Capítulo 18 - Bernard

2.1K 207 30
                                    

Ei amores,gostaria de pedir conhecerem meu livro:Pensei que tinha te perdido.(ficarei grata de ver vocês lá,algumas Ja vejo e fico muito feliz.

Agora bora pra mais um Capitulo.

                          ...

Depois que minha filha e Alicia foi embora,me sentei na mesa pra ver a capa da revista que Angeline tinha participado.

__Ficou ótima.-elogio e levanto o rosto para olhar e pela primeira vez vi ela me olhar diferente,pro lado ruim.

Fiquei esperando uma resposta.Mais como ela continuou me encarando séria.

__O que foi Angel ?-pergunto carinhoso e ela entrabre os lábios.

__Quer dizer que a chama de linda,dar abraço triplo,moram na mesma casa,ela não usa uniforme e pelo que notei dividi a cama com sua filha. -diz irritada.Estranhei,ela é sempre calma.

__Ela é minha amiga Angeline,a mesma que dar amor,que ensinsa e cuida da minha filha.

Ela rir irônica.

__Acha que sou tonta?Até uma festa você fez pra ela bernard,deu jóia.Seus carinhos são pra mim.-diz.

__Pra quer esse ciúmes.Se a trato assim é por que ela merece.Sempre trato quem eu amo com carinho e você é prova disso.

Digo e as coisas parecem piorar.

__Então assume que a ama?Gosta dela seu cínico?-diz irritada.

__Eu gosto dela como uma amiga,irmã,sei lá.Ela é importante pra mim e Maggie. -digo.

__E os sentimentos dela são os mesmo?Diz que quando não estou perto ela não se insinua,se não está a todo tempo querendo ajudar em tudo.-grita.-Ela nunca vez nada pra te roubar de mim?

__Se a Alicia tivesse duas caras,estivesse a fim de me conquistar e me fazer desistir de você,não conseguiria.Ela não é assim.-digo.

Sentir vontade de acrescentar,se a Alicia fosse apaixonada por mim e eu não amasse ou conhecesse a Angeline,eu me casaria com ela.

Quem não consegue notar e se atrair pelo aquele sorriso,quando cora,quando me abraça,quando brinca com minha filha,ou quando acordo atrasado e vejo ela dormir ao lado de minha filha de um jeito maternal.

Paro de pensar quando Angeline suspira forte demais.

__Alicia foi a melhor babá que já tive com certeza e ela seria sim a melhor mãe do mundo para maggie,mais quem eu aamo é você.-digo sem perceber.

__Eu não...-eu a paro.

__Se for continuar a crise de ciúmes,é melhor que saia por favor e me deixe trabalhar. -percebi tarde que fui muito duro.Ela saiu da sala irritada.

                           ...

A chuva caía forte à horas.

E eu não parava de espirrar e o nariz estava ardendo um pouco.

No estacionamento peguei o meu carro e vi Angeline entrar no dela.

Não estava feliz de termos discutido assim.

Fui o caminho todo pensando,tanto que minha cabeça doeu.

Estacionei o carro e me cobrir com a capa que sempre carrego.

Corri pra dentro de casa.

E ao entrar escuto sorrisos vindo da cozinha.E lá estava Maggie na mesa em cima de uma cadeira mexendo uma panela com a colher.As que estavam no fogo tinham um cheiro delicioso.

Curando CoraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora