Prendi os lábios entre os dentes. Estava faltando alguma coisa. Puxei os cabelos para trás e depois os joguei em volta do rosto, desistindo.
--Eu já disse, você está gostosa desse jeito! E nem vamos sair do hotel.
Revirei os olhos pela milésima vez.
--Sinto falta de alguma coisa, não vou sair daqui assim.
Ele me analisou e, de repente, sorriu, procurando algo nas gavetas da cômoda e por fim encontrando.
--Espero que seja isso.
Ele colocou em meu pescoço um colar elegante cheio de pedras vermelhas, que combinava com meu batom.
Sorri satisfeita lhe dando um pequeno beijo e peguei minha bolsa.--Eu sabia que você era um bom observador, Sr. Jack McCartney.
Ele me deu um tapinha na bunda e fechou a porta depois que passamos.
Sam estava vestido em terno preto e gravata azul, como um advogado bem sucedido. Confesso que ficou bem bonito e elegante. Michael parecia usar do mesmo, porém sua gravata era vermelha. Eles se levantaram para mim quando cheguei, me deu vontade de rir, mas entendi que faziam isso pelo lugar estar cheio de pessoas de alta classe.
Um garçom veio até nossa mesa e ofereceu o prato principal da noite. Aceitamos, para que ele fosse logo e então nos entreolhamos.
Daniel colocou um braço ao redor da minha cintura e suspirou, satisfeito. Sorrateiramente olhei para Sam, mas o mesmo mantida seu olhar para baixo, sua mandíbula contraída e suas mãos sobre a mesa.
--Os rapazes chegarão em cinco minutos. --Michael se pronunciou, baixo e lentamente.
--Algum sinal de Natanael ou da novata? --Daniel perguntou, isso me fez olhar em volta.
--Ainda não.
Mas sim, eu tinha visto a mulher naquele exato segundo. Meu coração acelerou, e passei a mão por minha coxa, conferindo se minha faca estava ali.
Senti Daniel me olhando.
--Preciso ir ao toalhete. --Murmurei, evitando olhar para o homem ao meu lado.
--Tome o seu tempo. --A voz de Sam estava baixa, mas senti alguma alteração.
Suspirei, me levantando. Os três fizeram o mesmo e esperaram eu sair para que se sentassem.
Procurei discretamente por alguém dentro de um vestido preto com um decote em ambos os lados da cintura. Sorri para algumas pessoas e cheguei ao banheiro. Conferi lentamente os grandes compartimentos, mas ela não estava ali. Não até o instante em que decidi me virar e sair.
Seus cabelos curtos estavam presos com grampos em um elegante e alto coque arrumado. Uma cicatriz que não causei antes que ela fugisse mais cedo, ia de um lado a outro de seu nariz. Um golpe ensaiado, certamente, mas claro por estar coberto de maquiagem.
Pude notar um soco inglês dourado envolvido em seus dedos. Ela deu um passo para frente e eu afastei a fenda do meu vestido prateado, mostrando minha faca nova. Uma espécie de faca ninja, já que era arredondada para dentro.
Suas sobrancelhas bem feitas se aquearam e uma fileira de dentes branquinhos apareceu para mim.
--Esperamos não precisar disso, não é mesmo?
Assento, ainda calada, analisando-a.
Ela deu outro passo, permaneci imóvel não mostrando intimidação alguma.
--Nosso último encontro não foi de todo tão desagradável assim já que fez com que outra dúvida surgisse na minha pequena cabeça.
--Sua pequena cabeça anda cheia de dúvidas para se tirar comigo, pude perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Perigosa
ChickLitRebeka Taylor Steven é uma jovem que busca desde nova a liberdade. Sua vontade é de viajar por aí, conhecendo gente nova e arrumando encrencas. Antes existia o medo, e a culpa pela morte da Mãe e Irmã mais nova... Mas agora não existe mais medos, nã...