Capítulo 14.

1.4K 126 0
                                    

Exatamente a uma e meia, fortalecida por mais duas xícaras de café expresso, Lucy abriu caminho na confu¬são de câmeras e motos de paparazzi do lado de fora da brasserie, esperando que celebridades chegassem e saíssem. Foi imediatamente recebida pela recepcionista com um sorriso.
— Vou almoçar com a Sr. Walker, Andrew Walker?
— O Sr. Walker já está aqui esperando na mesa — o maitre informou-lhe.
— Oh, Ângelo, você voltou! Que maravilha. Foi bom em Sidnei com o filho e netos? — perguntou Lucy calo¬rosamente.
— Aquele garoto, está se dando tão bem. Ele tem o próprio restaurante agora — informou-lhe Ângelo com orgulho enquanto a levava para uma mesa em um lugar discreto.
O homem que estava sentado lá se levantou e aproxi¬mou-se dela, estendendo a mão.
— Andrew Walker — apresentou-se, Lucy apertou-lhe a mão e sentou-se.
— Olá, Andrew — Lucy Cardrew.
Ele era um homem de altura mediana. Vestia um ter¬no como os que Marcus usava. Mas, enquanto Marcus ir parecia completamente em casa e confortável na forma¬lidade de seus ternos escuros, Andrew Walker parecia um tanto desconfortável em suas roupas.
Enquanto fazia sinal para o garçom, ele disse a Lucy:
— Seu primo já mencionou que eu talvez me interes¬se em investir em seus negócios?
— Sim — confirmou Lucy, agradecendo ao garçom pelo menu e sacudindo a cabeça quando Andrew per¬guntou-lhe que vinho gostaria de beber.
— Apenas água para mim — disse-lhe com firmeza. Andrew não recomeçou a falar sobre seus planos até
que a comida já estivesse sido servida e, mesmo assim, manteve a voz baixa e conspiratória quando se curvou para dizer-lhe:
— Tenho de ressaltar que neste estágio é imperativo que você não fale sobre minha aproximação de você com ninguém.
— Mas meu advogado naturalmente vai ter de saber?
— No máximo ele, talvez. Embora eu preferia que meu advogado faça todos os acordos necessários pri¬meiro. — Ela sacudiu os ombros. — Descobri que o su¬cesso do meu negócio resulta em as outras pessoas fica¬rem muito interessadas em descobrir quais serão meus próximos passos financeiros. Quanto de negócios você tem em mão nesse momento?
— Muito pouco — disse-lhe Lucy honestamente. — Espero que você saiba sobre os problemas financeiros que minha empresa teve de enfrentar depois do meu di-vórcio?
— É claro.
— Tenho um grande evento semana que vem, o lan¬çamento de uma nova chuteira...
— E este tipo de negócio é lucrativo?
— Eventos empresariais são muito mais lucrativos comparados aos particulares — explicou Lucy. — Quando me pedem para organizar um evento onde um cliente quer acesso ao meu caderno de endereços para assegurar que tenham um número suficiente de celebri¬dades que lhe garantam uma cobertura máxima da mí¬dia. Posso cobrar mais do que quando estou organizan¬do um evento particular, onde a lista de convidados é dada pela pessoa que está oferecendo o evento. Obvia¬mente, qualquer tipo de lançamento é um evento onde a presença de celebridades mais importantes é essencial. Para este evento, por exemplo, o cliente garantiu a pre¬sença da estrela da primeira liga de futebol, que é o prin¬cipal rosto da marca deles, e eu mandei convites para to¬dos na minha lista de endereços, o que garante a cober¬tura da imprensa no evento.
— Todos sendo...? Lucy encolheu os ombros.
— Algumas modelos de primeira linha e estrelas da TV — os nomes mais importante, não a lista B ou C — e algumas estrelas da música, mais alguns milionários.

NO CALOR DA SEDUÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora