Toda cheia de si, certamente era o que ela era. Magra, esbelta e suavemente em um tom avermelhado de quem exigia respeito e maestria.
-Que dúvidas você iria querer tirar comigo, afinal? --Falei, depois de recuperar parte do fôlego --Não estaria atrás de Daniel?
Ela riu e se apoiou na porta.
--Primeiro, comece me dizendo como conheceu o Sr. Adams.
--Sr. Adams? --Bufei. --Quem você acha que ele é? O poderoso chefão? E que diabos eu tenho a ver com essa merda?
Ela suspirou, mostrando quase uma impaciência. Engatilhou a arma e a segurou com ambas as mãos. Se afastou da porta e se abaixou próximo ao meu rosto, deixando sua arma apoiada no meu queixo.
--Vamos tentar de novo. Como conheceu o Sr. Adams?
Revirei os olhos, satisfeita de como a conversa acabaria. Depois do que notei ali, conosco, Daniel se sentiria vingado após isso.
Depois de perceber que eu não estava disposta a parecer colaborativa, a mulher empurrou meu rosto com o cano de sua arma.
--Me dê um único motivo para que eu não te mate nesse exato momento.
Aparentemente nervosa por eu a ter ignorado, a mulher se inclinou, tentada a atirar, e esperou novamente minha resposta.
Sorri, apoiando-me sobre meus cotovelos.
--É que você está sozinha no meu território.
Ela franziu a testa.
--E eu não.
No momento em que eu disse isso, a mulher se virou ao escutar também Sam atrás de nós, já com a arma apontada para ela.
Uma hora mais tarde
--Vocês oque?
Abaixei a cabeça. Depois de quase três minutos em um confronto com a crush do demônio , Sam foi ferido levemente no antebraço e eu golpeada, caindo dois andares e chocando com o chão de terra, certamente fazendo com que a mulher fugisse novamente. Se Daniel estava nervoso? Digamos que sua pele estava despontando lava de um vulcão em erupção.
--Me desculpe, isso não vai se repetir. Eu só preciso...
--Mas é claro que não vai pôr que eu mesmo vou pega-lá! Agora saia daqui!
Dei um passo a frente, tentando em vão acalma-lo.
--Daniel, ele não tem culpa, era eu quem devia...
--Eu mandei Que saísse, Sam!
Sam mostrou impaciência e saiu de seu quarto, batendo a porta com fervor. Eu ia seguindo, mas Daniel me segurou, levemente. Olhei para seu rosto, agora ele estava mais calmo.
Se isso foi um comportamento Bipolar? Não, imagina!--Eu só queria que tivesse me avisado.
--Seu olhar estava cabisbaixo, como se a raiva toda tivesse ido junto com o Sam.--Quero que confie em mim, me deixe resolver essa situação, porque é a minha vida que está em jogo nisso.
Ele suspirou.
--A Sammy estaria aqui se essa mulher tivesse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Perigosa
ChickLitRebeka Taylor Steven é uma jovem que busca desde nova a liberdade. Sua vontade é de viajar por aí, conhecendo gente nova e arrumando encrencas. Antes existia o medo, e a culpa pela morte da Mãe e Irmã mais nova... Mas agora não existe mais medos, nã...