Capítulo 36.

1.2K 118 0
                                    

Lucy recusara-se categoricamente a usar vestido bran¬co, e já estava a ponto de desistir de procurar algo ade¬quado quando viu um vestido da Vera Wang na Harrods.
O vestido longo de seda crua era de duas peças com um top bem justo no corpo. Também não queria usar um véu, mas no final concordou em vestir um pequeno cha¬péu com um pequeno 'quase' véu.
Marcus sabia que ela tinha entrado pelos movimen¬tos excitados nos bancos da igreja às suas costas e, para sua surpresa, sentiu-se compelido a virar-se e vê-la en-trando em direção a ele.
Ele ficou tenso e seu coração palpitou em reação a algo que estivera determinado que nenhuma mulher suscitaria nele — muito menos Lucy.
Realmente acontecera. Ela e Marcus estavam real¬mente casados, percebeu Lucy quando o bispo entoara suavemente.
— O noivo pode beijar a noiva.
E Marcus curvou o corpo e fez exatamente isso. Um beijo frio e distante que encheu os olhos de Lucy de de¬sespero e fez com que sua mão tremesse.
Eles saíram da igreja ao som de uma música de ale¬gria triunfal para serem bombardeados com pétalas de rosas pelos convidados antes de entrarem na limusine em direção ao lugar onde seria o café da manhã de re¬cepção.
— Você tem certeza de que não está desapontada por que não reservamos um hotel para hoje à noite? — per¬guntou Marcus.
Eles estavam de pé no quarto dele da casa em Wendover — agora o quarto deles. Ainda havia um pouco de cheiro da nova decoração — cheiro de pintura, tecido e carpete novos.
— Não, não estou nem um pouco desapontada — as¬segurou-lhe Lucy. — Afinal de contas, estamos indo para o Caribe amanhã e, além disso...
— Além disso, o quê? — perguntou ele.
Lucy balançou a cabeça. Eles podiam estai1 casados e ela podia ser a esposa dele, mas isso não significava que podia dizer-lhe que não se importava com o lugar onde estavam desde que estivessem juntos, e de que a casa dele tornara-se inexplicavelmente ligada às emoções de ter passado sua primeira noite com ele ali.
— Nada — mentiu, antes de admitir com pesar. — Mas me senti um pouco idiota voltando para casa no táxi ainda com meu vestido de noiva. Por que você quis que eu continuasse com ele?
O jeito que ele estava olhando-a fez com que enru¬bescesse.
— Porque quero ter o prazer de tirá-lo. Todos estes minúsculos botões das costas ficaram me tentando du¬rante horas — Marcus disse-lhe com sinceridade — e acho que quanto antes melhor. Certamente antes de usarmos nosso novo e sensual banheiro.
— Foi você quem sugeriu isto — ela lembrou-lhe um pouco na defensiva. Os pais dela balançaram a cabeça por causa da perda de um espaço londrino tão caro em um simples banheiro.
— Mmm. Tenho lembranças muito boas do banheiro de nossa suíte em Deia.
Como parte da nova decoração da casa de Marcus, eles expandiram o já enorme quarto de Marcus para in¬cluírem um novo quarto de vestir feito a partir de um quarto menor.

NO CALOR DA SEDUÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora