Capítulo 12 - Bernard

2.3K 215 43
                                    

Sair atrasado de casa como sempre,meu maior defeito é ser um pouco dorminhoco.

Ainda bem que é minha empresa,então o meu atraso é só pra mim,pra todos,apenas chego mais cedo as vezes.

Logo que me sento já recebo os novos pedidos de modelos para uma campanha de uma grande loja de coméstico.

__Deixa eu ver,precisam de uma morena,loira e uma de cabelos super cacheados,temos a Raquel,Sarah e também Angeline.

Pego telefone e aviso minha secretária para comunicar as modelos sugeridas.

E também mando que quando Angeline chegar,venha me ver imediatamente.

Recebo vários telefonemas e junto com a equipe fazemos novos contratos e conseguimos mais de 50 modelos ideais pra 18 revistas só agora pela manhã.

Sim,ainda bem que trabalho é o que não falta para mim e para todos por aqui.

__Amor,cheguei...-diz Angeline entrando em minha sala.Eu já estou com um sorriso no rosto.

__Ainda bem que chegou,não sabe como estava ansioso para ver você,já sarou da virose?-pergunto segurando em sua cintura fina.

__Sim,e te perdoou por não ter almenos ido me visitar.-diz me beijando.

__Esqueceu que pediu pra mim não ir?-pergunto.-se tivesse dito que eu podia ir ate lá,eu iria.

__É verdade.Mais eu vou dizer o que realmente aconteceu,eu fiquei resfriada,mais o motivo verdadeiro por não querer ir jantar com você aquele dia,era porque eu sentir que me pediria em casamento e eu precisava de alguns dias asós pra pensar.

__E então...posso te Pedi?-pergunto.

__Pode,mais é claro que agora não né?A noite jantaremos ,agora preciso correr pra frente das câmeras pra revista que você me indicou hoje.Obrigada amor.-Diz me beijando e saindo da sala.

Fiquei ali feito um bobo.

Em seguida vou a uma joalheria,e de lá vou almoçar com Maggie.

Chego em casa mais cedo e me deparo com uma cena em meu quarto.

__Alicia -digo e ela continua a rodar como se a deixasse feliz.

__Alicia o que está fazendo?-pergunto em um tom mais alto.

Ela abre os olhos e já a vejo corar.

__Senhor Bernard me perdoa eu estava destraída,eu só estava é, ficou...ah mds estou encrecada.-sussurou as últimas palavras.

__Calma,calma Alicia,respira pelo menos,agora pode se retirar para que eu tome um banho antes do almoço?-digo,pois estou tão cansado do trabalho.

Ela pega os lençóis sujos e põe sobre seu corpo,eu acabo sorrindo ao notar que ela está vestida na minha camisa.

Que idade tem a Alicia pra fazer uma travessura dessas?!

Ela parece querer fugir do meu ponto de vista,antes dela sair do.quarto,eu digo e a deixo mais envergonhada:

__Ficou ótima em você,se realmente gostou pode ficar.

__Obriga...obrigada.-agradeçe sorrindo e um pouco do medo e da vergonha sai a deixando na cor natural de sua pele.

Depois que ela saiu,tomei meu banho e minutos depois desci pro almoço,estranhei Maggie não ter vindo falar comigo ainda.

A casa está um silêncio,ela não chegou ainda?

Vou até a cozinha e lá Alicia não está,muito menos minha filha,somente lucy que diz que o almoço já está pronto.

Quando passo pela porta,vejo Alicia ajoelhada e conversando com Maggie ,o que eu acho estranho.

Curando CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora