Capítulo 3.

2.8K 155 0
                                    

Sim, casar-se com Nick foi um erro, e, sim, ela tinha — com Marcus implacavelmente salientara — se preci¬pitado, mas tivera suas próprias razões para fazer aqui¬lo. Razões as quais nunca poderia permitir que Marcus descobrisse.
Pegou uma A-List Life e entregou algumas moedas, dando ao vendedor um sorriso recíproco antes de atraves¬sar a rua. A luz do sol em seus cabelos naturalmente louros na altura do ombro fez que uma Mercedes de um diploma¬ta diminuísse a velocidade para observá-la.
Quando ganhou a calçada, Lucy abriu a revista e che¬cou rapidamente seu conteúdo — mais por costume do que por qualquer outra coisa. Fazia mais de três meses que a Prêt a Party organizara um grande evento, não fora ostensivo o suficiente para ter o mérito ao espaço , de uma página na revista de Dorland, mas para sua sur-presa, de repente viu o nome da Prêt a Party sob as pala¬vras: A Melhor Festa de Todos os Tempos de A-List Life
Lágrimas brotaram em seus olhos. Era tão típico de Dorland fazer algo tão elegante — e era generoso da parte dele republicar aquelas fotografias, ainda que ao mesmo tempo fosse também uma maneira de gabar-se.
Embora naquela época recusara-se a admitir, sabia que seu casamento fora um erro e também sabia que Nick estava sendo infiel. Sabia que Nick estava a train¬do, sim, mas não sabia que ele também estava trapa¬ceando seus negócios e seus clientes.
Mesmo se suas duas melhores amigas Carly e Julia tivessem suspeitado do que estava acontecendo, manti¬veram as suspeitas para elas mesmas.
Lucy sabia que nunca seria capaz de esquecer a hu¬milhação de ter de ficar de pé em frente a Marcus en¬quanto ele listava com fúria as atividades fraudulentas nas quais Nick envolvera-se enquanto era o responsável pelas finanças da Prêt a Party.
— Em primeiro lugar, por que diabos você se casou com ele? — perguntou irritado, antes de acrescentar. — Não, não se preocupe em me explicar. Já sei a reposta. Nunca ocorreu a você que poderia transar com ele sem se casar com ele?
O rosto de Lucy queimava agora, só de lembrar como Marcus a olhara.
— Talvez eu quisesse mais do que sexo — ponderara ela. Ela quisera mais, certamente, mas ainda não recebe¬ra. E quanto ao sexo...seu rosto queimou novamente, mas por uma razão diferente.
O Nick que falara com tanta insistência e lisonja em relação a seu desejo por ela antes do casamento, rapida¬mente transformara-se em um Nick que a ridicularizava e a insultava por sua falta de experiência sexual. E quem poderia culpá-lo? O esforço para manter a fantasia, o desejo ansioso por ele com o qual jogara-se no relacio¬namento provara ser demais para ela conseguir sustentar quando já estavam casados. Nick a insultava por sua inexperiência sexual, alegando que ela era frígida e que o fazia brochar.
— Mais do que sexo? Sério? E você realmente pen¬sou que teria algo a mais de alguém como ele? — per¬guntou com sarcasmo.
— É muito fácil para você ficar aí parado — e me criticar — disse-lhe Lucy ferozmente. — Mas não vejo você tendo sucesso em um longo relacionamento!
— Talvez seja porque escolhi não ter compromisso. Posso lhe garantir que quando eu me comprometer com alguém, será de forma bem pensada e permanente.
Ela tentou defender-se, é claro.
— Não foi isto... eu não... — ela começara, mas, como é típico de Marcus, ele recusou-se a deixá-la con¬tinuar.
— Oh, pode parar Lucy — dissera bruscamente. — Nós todos sabemos o que aconteceu. Afinal de contas, as fotografias estavam em todas as revistas de fofoca. Você, sem a parte de cima do biquíni, atirada em Blayne, dizendo que estava preparada para se divertir.
— Meu Deus — retaliara ela. — Você realmente se lembra do que estava escrito.
É claro que se arrependera da declaração idiota que fizera para a revista. Mas quando você muda de fuso ho¬rário e faz as malas com tanta pressa que esquece de co-locar a parte de cima e de baixo dos biquínis combinan¬do, e é descoberta por um paparazzi que não tem nada melhor para fazer e ninguém para fotografar, você realmente dá o seu melhor para fazer uma piada nessa situa¬ção difícil — especialmente quando estes mesmos paparazzis podem às vezes ser tão importantes para o su¬cesso de seus negócios.
Nem todas as celebridades, não importa o que esco¬lhem dizer em público, querem de fato evitar aquelas lentes. Muitos buscam os eventos e festas para serem fo¬tografados. Assim sendo, Lucy sentira que não podia ofender o cara que a fotografara, não importava seus próprios sentimentos.
Se ele a tivesse visto vinte e quatro horas depois, a fotografia teria sido bem diferente. Então, depois de uma noite decente de sono e um biquíni emprestado de Julia, provavelmente estaria em controle para dizer-lhe sinceramente que estava simplesmente tirando as muito necessitadas férias de seu trabalho estressante.
Infelizmente, o fotógrafo colocara na cabeça que a vida dela era muito mais interessante do que de fato era, e dali em diante, nem ele nem sua câmera estiveram muito longe.
Nick festejara a atenção. Naquele momento ela con¬siderara aquilo como um sinal de que Nick, ao contrário dos outros homens que namorara, seria capaz de lidar com seu trabalho e seus efeitos em sua vida pessoal. Não percebera que para Nick tudo tinha seu preço — in¬cluindo fotografias dos dois juntos, se não dos dois tran¬sando, o mais próximo disto possível, desde que ela es¬tivesse usando a parte de baixo do biquíni e ele sunga de banho.

NO CALOR DA SEDUÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora