Prólogo

5.9K 279 34
                                    

Alícia Castro é uma garota doce e totalmente linda dos cabelos escuros com pontas californiana, sorriso pequeno e bochechas que coram quando se sente envergonhada ou complicada tem 19 Anos e breve 20, vive com sua mãe, uma senhora muito amável e engraçada que no momento cuida da tia de Alícia em outra cidade e então Alícia está sozinha por enquanto.
Sua mãe não sabe, mais ela acabou de perder o emprego que ela mal recebia bem e seu pouco dinheiro quase já se acaba.

Bernard Albert Hall É viúvo, um homem lindo e admirável, porém apaixonado por angeline,modelo de sua agência e sua perdição, ele é pai de Meggie Hall de 6 anos e super levada, filha de seu primeiro casamento com uma modelo Claire que morreu meses depois de terem a filha.
Bernard é dono de uma grande Agências Hunter Hall's que mexe com descobrimento de talentos e gerenciamentos de carreiras de modelos.

Adan é seu primo que também é um caçador de talentos e trabalhará com ele na agência.

Alícia está em busca de um emprego, Bernard de uma super babá que suporta crianças levadas.

Alícia é a pessoa certa mesmo não sendo capacitada.
Ele descobre nela não só uma babá mais a ajuda que sempre precisou e agora se sente pronto para poder refazer a família que a anos quer construir,porém ele tem um único obstáculo que ele mesmo não quer tirar de seu caminho:sua amada Angeline.

Amei reescrever ♡

(Estão surpresos com as mudanças que fiz? Coloquei pra Levyrroni como gostamos e mudei algumas coisas, agora sim vocês podem comentar se vão ler (A Doce Alícia é esse livro aqui, só que mudei título e umas coisas, ja tem 7 capítulos prontos desde outubro que editar e estarei liberando pra vocês em breve.

BJS da Nusa ♡

Curando CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora