Poderia dizer que estou vivendo em um grande sonho, onde tenho a meses todos que eu amo, minha mãe, minha tia, minha sogra e sogro... Minha filha, meu futuro marido.
Lembrar que daqui um mês serei oficialmente a senhora Hall me enche de alegria, Bernard tem sido o melhor noivo, atencioso, gentil e apaixonado.
Cada dia o amo mais, e sou tão apaixonada por ele também.Aproveitei que Magg estava com as vovós e fui ver ele na agência, eu vou confessar que na verdade estou é com um pouco de ciumes por eu mesma ter colocado a magrela junto dele. Devem me chamar de burra, mais é que deu uma pena do jeito que ela me pediu para falar com ele, me garantiu ter mudado, mais comprovei que não ao abrir a porta e ver ela roubando um beijo dele, meu noivo se quer abriu a boca para retribuir ela, simples a afastou e me viu. Deixei ele pensar que eu não iria acreditar nele para saber qual seria sua reação.
Sair dali com a esperança de que ele venha me falar a versão dele, pois eu acreditaria nele até mesmo se aquela cobra conseguisse enfiar a língua na boca dele.
Mais em casa chorei, me sinto idiota por ser tão nobre, perante isso ainda não gostaria que Angeline se desse mal na vida, mais sei que Bernard com certeza a demitirar, conhecendo -o.
__Alicia, não foi algo que eu desejei.
Respirei fundo de alívio ao ouvir sua voz, o fitei.
__Eu sei que não. Tenho certeza de seu amor por mim Bernard, só me sinto idiota de ter te pedido para dar uma chance a Angeline, fui muito boba. -é a verdade.
__Você é inocente e boa meu amor. Logo lhe digo que a despedir... Não quero nunca mais ela perto de mim.
__Bernard... -pensei em dizer que não precisava mais me calo quando eu na verdade quero mesmo ela longe dele.
__Novamente não Alicia, não quero que um episódio como esse volte a acontecer. Não sabe como foi pensar que poderia te perder. Te amo.
__Também te amo. -digo e ele me rouba um beijo que me enche de amor, nos somos feito um para o outro com certeza.
....
Depois do episódio de ontem Angeline me ligou e teve a coragem de me pedir desculpas e ainda confessou que ela o beijou porque o amava de verdade e voltou a dizer que se arrependia de ter o traído, e ainda disse que tinha o direito de tentar de novo já que ainda não acreditava que ele me amava mesmo. Fiz questão de gritar que com quem ele ia se casar era comigo e que por isso sim, ele me ama e que eu não preciso duvidar. Ainda lhe joguei na cara que Bernard nunca foi tão feliz antes com ela como é comigo hoje e que só nisso já vejo a certeza de seu amor.
Também lhe informei que se ela achou que eu e ele brigaríamos, se enganou, estamos mais fortes do que nunca juntos, fingindo tristeza ela desligou na minha cara. Quero que ela suma e nos deixe em paz, dei uma oportunidade a ela e não estou disposta a dar-lhe outra.
__Amor, estar por aqui? – ouço Bernard me chamar. Estou redecorando o quarto dele á alguns dias.
__Sim, entre. –e lá vem ele me abraçando por tras e me beijando.
__Oi – me fita e olha para a parede, pega o quadro com nossa foto.- Onde conseguiu?
__Na revista, aquela que eles disseram que parecíamos uma família.
__Somos. Sempre fomos. –diz.
__Eu sei. Mais o que era? Já veio almoçar.
__Sim, e lhe fazer um grande pedido.
__Pode fazer,a seu dispor senhor Hunter.
__Então, infelizmente Angeline ia fazer uma pequena marca para a revista open e agora estamos sem preferidas dele e a única que eles aceitam como substituta não é modelo profissionalmente. – diz. Será que ele quer minha permissão para a Angeline fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curando Corações
RomanceAlícia jamais pensou que seria uma grande batalha cuidar de uma criança de 6 anos, mais também não sabia no fim que tudo teria e seu único desejo é transformar e curar a pequena Maggie. Bernard se assusta com a mudança que a filha tem em tão pouco...