nem eu dormir direito. - ela deita do meu lado.

Tiro o travesseiro da cara é olho para a mesma.

Clara: que foi? Anda volta a dormir. - ela fecha os olhos.

Me viro para o outro lado e durmo.

[...]
Acordo às 14:00, me levanto e tomo banho, visto uma roupa aleatória e. desço, vejo minha mãe na sala assistindo, vou para a cozinha e faço algo para eu comer.

[...]

Alguém bate na porta, eu vou atender, abro a porta e a Louise entra sem ser convidada.

Malu: a sim, claro que você pode entrar Louise. - falo fechando a porta.

Louise: estou REVOLTADA, aquele traste tem namorada. - fala.

Malu: quem?

Louise: o Brian, você acredita que estávamos no meio do encontro se divertindo aí do nada ele fala " você é minha namorada se dariam muito bem ", que idiota. - se senta.

Malu: você também, sai com um garoto que nem sabe se é comprometido ou não.

Louise: a se ele me convidou pra sair, é claro que estaria solteiro. - se levanta. - o gato já foi laçado. - vem pro meu lado e me abraça.

Malu: Louise, você vai arranjar outro.

Louise: e você. - me solta. - como foi o seu encontro com o Dilyan.

Malu: normal, ele me levou em um parque e... - subo correndo para o meu quarto e pego o ursinho e desço. - me deu isso.

Louise: não acredito que Dilyan Salvatore seria tão fofo. - pega o urso e aperta.

Malu: pois é, agora me dá. - puxo o urso da sua mão.

Louise: você gosta dele né?

Malu: eu? não faço seu tipo.

Louise: eu não perguntei se você faz o tipo dele, eu perguntei se você GOSTA dele.

Malu: não. - coloco o ursinho no sofá e me sento ligando a TV.

Louise: então, se eu fosse até ele e o pedisse em namoro você gostaria? - se apoia no sofá e levanta uma sombracelha.

Malu: no seria o garoto que pede a menina em namoro?

Louise: machista, mas digamos que ele me pedisse em namoro e eu aceitasse, você ainda seria a minha BFF?

Malu: não. - falo sem pensar. - quer dizer... Claro, nenhum garoto vai nos separar, agora vamos parar de pensar nisso.

Louise: por que não foi a escola hoje?

Malu: por que o vizinho inventou de dar uma festa de madrugada não me deixando dormir. - reviro os olhos.

Louise: que pena, vamos assistir alguma coisa?

Malu: uhum. - coloco em um filme qualquer.

Louise: um dia desses a gente podia fazer uma festa do pijama. - dá a ideia.

Malu: só nós duas?

Louise: é.

Malu: vai ficar meio chato, se pelo menos a gente conhecesse mais alguém.

Louise: não somos muito... Sociável, até a Tiffany tem amigas.

Malu: não... Ela tem seguidoras, que só andam com ela para ter fama e ser igual a ela. - rir.

Louise: verdade.

Ficamos assistindo e comendo até as certas horas quando Louise teve que ir embora.


Sinceramente Apaixonados - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora