Decidi ir dar uma volta na praia antes que o Sol chegasse, já que Daniel havia novamente pegado no sono enquanto esperava que eu saísse do banheiro.
Nosso plano estava comprometido agora, o meu plano pessoal também, já que eu não sabia qual seria o próximo passo de Adams.
Suspirei, sentada na areia, e fechei os olhos.
Tudo podia ser do comum ao mais simples. Sophia podia aparecer e me acertar um tiro. Pronto, eu não ia ter mais preocupações e nem obrigações as quais tenho que lhe dar.
--Devia estar lá dentro.
Continuei com meus olhos fechados. Não queria outra discussão e muito menos entender o motivo disso tudo entre nós de repente.
Senti Sam se sentar ao meu lado, seu ombro esbarrando no meu.
--Sobre ontem a noite, eu tinha virado algumas bebidas. Sinto muito.
Permaneci imóvel por bons minutos, até que abri os olhos e o peguei me olhando. Não consegui não rir, ele tinha um olhar engraçado no rosto e, desde que o conheci, éramos bons amigos. Eu não queria que isso acabasse agora.
--O que você...?
Ele me beijou antes que eu pudesse terminar minha frase.
Meu Deus, mas será possível que ele não entenda?
EU GOSTO DE VOCÊ COMO UM AMIGO PORRA!
Suspirei novamente, esperando que ele se afastasse.
As coisas tinham que ser resolvidas agora, de uma vez por todas.--Eu gosto de você... é eu... eu, não sei --Ele riu --É meio louco. Não quero disputar com Daniel, mas eu...
--E não vai.
Olhamos para cima. Ah, que Maravilha! E para completar o elenco, Daniel aparece. Ele está vermelho, os punhos cerrados e um semblante sombrio. Sam se levanta, já na defensiva esperando uma reação talvez calma de Daniel, mas mesmo assim, cuidadosamente, ele recua alguns passos.
--Estávamos... --Sam tenta se explicar, em vão.
--É, eu vi perfeitamente o que faziam.
Bato a palma da mão na testa, em Alto descontentamento e impaciência.
Meu dia ia de mal a pior.
--Eu me desculpava sobre ontem, fui um imbecil. Já estava voltando para dentro e...
Essas reticências me incomodavam. Me levantei e Empurrei Sam, andando ao seu lado e deixando Daniel para trás.
--Apenas ignora. --Sussurrei para Sam.
Daniel logo estava ao nosso lado e Sam, talvez por respeita-lo como um líder, abaixou a cabeça.
--Volte para dentro e vá tomar seu posto, Samuel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Perigosa
ChickLitRebeka Taylor Steven é uma jovem que busca desde nova a liberdade. Sua vontade é de viajar por aí, conhecendo gente nova e arrumando encrencas. Antes existia o medo, e a culpa pela morte da Mãe e Irmã mais nova... Mas agora não existe mais medos, nã...