Eu odeio babás e qualquer pessoa que tente entrar na minha vida pra afastar meu pai de mim.Se uma delas conseguirem ocupar o meu lugar na vida dele,nunca mais ele ira cuidar de mim como fazia antes que eu me lembro bem.
Essa tal de Alicia é um perigo,ela fingi que não liga pro que apronto com ela mais isso nao me engana,sei bem que ela e uma Babà Bruxa,porque ela advinhou quando eu ia derrubar tinta nela e tambem me fez pegar em sua mao na roda gigante,alem disso ela deixa eu aprontar algumas coisas com ela e nem reclama.
Ela me deu uma boneca,mais a escondi no baù,vai que è amaldiçoada ou que observa tudo que planejo.
Ela achou que eu era burra.
O que essa bruxa não sabe e que não a engulo não.
Minha raiva e que ela se faz de legal muitas vezes: pediu meu pai pra me levar pro parque,o impediu de me dar castigos e cuida de mim.
Isso me irrita,era pra ela ter ido embora desde as flores que joguei nela.
Nem o desenho funcionou.
Agora ando sem ideias,mais confesso que graças a essa bruxa o meu papai tem prestado mais atenção em mim.
Quando descobrir mais sobre a mamãe eu sofrir muito,mais estou feliz em saber que ela me amou.
Agora eu so não sei como seria ter uma mae.
Na minha escola quase todas tem maes e dizem que elas cuidam delas,dão amor e carinho e tambem doces.
Mais meu papai me dar essas coisas.Tambem dizem que a mamães delas dão banhos e comidas e tambem as arrumam pra ir a escola.
Sera que a Alicia e todas as outras são as mamaes que a minha disse que mandaria?Nesse caso expulsei várias.Mds.E se eu perguntar a meu papai?Então a Alicia pode ser minha mãe.Mais ela não é babà e bruxa?Agora estou confusa e com medo.
Acho melhor perguntar ao papai quando for o almoço.Ele pode explicar tudo direitinho.
Quando cheguei da escola eu corrir pra falar com ele.
Mais como ele não tinha chegado do trabalho eu comecei a observar se Alicia fazia as coisas que mães fazem e se realmente era como a mamãe descreveu minha outra maezinha.
E sim,ela parecia e muito.
O papai chegou,so ele pra tirar essa minha dúvida.
__Papai -digo assim que ele esta mais descansado.
__Diga.
__Posso perguntar uma coisa? -digo esperando sim.
__Sim filha...-diz me olhando doce.
__A Alicia é a mamae que minha mae disse que mandaria?-digo e espero que não,pois a alicia é uma bruxa com certeza.
__Não filha,ela é sua babá.Mais porque essa pergunta?
__Porque...porque...ah papai,deixa,é que acho que estou confusa da cabeça. -digo correndo dali.
Agora fiquei mais confusa do que devia.Era melhor eu ter ficado calada e isso acontece porque a Alicia fez algum feiticho pra mim nao saber elaborar planos.
Ou seja,será dificil tirar ela daqui de casa mais acabo de ter uma boa idéia e isso com certeza vai tirar ela daqui.
o que que essa pirralha vaí aprontar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curando Corações
RomanceAlícia jamais pensou que seria uma grande batalha cuidar de uma criança de 6 anos, mais também não sabia no fim que tudo teria e seu único desejo é transformar e curar a pequena Maggie. Bernard se assusta com a mudança que a filha tem em tão pouco...