Acordei no mesmo lugar que me lembrava estar antes de dormir. Percebi que era uma cama em alguma parte do lugar que eu não me lembrava ter conhecido anos atrás. Me sentei, relaxada e descansada. Minha barriga roncava pedindo algo para comer.
Agora sim eu me sentia disposta. Disposta para voltar ao plano, disposta a conversar sobre meu passado com Daniel e certamente, disposta a comer alguma coisa antes de fazer tudo isso.
Ascendi a lâmpada do abajur. O quarto era um marrom executivo e não havia muitas coisas além de uma cama e alguns dardos sobre uma cômoda ao lado da cama. Percebi, em primeiro lugar, que não havia barulho algum vindo ao redor do quarto. Depois percebi que a porta estava entreaberta e por fim, percebi que eu talvez não estivesse na casa abandonada em que estava.
Agarrei os dardos e abri a porta, olhando ao redor. Minha imaginação não fez um bom trabalho em deixar eu me sentir segura, uma vez que comecei a pensar que a casa havia sido invadida e Laura tivesse me sequestrado.
Senti um cheiro agradável de bacon e ovos. Depois de andar alguns passos, ouvi uma música baixa saindo dos lábios de alguem que me fez sorrir. Abandonei os dardos em cima de uma mesa que encontrei no caminho e parei na porta.
Daniel estava com fones de ouvido. Usava uma calça de moletom e estava sem camisa. Uma visão maravilhosamente agradavel. A canção que saia de seus lábios era bastante conhecida, de Ed Sheeran.
-And your heart's against my chest Your lips pressed in my neck I'm falling for your eyes But they don't know me yet And with a feeling I'll forget I'm in love now.
(O seu coração contra meu peito, seus lábios pressionados em meu pescoço. Eu estou me apaixonando por seus olhos, mas eles ainda não me conhecem, com um sentimento que vou esquecer. Estou apaixonado agora)
O observei por mais alguns minutos enquanto cozinhava. Seus lábios se movendo enquanto cantava e, o que me deixou surpresa, é que ele cantava tão bem quanto lutava.
--Yeah I've been feeling everything From hate to love from love to lust From lust to truth I guess that's how I know you So I hold you close to help you give it up.
(Sim, eu venho sentindo tudo. De ódio ao amor, do amor à luxúria, do desejo à verdade, acho que é assim que te conhecerei. Então eu te abraço forte para que você deixe tudo)
Suspirei, satisfeita. Até que ele me notou ali, e parou o que estava fazendo. Tirou os fones e ficou me olhando. Me aproximei alguns passos, sem deixar de sorrir.
--O que significa isso? --Perguntei.
Ele deu de ombros, pegando algo no armário e trazendo até a mim. Quando abriu as mãos, fiquei meio perplexa olhando para aquilo. Uma chave dourada presa a um chaveiro de pelúcia.
--É algum novo treinamento?
Ele fez que não com a cabeça, voltando para o fogão e desligando o fogo.
--Estou meio perdida. --gaguejei, puxando os cabelos para trás dos ombros -- Onde estou, o que estou fazendo aqui e o que essa chave significa?
Ele continuou olhando para mim, então agarrou um bacon e o jogou para cima, mastigando-o assim que caiu em sua boca.
--Esta com fome? --Por fim perguntou.
Apenas assenti.
--Por que não se senta? Vou servir o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Perigosa
ChickLitRebeka Taylor Steven é uma jovem que busca desde nova a liberdade. Sua vontade é de viajar por aí, conhecendo gente nova e arrumando encrencas. Antes existia o medo, e a culpa pela morte da Mãe e Irmã mais nova... Mas agora não existe mais medos, nã...