Ainda não deixo de pensar em cada momento naquele estúdio.
Eu observava seu sorriso,suas lágrimas de emoção, seu rosto corando a todo estante, sua luz natural resplandecente.
A cada flash Alicia me impressionava,ela fazia as poses naturalmente. E tinha momentos que me olhava e eu não conseguia dizer algo por que eu já sabia que ela poderia fazer aquilo tranquilamente.
Naquele momento em que a observava, era como se eu voltasse lá atrás, no primeiro ensaio de Claire, não namorávamos ainda.Ela também se emocionou, também corou, e também impressionou a todos daquela sala. Principalmente a mim.Foi quando eu já estava apaixonado e louco por ela.
Vou direto para minha sala dizer a Alicia que ela seria a capa da revista e a parabenizar por todo seu esforço, mais encontro somente Adam sentando em frente a minha mesa revisando algo calmamente.
__Cadê a Alicia? -questiono.
__Foi embora muito feliz primo.
__Mais eu nem consegui falar com ela Adam, tenho que dizer que ela será...
__A capa da revista? Já contei.
Sinto um misto de raiva, era para mim dar a notícia a ela, só tive que assinar os papéis que serão o contrato dela primeiro.
__Era uma surpresa Adam, não devia ter dito, eu queria dizer.-digo sério demais pro meu gosto.
__Desculpa primo, também queria dizer, queria ver ela sorrir, ver ela feliz sabe.-diz todo...Apaixonado? Sim, Adam parece apaixonado por Alicia.__Tá Adam, tudo bem.-digo me sentando em minha cadeira.
Adam sai para chegar umas coisas e uma hora antes de ir embora, me entregam o envelope com todas as fotos de Alicia de hoje, pedir que revelasse para dar a ela.
Começo a olhar uma por uma, Alicia é tão linda, tão doce.Seus olhos são perfeitos e seus lábios são tão atraentes...balanço a cabeça com o que acabo de pensar.
Minha atenção sai das fotos em minhas mãos para a porta que se abria, guarda as fotos na gaveta e a figura que está ali e minha noiva.
__Você não foi mesmo atrás de mim? Eu vim atrás de você. -parece calma.
__Oi Angeline.-digo com a mesma calma que olhava as fotos de Alicia a poucos minutos.
__Amor...me perdoa por tudo.
Em um estante está vindo para perto de mim, ela parece triste e desanimada. Ela não veio a semana inteira e eu não quis ir atrás dela com meu orgulho.
__O que você tem?-pergunto preocupado.
Ela não responde, sem eu esperar seus lábios tocam os meus e me assusto ao simplesmente querer a afastar.
__Me responde Angeline. -digo em seguida que paro o beijo.
__Eu não quero ficar solteira e suas palavras da semana passada me machucaram muito mais também me fizeram refletir. -diz.
Ela parecia sincera.
__Não posso viver sem você. -declara querendo outro Beijo e eu acabo sedendo, dessa vez tento retribuir. Acho que as nossas brigas me fizeram querer afastar- la.
Afasto ela um pouco incomodado. Angeline me abraça bem forte e me dar Beijos nos ombros.
__Angeline...Precisamos de mais tempo, não pode ser assim, esses dias estão me deixando bem também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curando Corações
RomanceAlícia jamais pensou que seria uma grande batalha cuidar de uma criança de 6 anos, mais também não sabia no fim que tudo teria e seu único desejo é transformar e curar a pequena Maggie. Bernard se assusta com a mudança que a filha tem em tão pouco...