©apítulo| 《21》

4.4K 335 17
                                    

Tomei um banho e voltei para o alojamento. Samy havia levado um vestido que Daniel a mandou comprar.

Enrolei meus cabelos na toalha e peguei o saco plástico em cima da cama, tirando o vestido de lá. Meus olhos certamente saltaram para fora quando eu o vi. Nunca tinha usado algo parecido. Era ousado, bonito e sedutor.

Feliz, me enfiei dentro dele. O vestido se modelava perfeitamente ao meu corpo. Ele era vermelho e elegante. Enlaçava minha cintura como se fossem mãos perfeitamente encaixadas. Havia uma fenda que sobia até o início da minha coxa, onde me deixava exposta, mas livre e sem me sentir envergonhada, afinal, o tecido parecia ter sido feito sob medida para mim, tudo se encaixava perfeitamente. Entre os seios havia um vão que os fazia parecer maiores. E isso me deixava mais segura e fazia com que me sentisse extremamente sensual. E eu estava.

Me aproximei do espelho, observando meu corpo em todos os ângulos. Onde eu iria essa noite? Certamente algum lugar ousado, se isso fez com que Daniel me presenteasse com esse vestido perfeito.

Me abaixei para calçar um par de sapatos, quinze centímetros aparentemente, preto. Certamente uma princesa, era o que eu me sentia naquele exato momento. Estava ansiosa para ver como Daniel reagiria a isso.

Prendi um lado dos meus cabelos, depois de secos e deixei o resto soltos. Peguei um batom vermelho nas coisas de Laura e algumas outras maquiagens para acentuar com o vestido. Pronto, eu estava linda.

Fui até o banheiro, apoiei meu pé sobre a privada e amarrei uma das minhas pequenas facas na coxa que estava coberta pelo tecido do vestido. Eu sei que provavelmente não ia precisar, pois estava com Daniel, mas nunca se sabe não é?

 Eu sei que provavelmente não ia precisar, pois estava com Daniel, mas nunca se sabe não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Rebeka? --Duas batidas na parede.

Me senti nervosa, mas empurrei isso para longe e, sorrindo, caminhei até Daniel.

Ele também estava elegante, vestindo um terno absurdamente lindo. Caralho,ele estava gostoso! Suspirei, tentando parar de fitá-lo com olhos famintos.

Daniel me olhou igualmente. Cada detalhe do meu corpo sendo capturado pelos seus olhos atentos. Sua boca se abriu levemente sugando algum ar do espaço que estávamos dividindo. Sorri, eu entendia sua falta de fôlego. Eu estava sentindo isso também.

Dei um passo para frente, ajeitando levemente sua gravata. Ele olhava para meus lábios, e eu para seus olhos. Um toque suave nas minhas mãos foi o bastante para me deixar acesa. Aproximei meu rosto, disposta a beijá-lo, e eu beijei. Um beijo suave e lento que não durou muito tempo.

 Um beijo suave e lento que não durou muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Liberdade PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora