Capítulo 30.

1.3K 107 0
                                    

— Lucy!
Lucy forçou-se a sorrir quando Julia abraçou-a com força.
— Você está aqui! Oh, estou tão animada. E Marcus também. Deixe-me ver o anel. Oh, Lucy! É claro que Si¬las insiste que sempre soube que havia alguma coisa en¬tre você e Marcus — não é querido? — perguntou Julia ao seu marido.
— Não podia deixar de achar que havia alguma coisa a mais quando você insistia que odiava Marcus. E como nós sabemos muito bem...
—  ...que o ódio e o amor andam de mãos dadas — Julia uniu-se a Silas.
Lucy podia sentir que seu rosto começava a ficar quente. Ela rapidamente esticou os braços e implorou:
— Silas, por favor, deixe-me segurar meu novo afi¬lhado.
— Ele está pesado, Lucy — advertiu-a Julia.
— Carly ligou um pouco antes de você chegar. Ela e Ricardo devem estar quase chegando. Você sabia que eles alugaram uma casa para o fim de semana?
— Sim, ela me passou um e-mail contando.
— Adoraria ter um quarto aqui para hospedar vocês, mas já temos a nossa família. Tem certeza de que meu filho não está pesado demais para você? — perguntou. Estavam todos de pé na sala de estar, sentindo que Julia já estava ansiosa para ter seu bebê de volta, foi até ela, e entregou-lhe de volta.
Marcus estava ao lado de Silas, supostamente escu¬tando o que Silas dizia sobre a situação atual do dólar, mas não conseguia parar de olhá-la. Julia podia ser a mãe de Nat, mas era Lucy cuja expressão era a de uma tradicional e radiante Madonna. Havia um sentimento no coração de Marcus como se ele estivesse sendo ar¬rancado por duas mãos gigantes. Irritado, ele lutou para suprimi-lo.
Quando ela entregou Nat de volta para Julia, Lucy não conseguiu evitar pensar que se Marcus continuasse a se comportar tão friamente em relação a ela como fi¬zera mais cedo, na suíte do hotel, então, se ela já não es¬tivesse grávida, provavelmente nunca carregaria um fi¬lho seu. O que ela tinha que a fazia tão indesejável pelos homens que deveriam querê-la? Primeiro Nick, e agora Marcus. Olhou para onde Marcus estava conversando com Silas.
— Lucy, venha sentar-se — convidou Julia, batendo no lugar vazio que havia no sofá ao seu lado.
— Fico tão feliz em relação a você e a Marcus — sor¬riu radiante quando Lucy obedeceu a sua instrução. — Sei o quanto infeliz Nick fez você, e eu me senti tão cul-pada em relação a isso porque você o conheceu através de mim. Marcus vai... — Parou de falar quando uma Mercedes passou pela janela, e depois exclamou com felicidade. — Oh, ótimo, é Carly e Ricardo.
Cinco minutos depois, a grande sala estava cheia de vozes femininas excitadas contando as novidades.
— Veja como ele cresceu — exclamou Lucy admira¬da olhando para o filho de Carly e Ricardo antes de acrescentar. — E olhe para você também, Carly — seis meses de gravidez e ainda está elegante e formidável como sempre.
Com tanto a dizer um para o outro, e dois bebes ado¬ráveis para admirar, Lucy começou a relaxar, seu sorri¬so forçado de antes dando lugar para um muito mais na-tural. Mais ainda quando Marcus veio até onde ela esta¬va sentada com Carly e Julia e as crianças, e colocou uma mão no ombro dela. Ela teve de tencionar o corpo inteiro para evitar encostar-se nele e permitir que ele soubesse o quanto significava para ela.
— Estou tão ansiosa com o seu casamento, Lucy — anunciou Carly animada.
— Também estou ansiosa.— disse Julia. — Quando você percebeu que amava Lucy, Marcus? — perguntou-lhe.
Lucy imediatamente abaixou a cabeça para esconder sua expressão.
— Não cedo o suficiente — respondeu Marcus cal¬mamente. — Nunca teria permitido que ela se casasse com Blayne.
Todos sorriram e Lucy respirou aliviada. O que ela temia que ele dissesse? Que ele não a amava? Marcus era racional demais para dar uma escorregada dessas.
Foi uma noite muito agradável.
— Fico feliz que você tenha gostado — respondeu Lucy quando as luzes da casa dos avós de Julia iam fi¬cando para trás.
— Estou ainda mais convencido de que se vamos pensar em comprar uma casa fora de Londres, esta seria uma boa área a se considerar. O que você acha?
— Como eu disse antes, é linda — concordou Lucy, — E Julia disse que ela e Silas esperam poder passar mais tempo aqui. É claro que quando o avô de Julia morrer, Silas vai herdar a propriedade e a casa.
Ela encostou-se em seu assento e fechou os olhos. Fora uma noite muito agradável. Houve até mesmo mo¬mentos em que ela quase conseguira convencer a si mesma de que ela e Marcus eram um casal normal pres¬tes a se casarem.
Ela certamente desejava que fossem. Assim como desejava que nesse momento estivessem voltando para a suíte do hotel como amantes genuínos que mal podiam esperar para ficarem sozinhos.

NO CALOR DA SEDUÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora